Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

keivy

Esse preço deve ser personalizado.  Como era Jonas 17 foi 15€ mais desconto.

keivy

Alguém já comprou aquela capa para tablet que está na loja? Wual o melhor tamanho que se adequa lá? É melhor para 10.1 ou 9.7?

Motörhead

Citação de: Fake Blood em 20 de Maio de 2016, 18:29
Citação de: diob121 em 20 de Maio de 2016, 18:24
Citação de: keivy em 20 de Maio de 2016, 16:57
Citação de: diob121 em 20 de Maio de 2016, 16:55
Citação de: keivy em 20 de Maio de 2016, 16:53
Quanto é €€€ a estampagem na loja Adidas de nome e número?
25 euros, acho.
Tanto fdx!?  :o  :o  :o
Um amigo meu personalizou uma em Setembro e custou 25 euros. Já foi em Setembro, podem ter alterado o preço não sei...
Foi 25 euros porque aquilo tem um x de preço por letra e por número.
Entao foi uma camisola estampada MITROGLOU  :cheerleaders:

kangaroo

Recebi agora um cachecol dos 112 anos por parte da repsol, mandaram um vale de 15% para usar online, quem quiser usar, o código é SLBREPSOL:slb2:

Theroux

Ok, é a equipa mais popular, mas não percebo porque é só o futsal tem direito a camisola na megastore quando as 5 têm o mesmo estatuto. A AutoKuatros agradece e a Velux, Ramirez e Prosegur ficam a chuchar no dedo.

Camisolas das modalidades do Barça na megastore:

And_1

Estive hoje na megastore.
Que colecção é aquela de cachecóis com frases em várias linguas ( angolao, cabo verde, mochambique, canada e chines) a dizer que amo o benfica? é novidade?

Benfiquista_

Só hoje reparei que os livros acerca do nosso Clubd, na Loja do Benfica, ou Megastore, na Luz, temos libros muito mais baratos, a saldo, em relação à Loja Online e outros locais de venda na internet.

Vale a pena e estou a pensar comprar alguns para a minha Coleção de Livros do nosso Benfica  :)

jpn13

aquela tshirt vermelha com o desenho da cara do mitroglou onde se encontra???

jo3l

pessoal alguem sabe onde posso arranjar aquela patch do Benfica BiCampeão com o 34?

Fui hoje à Adidas mas já não têm...

ivodaniello

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2016, 19:42
Ok, é a equipa mais popular, mas não percebo porque é só o futsal tem direito a camisola na megastore quando as 5 têm o mesmo estatuto. A AutoKuatros agradece e a Velux, Ramirez e Prosegur ficam a chuchar no dedo.

Já tivemos as camisolas disponiveis de todas as modalidades em 2011, mas foi um total fiasco em termos de vendas. Acabou tudo a ser vendido ao desbarato nas Outlets da Adidas.

mblopes

Citação de: jfsbrito em 24 de Maio de 2016, 11:48
Recebi agora um cachecol dos 112 anos por parte da repsol, mandaram um vale de 15% para usar online, quem quiser usar, o código é SLBREPSOL:slb2:
Também o recebi hoje, tenho 111 e o 112

Theroux

Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2016, 23:12

Já tivemos as camisolas disponiveis de todas as modalidades em 2011, mas foi um total fiasco em termos de vendas. Acabou tudo a ser vendido ao desbarato nas Outlets da Adidas.

Então que vendam só online.

ivodaniello

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2016, 23:13
Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2016, 23:12

Então que vendam só online.

Isso acaba por ser irrelevante. Aos preços que elas são vendidas simplesmente não temos mercado que justifique o investimento para venda.

r_pereira79