Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Theroux

Podiam ter uma linha mais discreta. Metem símbolos e o nome em tamanho gigante, é normal, mas há muita gente que prefere coisas mais discretas para uso diário.  Acho que era algo que podia melhorar, as calças de ganga são um bom exemplo.

Agora que há um outlet presumo que também podiam vender camisolas das 5 modalidades, mas se forem +50€ provavelmente não vale a pena.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Novembro de 2016, 23:27
Novos cachecóis oficiais:





Tenho dificuldade em perceber a enorme predominância do preto nos produtos do Benfica.


cachecolglorioso

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Novembro de 2016, 23:51
Citação de: cachecolglorioso em 21 de Novembro de 2016, 23:27
Novos cachecóis oficiais:





Tenho dificuldade em perceber a enorme predominância do preto nos produtos do Benfica.

Apesar dos estatutos e os regulamentos dizerem que as cores são o vermelho e branco, o preto é também uma cor histórica.

Antes o preto que as experiências ridículas do passado, do cor-de-rosa aos amarelos alaranjados, dos azuis aos prateados, etc

GlennStrombergh

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Novembro de 2016, 23:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Novembro de 2016, 23:51
Citação de: cachecolglorioso em 21 de Novembro de 2016, 23:27
Novos cachecóis oficiais:





Tenho dificuldade em perceber a enorme predominância do preto nos produtos do Benfica.

Apesar dos estatutos e os regulamentos dizerem que as cores são o vermelho e branco, o preto é também uma cor histórica.

Antes o preto que as experiências ridículas do passado, do cor-de-rosa aos amarelos alaranjados, dos azuis aos prateados, etc
Concordo.
Aliás, os alternativos deviam variar no máximo entre o branco e o preto.

andre__pereira



Não resisti. O merchandise do Benfica este ano é completamente surreal  :drool:


cachecolglorioso

Sobre cachecóis do Benfica, publiquei ontem no meu site o cachecol #2600 !!
Esta última peça passa a ser a mais antiga da coleção, é e não é um cachecol, é de 1968...

Visitem:

www.cachecolglorioso.com

Leitz

O Benfica tem como promoção do BlackFriday 2 replicas oficiais pelo preço de 1. Entao era para comprar uma para mim e outra para a minha maria. Não dá para as camisolas serem de tamanho diferente? No site não me aparece essa opção :/

original

https://shop.slbenfica.pt/Product/3930/Kit%20S%C3%B3cio%20SL%20Benfica
Adquire o teu Kit Sócio do SL Benfica ou torna-te sócio em www.slbenfica.pt/socio ! Por 20€ recebes 24€ em quotas e um cachecol. Após validação da inscrição receberás o cartão e cachecol em tua casa. Quando entrares na família Benfiquista poderás aproveitar as seguintes vantagens: descontos e prioridade nos bilhetes para os jogos do SL Benfica, acesso exclusivo à aquisição de RED PASS, descontos especiais em produtos oficiais, descontos em mais de 2000 lojas nos parceiros RED POWER e oferta de 2 bilhetes se aderires ao Débito Direto.
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10157769830795716/


ruio1999

Citação de: original em 24 de Novembro de 2016, 19:02
https://shop.slbenfica.pt/Product/3930/Kit%20S%C3%B3cio%20SL%20Benfica
Adquire o teu Kit Sócio do SL Benfica ou torna-te sócio em www.slbenfica.pt/socio ! Por 20€ recebes 24€ em quotas e um cachecol. Após validação da inscrição receberás o cartão e cachecol em tua casa. Quando entrares na família Benfiquista poderás aproveitar as seguintes vantagens: descontos e prioridade nos bilhetes para os jogos do SL Benfica, acesso exclusivo à aquisição de RED PASS, descontos especiais em produtos oficiais, descontos em mais de 2000 lojas nos parceiros RED POWER e oferta de 2 bilhetes se aderires ao Débito Direto.
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10157769830795716/

Fizeram a grande parte do anuncio no Seixal!  :smitten:



jdrodrigues

Alguém me consegue dizer se é possível estampar as réplicas nalguma loja do Benfica ou da Adidas? Queria oferecer uma camisola ao meu pai, com o nome e n.º do tempo dele de Jogador e a réplica sai mais em conta, visto que ele não se rala muito com isso.


Andris

Citação de: Leitz em 24 de Novembro de 2016, 18:32
O Benfica tem como promoção do BlackFriday 2 replicas oficiais pelo preço de 1. Entao era para comprar uma para mim e outra para a minha maria. Não dá para as camisolas serem de tamanho diferente? No site não me aparece essa opção :/
No site não sei se dá, é tentar numa loja. Mas também não tenho a certeza se lá dará.

E é uma excelente promoção, diga-se.