Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Gimenez

Citação de: antonioarantes em 08 de Março de 2016, 13:47
Citação de: Gimenez em 07 de Março de 2016, 23:20
Onde arranjo estes casacos pela cidade do Porto?



Disseram que tinha no El Corte Ingles de Gaia. Se fores lá e tiver, avisa-me por favor.

Mas acho que não era bem esse casaco mas sim o pólo.

Roy Kent

Citação de: blood4 em 26 de Fevereiro de 2016, 10:44
Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2016, 10:37
Citação de: blood4 em 26 de Fevereiro de 2016, 10:16
Boas pessoal, ontem fui á coleção da adidas ( tenho uma loja de desporto), e vi em 1ª mão o equipamento do Benfica para a época 16/17. O Benfica queria, na camisola principal, escrever o hino na sua camisola, mas a UEFA proibiu isso, portanto a principal vai ser apenas com uns traços mais escuros sobre o vermelho, mas sem nada escrito. Quanto á alternativa, vai ser brutal :D Quase toda preta mas com os pormenores em vermelho fluorescente (as riscas de lado, os contornos do símbolo, o número e as letras do nome). Tenho pena de não ter uma foto para vos mostrar, mas como devem calcular ninguém tem permissão para isso.
:disgust: , vão deixar a branca, gosto da preta mas podia ser como terceiro equipamento.
As riscas nos ombros são deixar de existir certo? e de lado fica bem?
Não fazia sentido a alternativa ser branca outra vez hehe. Acredita que esta preta vai ser TOP, quanto aos pormenores das riscas não me lembro muito bem, porque reparei mais no pormenor que as camisolas vão ter, por exemplo onde o Benfica queria escrever o Hino, riscas na horizontal acinzentadas ( isto na principal) .
Não faz sentido é não ser branca.  Faz um sentido  doido ser quase sempre preta.

SLB-Marco

Citação de: G-Man em 08 de Março de 2016, 22:54
Citação de: blood4 em 26 de Fevereiro de 2016, 10:44
Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2016, 10:37
Citação de: blood4 em 26 de Fevereiro de 2016, 10:16
Boas pessoal, ontem fui á coleção da adidas ( tenho uma loja de desporto), e vi em 1ª mão o equipamento do Benfica para a época 16/17. O Benfica queria, na camisola principal, escrever o hino na sua camisola, mas a UEFA proibiu isso, portanto a principal vai ser apenas com uns traços mais escuros sobre o vermelho, mas sem nada escrito. Quanto á alternativa, vai ser brutal :D Quase toda preta mas com os pormenores em vermelho fluorescente (as riscas de lado, os contornos do símbolo, o número e as letras do nome). Tenho pena de não ter uma foto para vos mostrar, mas como devem calcular ninguém tem permissão para isso.
:disgust: , vão deixar a branca, gosto da preta mas podia ser como terceiro equipamento.
As riscas nos ombros são deixar de existir certo? e de lado fica bem?
Não fazia sentido a alternativa ser branca outra vez hehe. Acredita que esta preta vai ser TOP, quanto aos pormenores das riscas não me lembro muito bem, porque reparei mais no pormenor que as camisolas vão ter, por exemplo onde o Benfica queria escrever o Hino, riscas na horizontal acinzentadas ( isto na principal) .
Não faz sentido é não ser branca.  Faz um sentido  doido ser quase sempre preta.

Nem sempre é preta.

Tens laranja, dourado, rosa, carbono... :P

blood4

Citação de: G-Man em 08 de Março de 2016, 22:54
Citação de: blood4 em 26 de Fevereiro de 2016, 10:44
Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2016, 10:37
Citação de: blood4 em 26 de Fevereiro de 2016, 10:16
Boas pessoal, ontem fui á coleção da adidas ( tenho uma loja de desporto), e vi em 1ª mão o equipamento do Benfica para a época 16/17. O Benfica queria, na camisola principal, escrever o hino na sua camisola, mas a UEFA proibiu isso, portanto a principal vai ser apenas com uns traços mais escuros sobre o vermelho, mas sem nada escrito. Quanto á alternativa, vai ser brutal :D Quase toda preta mas com os pormenores em vermelho fluorescente (as riscas de lado, os contornos do símbolo, o número e as letras do nome). Tenho pena de não ter uma foto para vos mostrar, mas como devem calcular ninguém tem permissão para isso.
:disgust: , vão deixar a branca, gosto da preta mas podia ser como terceiro equipamento.
As riscas nos ombros são deixar de existir certo? e de lado fica bem?
Não fazia sentido a alternativa ser branca outra vez hehe. Acredita que esta preta vai ser TOP, quanto aos pormenores das riscas não me lembro muito bem, porque reparei mais no pormenor que as camisolas vão ter, por exemplo onde o Benfica queria escrever o Hino, riscas na horizontal acinzentadas ( isto na principal) .
Não faz sentido é não ser branca.  Faz um sentido  doido ser quase sempre preta.
2 anos seguidos ser branca não, não faz qualquer sentido, irem alterando ano sim ano não, isso já concordo.


BlankFile






Hoje não resisti e tive que comprar esta beleza, finalmente...  ^-^


ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 22:15





Hoje não resisti e tive que comprar esta beleza, finalmente...  ^-^

Estás com um caparro que vou-te contar! ;D

Drido



PB_124

Citação de: Gimenez em 08 de Março de 2016, 19:39
Citação de: antonioarantes em 08 de Março de 2016, 13:47
Citação de: Gimenez em 07 de Março de 2016, 23:20
Onde arranjo estes casacos pela cidade do Porto?



Disseram que tinha no El Corte Ingles de Gaia. Se fores lá e tiver, avisa-me por favor.

Mas acho que não era bem esse casaco mas sim o pólo.
Essa sweat tinha no El corte inglês Gaia à uns tempos. Um L e um XL tive lá e vi
se agora tem isso já não sei

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


SLBCARLOS

Citação de: blood4 em 02 de Março de 2016, 20:12
Citação de: Motörhead em 02 de Março de 2016, 20:05
Citação de: blood4 em 27 de Fevereiro de 2016, 20:45
Entretanto estou a construir um novo espaço aqui em Ponte de Lima, uma loja só mesmo de desporto. A parte do Glorioso ficou assim, que acham?



Qual é o nome das tuas lojas ?
As lojas chamam-se "KER"

Para quem estiver interessado deixo aqui o link do Facebook :)
https://www.facebook.com/ker.lojas/?fref=ts
foi aonde no verao comprei as 2 camisolas e o casaco branco do Benfica.  :drunk:

Red_Wings

Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 22:15





Hoje não resisti e tive que comprar esta beleza, finalmente...  ^-^
Que tamanho é?
Já existem outros tamanhos sem ser o L?

paalexg


blood4

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2016, 04:10
Citação de: blood4 em 02 de Março de 2016, 20:12
Citação de: Motörhead em 02 de Março de 2016, 20:05
Citação de: blood4 em 27 de Fevereiro de 2016, 20:45
Entretanto estou a construir um novo espaço aqui em Ponte de Lima, uma loja só mesmo de desporto. A parte do Glorioso ficou assim, que acham?



Qual é o nome das tuas lojas ?
As lojas chamam-se "KER"

Para quem estiver interessado deixo aqui o link do Facebook :)
https://www.facebook.com/ker.lojas/?fref=ts
foi aonde no verao comprei as 2 camisolas e o casaco branco do Benfica.  :drunk:
Quem sabe até fui eu quem te vendeu :D

BlankFile

Citação de: Red_Wings em 27 de Março de 2016, 16:46
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 22:15





Hoje não resisti e tive que comprar esta beleza, finalmente...  ^-^
Que tamanho é?
Já existem outros tamanhos sem ser o L?

Comprei o tamanho M. O L já o achei demasiado grande para o meu gosto.