Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas



original

Citação de: leaN em 19 de Agosto de 2016, 14:45
Mesmo lindo, isso é para custar quanto?
26.99 para sócio,29.99 para não sócio.

Toto18Salvio

Passei na nova loja da Adidas em Braga e estive com o polo vermelho na mão.

:smitten: :smitten: :smitten:


Toto18Salvio

Estou totalmente apaixonado pela linha da roupa desta época.

Fabulosa. :drool:

Black Skulls

As camisolas alternativas desta temporada á venda na Megastore e na loja Online não vêem com o badge de campeão (o ovo) pois não?

Rapaz_Da_Luz_1904

#4657
Citação de: Black Skulls em 20 de Agosto de 2016, 01:44
As camisolas alternativas desta temporada á venda na Megastore e na loja Online não vêem com o badge de campeão (o ovo) pois não?

Népia.

O "ovo" é à parte e custa mais 5 paus.

:drunk:

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/12110/BADGE%20CAMPE%C3%83O%20NACIONAL.aspx



londonbraga

Citação de: filc em 20 de Agosto de 2016, 11:07
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2016, 10:55
Citação de: Toto18Salvio em 19 de Agosto de 2016, 16:31
Passei na nova loja da Adidas em Braga e estive com o polo vermelho na mão.

:smitten: :smitten: :smitten:

onde é?

Bragaparque
Passei lá está semana e era só gente a comprar coisas do Benfica. Camisolas, casacos, bonés, era só gente a experimentar e comprar.

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk


Toto18Salvio

Citação de: antonioarantes em 20 de Agosto de 2016, 20:44
Citação de: filc em 20 de Agosto de 2016, 11:07
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2016, 10:55
Citação de: Toto18Salvio em 19 de Agosto de 2016, 16:31
Passei na nova loja da Adidas em Braga e estive com o polo vermelho na mão.

:smitten: :smitten: :smitten:

onde é?

Bragaparque
Passei lá está semana e era só gente a comprar coisas do Benfica. Camisolas, casacos, bonés, era só gente a experimentar e comprar.

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk
Ontem, quando fui, era ver só pessoal vestido à Benfica. :D

Ruud

A nova loja do Benfica agora conta com uma esplanada com cadeiras personalizadas




bruno cardoso

Ruud não tínhamos um tópico no Geral da loja aberta na Rua Augusta???

Sickness:SLB

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Agosto de 2016, 22:46
Citação de: Theroux em 12 de Agosto de 2016, 16:01
Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Agosto de 2016, 15:54
Passei hoje pela loja da Rua Augusta à hora de almoço... completamente a abarrotar.
Cheia de gente numa mistura de portugueses e estrangeiros, muita gente a sair com sacos com compras na mão... Vai ser um sucesso tremendo. A localização é soberba e a imagem da loja está espectacular.

E tem mesmo de ser um sucesso. Disseram que tinha 15 empregados, e a renda brutal na rua mais movimentada de Lisboa deve dar tonturas. Contas de merceeiro, despesas mensais de 30 e tal mil € para cima, a que se soma mais meio milhão para a abrir (no mínimo).

Só que a loja não vai render apenas através dos produtos, certamente vão encaminhar bastante gente para o tour Estádio-Museu, e vender bilhetes aos turistas.
no que diz respeito a visita ao estádio espero que estejas errado. Porque um qualquer estrangeiro que tenha visitado outros estádios vai ficar extremamente desiludido com a nossa visita. É ridícula, para não dizer pior.

Visitei o estadio pela primeira vez na semana passada e tambem achei extremamente pobre. Nunca visitei estádio nenhum, mas se as visitas forem como na Luz nao preciso de me preocupar muito com isso. Valeu pegar na taça do 35 e pronto.