Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Ruud


bruno cardoso


Toto18Salvio


Sickness:SLB

Consegui a branquinha do ano passado no freeport. Foi um achado, depois de uma volta pela loja só a ver tamanhos enormes que sobram, lá encontrei escondida uma unica com o tamanho que queria. É mesmo maravilhosa a puta da camisola!

João Pinto 7

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Agosto de 2016, 15:42
Citação de: João Pinto 7 em 13 de Agosto de 2016, 22:46
Citação de: Theroux em 12 de Agosto de 2016, 16:01
Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Agosto de 2016, 15:54
Passei hoje pela loja da Rua Augusta à hora de almoço... completamente a abarrotar.
Cheia de gente numa mistura de portugueses e estrangeiros, muita gente a sair com sacos com compras na mão... Vai ser um sucesso tremendo. A localização é soberba e a imagem da loja está espectacular.

E tem mesmo de ser um sucesso. Disseram que tinha 15 empregados, e a renda brutal na rua mais movimentada de Lisboa deve dar tonturas. Contas de merceeiro, despesas mensais de 30 e tal mil € para cima, a que se soma mais meio milhão para a abrir (no mínimo).

Só que a loja não vai render apenas através dos produtos, certamente vão encaminhar bastante gente para o tour Estádio-Museu, e vender bilhetes aos turistas.
no que diz respeito a visita ao estádio espero que estejas errado. Porque um qualquer estrangeiro que tenha visitado outros estádios vai ficar extremamente desiludido com a nossa visita. É ridícula, para não dizer pior.

Visitei o estadio pela primeira vez na semana passada e tambem achei extremamente pobre. Nunca visitei estádio nenhum, mas se as visitas forem como na Luz nao preciso de me preocupar muito com isso. Valeu pegar na taça do 35 e pronto.
Pegaste na taça? Que sorte, eu bem isso. O que me valeu foi ver as águias e o treinador. Foi o ponto alto.

Toto18Salvio

Citação de: João Pinto 7 em 21 de Agosto de 2016, 16:36
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Agosto de 2016, 15:42
Citação de: João Pinto 7 em 13 de Agosto de 2016, 22:46
Citação de: Theroux em 12 de Agosto de 2016, 16:01
Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Agosto de 2016, 15:54
Passei hoje pela loja da Rua Augusta à hora de almoço... completamente a abarrotar.
Cheia de gente numa mistura de portugueses e estrangeiros, muita gente a sair com sacos com compras na mão... Vai ser um sucesso tremendo. A localização é soberba e a imagem da loja está espectacular.

E tem mesmo de ser um sucesso. Disseram que tinha 15 empregados, e a renda brutal na rua mais movimentada de Lisboa deve dar tonturas. Contas de merceeiro, despesas mensais de 30 e tal mil € para cima, a que se soma mais meio milhão para a abrir (no mínimo).

Só que a loja não vai render apenas através dos produtos, certamente vão encaminhar bastante gente para o tour Estádio-Museu, e vender bilhetes aos turistas.
no que diz respeito a visita ao estádio espero que estejas errado. Porque um qualquer estrangeiro que tenha visitado outros estádios vai ficar extremamente desiludido com a nossa visita. É ridícula, para não dizer pior.

Visitei o estadio pela primeira vez na semana passada e tambem achei extremamente pobre. Nunca visitei estádio nenhum, mas se as visitas forem como na Luz nao preciso de me preocupar muito com isso. Valeu pegar na taça do 35 e pronto.
Pegaste na taça? Que sorte, eu bem isso. O que me valeu foi ver as águias e o treinador. Foi o ponto alto.
Quando fiz a visita ao estádio vi o treino das águias. Antes, na Megastore, tinha tirado fotos com uma das águias e pude tocar-lhe.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Agosto de 2016, 16:32
Consegui a branquinha do ano passado no freeport. Foi um achado, depois de uma volta pela loja só a ver tamanhos enormes que sobram, lá encontrei escondida uma unica com o tamanho que queria. É mesmo maravilhosa a puta da camisola!

Quais os tamanhos disponíveis e os preços?

:D

LuigiSLB83

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50664.0

"REGRAS:

O não cumprimento das regras do fórum terá como consequência punições, de acordo com cada situação, cuja gravidade será decidida pela administração e moderação deste fórum.
.
.
.
Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual."



jdrodrigues

Já alguém encomendou merchandise na loja online e pagou via multibanco? Fiz uma compra que está pendente desde quinta, mesmo depois de ter pago logo.

SLBCARLOS

estou para comprar as camisolas desta epoca personalizadas. e mostra que o preco para socio = 95 euros.

mas agora quando vou para pagar 
o preco das camisolas = 78 euros 

ja aconteceu isto a alguem?    existe alguma promocao em que nao se paga na personalizacao da camisola?

e que tenho receio de comprar e chegarem  nao personalizadas...

jdrodrigues

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Setembro de 2016, 15:41
estou para comprar as camisolas desta epoca personalizadas. e mostra que o preco para socio = 95 euros.

mas agora quando vou para pagar 
o preco das camisolas = 78 euros 

ja aconteceu isto a alguem?    existe alguma promocao em que nao se paga na personalizacao da camisola?

e que tenho receio de comprar e chegarem  nao personalizadas...

Havia um voucher de 15%, recebi no e-mail. Não sei se será isso.

Eu preferi não estampar na loja online, porque se vier com algum problema na estampagem consigo imaginar logo toda a gente a lavar as mãos do assunto...

gama

Não vamos ter merchadising da Liga dos Campeõe este ano?

há uns anos (2 ou 3) tínhamos uns hoddies com o símbolo do Benfica e da LC. eram brutais, o ano passado já não encontrei na loja

Code-Mirror

Alguém encomendou a camisola principal desta época personalizada através do site? Já encomendei a minha há 2 semanas e meia e ainda não tem previsão de expedição, algo que estou a achar abusivo. É normal?