Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Lezzo

cachecolglorioso

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2016, 23:27
Citação de: cachecolglorioso em 15 de Abril de 2016, 08:21
O mais recente cachecol lançado pelo Benfica:

Ainda faltam 2, que vão ser do agrado de muitos...
ando à seculos atras deste cachecol por razoes pessoais:

se tiveres disponivel para venda, envia-me PM O0

Por acaso tenho esse cachecol glorioso mas também por razões pessoais não posso vendê-lo.

Podia estar calado mas:

"Sou do Benfica e isso me ENVAIDECE..."  :angel: :slb2:

_-Tiago-_

Citação de: cachecolglorioso em 19 de Abril de 2016, 16:13
Novos cachecóis oficiais, em lã listados.

esses cachecóis só se encontram á venda na loja do estádio?

Miguel Gouveia

Tive a oportunidade na segunda-feira de comprar o primeiro e está estupendo, grande qualidade e muito bonito.

DEVILLICA

fc94

Na megastore já só há o tamanho S. Perguntei se iam ter mais mas a única coisa que me disseram foi que não havia stock e não sabiam quando voltariam a ter. Disse também que há meses que não está à venda na loja online e que muita gente procura este artigo. Queria mesmo esta camisola tamanho M e não há em lado nenhum...

benfica0605

Citação de: fc94 em 20 de Abril de 2016, 15:38

Na megastore já só há o tamanho S. Perguntei se iam ter mais mas a única coisa que me disseram foi que não havia stock e não sabiam quando voltariam a ter. Disse também que há meses que não está à venda na loja online e que muita gente procura este artigo. Queria mesmo esta camisola tamanho M e não há em lado nenhum...

é lindo ! :drool:

ForçadoBloqueio

cachecolglorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2016, 15:49

Novos? :confused:

O 2º já eu o tenho há mais de 3 anos... :confused:

O que tens é uma versão antiga, lançada há uns 10 anos, se verificares não tem as 3 estrelas...

O que tens é quase de certeza este, ou uma das muitas variantes que foram feitas, a maior parte das quais piratas.

ForçadoBloqueio

Citação de: cachecolglorioso em 20 de Abril de 2016, 17:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2016, 15:49

Novos? :confused:

O 2º já eu o tenho há mais de 3 anos... :confused:

O que tens é uma versão antiga, lançada há uns 10 anos, se verificares não tem as 3 estrelas...

O que tens é quase de certeza este, ou uma das muitas variantes que foram feitas, a maior parte das quais piratas.

Amigo, não tenho comigo o cachecol agora. Mas não é esse que meteste agora, de certeza absoluta. Tenho quase a certeza que é igual ao que disseste que era novo e que tem as 3 estrelas. Ah, e foi comprado com toda a certeza na loja do Benfica. Depois actualizo quando estiver com o cachecol na mão.

PB_124

o outro lado é igual? no site não dá para ver dos dois lados, comprei um cachecol pelo site pq pensava que era igual dos dois lados e não era.