Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

poiudivino

Comprei a t-shirt branca oficial do ano passado. Freeport Alcochete a 39.99€. Ainda lá tinham umas quantas de todos os tamanhos.

Tenho finalmente a dupla de camisolas mais tesudas dos ultimos tempos - as 2 do ano passado :)

homemdaclasse

Citação de: poiudivino em 30 de Outubro de 2016, 02:02
Comprei a t-shirt branca oficial do ano passado. Freeport Alcochete a 39.99€. Ainda lá tinham umas quantas de todos os tamanhos.

Tenho finalmente a dupla de camisolas mais tesudas dos ultimos tempos - as 2 do ano passado :)

Em que loja?

cernache1

Citação de: homemdaclasse em 30 de Outubro de 2016, 05:44
Citação de: poiudivino em 30 de Outubro de 2016, 02:02
Comprei a t-shirt branca oficial do ano passado. Freeport Alcochete a 39.99€. Ainda lá tinham umas quantas de todos os tamanhos.

Tenho finalmente a dupla de camisolas mais tesudas dos ultimos tempos - as 2 do ano passado :)

Em que loja?

Adidas.



desinstala

Ontem passei na sportzone cáno Fórum Aveiro e tinha uma sweat top, toda vermelha com o símbolo cromado mas só tinha uma e era de puto.
Não me sabem dizer onde há? É tipo a q o Salvio tem na foto anterior mas sem capucho.
Já no ano passado andei atrás da preta de capucho e nada. Só depois é q apareceu aí num site mas já não fui a tempo. Esta queria mesmo, pq era linda.

Pablito_1904

Pela tua descrição penso que estás a falar desta Sweat.

Podes compra-la através do site.

O 176 corresponde a 1.76 metros de altura.

Não tem maior.

Mas podes sempre entrar em contacto com a loja on-line ou tentar encomendar a partir de uma casa do Benfica.

https://shop.slbenfica.pt/Family/343/Equipamentos%20Oficial%20Adidas?subfamilyId=345

Citação de: desinstala em 03 de Novembro de 2016, 13:00
Ontem passei na sportzone cáno Fórum Aveiro e tinha uma sweat top, toda vermelha com o símbolo cromado mas só tinha uma e era de puto.
Não me sabem dizer onde há? É tipo a q o Salvio tem na foto anterior mas sem capucho.
Já no ano passado andei atrás da preta de capucho e nada. Só depois é q apareceu aí num site mas já não fui a tempo. Esta queria mesmo, pq era linda.

desinstala

Citação de: Pablito_1904 em 03 de Novembro de 2016, 13:29
Pela tua descrição penso que estás a falar desta Sweat.

Podes compra-la através do site.

O 176 corresponde a 1.76 metros de altura.

Não tem maior.

Mas podes sempre entrar em contacto com a loja on-line ou tentar encomendar a partir de uma casa do Benfica.

https://shop.slbenfica.pt/Family/343/Equipamentos%20Oficial%20Adidas?subfamilyId=345

Citação de: desinstala em 03 de Novembro de 2016, 13:00
Ontem passei na sportzone cáno Fórum Aveiro e tinha uma sweat top, toda vermelha com o símbolo cromado mas só tinha uma e era de puto.
Não me sabem dizer onde há? É tipo a q o Salvio tem na foto anterior mas sem capucho.
Já no ano passado andei atrás da preta de capucho e nada. Só depois é q apareceu aí num site mas já não fui a tempo. Esta queria mesmo, pq era linda.

Não. Não está no site.
Depois vou tentar meter cá.

Sickness:SLB

Citação de: m20 em 28 de Outubro de 2016, 15:35
1.20€? Um pastel? (aquele preço de turista...)

Tem graça ir lá comer um. Também não é para enfardar pasteis todos os dias.

original

BENFICA OFFICIAL OUTLET ABRE ESTA QUARTA-FEIRA
Esta quarta-feira, a partir das 18h00, no Piso 1 do Strada Outlet, o Sport Lisboa e Benfica inaugura a Official Outlet. O evento contará com a presença de dois jogadores do plantel principal.

Informações adicionais:


Horário da Loja: 10h00 - 22h00

Alguns produtos/serviços disponíveis:

- Linha Adidas (produtos atuais e antigos)

- Réplicas Oficiais

- Diversos produtos Benfica, alguns com desconto

- Personalização de camisolas

- Bilhetes para jogos de Futebol, visitas ao Estádio da Luz e Museu Benfica Cosme Damião

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/HK3gg6MqFE6j9YwrVdK8kg?language=pt-PT

Benfiquista_

Ou seja o Official Outlet, fica no Strada Outlet, na recém inaugurada Megastore, na Baixa?

Benfiquista_

Há dias comprei este cachecol, na nossa Loja, no nosso Estádio.

Para mim é lindo(como todos os do nosso Benfica) :)

Clássico e simples, mas cheio de Benfica por todos os lados :)


andre__pereira

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2016, 18:54
Ou seja o Official Outlet, fica no Strada Outlet, na recém inaugurada Megastore, na Baixa?

O Strada Outlet é em Odivelas.


Benfiquista_

Citação de: andre__pereira em 08 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2016, 18:54
Ou seja o Official Outlet, fica no Strada Outlet, na recém inaugurada Megastore, na Baixa?

O Strada Outlet é em Odivelas.
Pois, eu também acho que sim, ou Odivelas Park, mas como não diziam nada na noticia e o nome é tão vago, que duvidei onde era.

Obrigado.