Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Toto18Salvio

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Dezembro de 2016, 23:58
Esses novos polos são absolutamente maravilhosos! Vai ser um para mim e outro para o meu pai no natal!

Já estão à venda?
No site ainda não estão disponíveis, mas talvez já haja na Megastore.

SLBCARLOS

SLusoB

Bekambol

tudo o que são artigos do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica me fascinam, gosto muito, não tenho uma opinião definida sobre qualquer dos mesmos ou talvez tenha de os ver e analizar melhor segundo a minha opinião... O0

Toto18Salvio

Citação de: SLusoB em 19 de Dezembro de 2016, 04:51
Citação de: Toto18Salvio em 17 de Dezembro de 2016, 12:10
Citação de: SLusoB em 16 de Dezembro de 2016, 17:20
O casaco de entrada ja não está disponivel?
Retiraram o casaco do site.

De onde posso encomendar então? Não percebo porque retiraram
Se tiveres alguém conhecido em Lisboa pede para ver se tem na Megastore e enviar-te.

Ou experimenta procurar numa loja de desporto.

Chalana84

Citação de: Naruto em 14 de Dezembro de 2016, 00:27
Boa Noite,

Para quem poder auxiliar agradeço.

Sinto que fiz uma borradazita e posso ter deitado 20 euros ao lixo, queria ver se alguem conseguia ajudar para perceber se é possivel dar a vola á situação.

Quis oferecer a visita guiada ao estadio + museu ao meu pai (sócio) e á minha mãe (não sócio) para dar no natal mas apenas usufruírem nos anos do meu pai em Março. Adquiri os bilhetes e paguei por paypal, mas reparei que nunca pediu por uma data especifica. Pensei que fosse válido por algum tempo os bilhetes.

Fiquei intrigado com aquilo e fui pesquisar e na barra de mais informações diz que:
"7. Todos os bilhetes adquiridos são válidos até 31 de Dezembro do ano corrente.
8. Não são aceites trocas e/ou devoluções."

Já alguém passou por situação semelhante?

É possível telefonar para lá e explicar a situação e até pagar o extra para o próximo ano se os preços encarecerem ou são infléxiveis nisso?

Fiquei triste agora porque queria dar isto aos meus pais no natal para usarem em março (já têm viagem para lisboa para essa altura)  :disgust: :-X

Olá Naruto,

De facto nunca me aconteceu mas tenta ligar para a linha Benfica e expor a situação. No entanto o melhor era mesmo ir lá, não consegues? (não sei se vives em lisboa).

Eu creio (opinião pessoal) que se o preço não for aumentar eles não atrofiam contigo.

De qualquer forma se ligares para lá pergunta como e que consegues ter algum comprovativo de que o que eles te disserem é valido. (tipo um mail ou algo do genero)

Boa sorte amigo!

Naruto

Citação de: Chalana84 em 19 de Dezembro de 2016, 15:31
Boa Noite,

Sinto que fiz uma borradazita e posso ter deitado 20 euros ao lixo, queria ver se alguem conseguia ajudar para perceber se é possivel dar a vola á situação.

Quis oferecer a visita guiada ao estadio + museu ao meu pai (sócio) e á minha mãe (não sócio) para dar no natal mas apenas usufruírem nos anos do meu pai em Março. Adquiri os bilhetes e paguei por paypal, mas reparei que nunca pediu por uma data especifica. Pensei que fosse válido por algum tempo os bilhetes.

Fiquei intrigado com aquilo e fui pesquisar e na barra de mais informações diz que:
"7. Todos os bilhetes adquiridos são válidos até 31 de Dezembro do ano corrente.

É possível telefonar para lá e explicar a situação e até pagar o extra para o próximo ano se os preços encarecerem ou são infléxiveis nisso?

Fiquei triste agora porque queria dar isto aos meus pais no natal para usarem em março (já têm viagem para lisboa para essa altura)  :disgust: :-X

Olá Naruto,

De facto nunca me aconteceu mas tenta ligar para a linha Benfica e expor a situação. No entanto o melhor era mesmo ir lá, não consegues? (não sei se vives em lisboa).

Eu creio (opinião pessoal) que se o preço não for aumentar eles não atrofiam contigo.

De qualquer forma se ligares para lá pergunta como e que consegues ter algum comprovativo de que o que eles te disserem é valido. (tipo um mail ou algo do genero)

Boa sorte amigo!
Eu tentei mandar email para lá (ao ler o email dizia que para assuntos relacionados com o bilhete responder ao email que me mandaram com os bilhetes) mas não obtive resposta.

Não posso ir la que sou do norte...daí a tal situação :/

Tive a ver os numeros do Benfica mas não há um que seja especifico para este tipo de assuntos.

"De qualquer forma se ligares para lá pergunta como e que consegues ter algum comprovativo de que o que eles te disserem é valido. (tipo um mail ou algo do genero)"

Sim, isto pedi por email, mas não obtive resposta.

Obrigado pela resposta  :amigo:

Toto18Salvio

Citação de: Naruto em 19 de Dezembro de 2016, 15:43
Citação de: Chalana84 em 19 de Dezembro de 2016, 15:31
Boa Noite,

Olá Naruto,

Boa sorte amigo!

Tive a ver os numeros do Benfica mas não há um que seja especifico para este tipo de assuntos.

Liga para o que achas mais adequado mesmo não sendo específico desse assunto. Ajudar-te-ão com certeza.

original

Citação de: original em 18 de Dezembro de 2016, 18:14
https://decoracao.slbenfica.pt/
Resultante de uma parceria com a Web Roots, o Sport Lisboa e Benfica conta com uma Loja Oficial de Decoração.

O projeto dedica-se à venda de vinil autocolante e tecido autocolante, com vista à decoração de paredes, mobiliário e equipamentos eletrónicos.

A loja tem à disposição de todos os adeptos mais de 100 referências de produtos totalmente personalizados à medida das suas casas.

Todos os trabalhos apresentados em https://decoracao.slbenfica.pt são produtos Oficiais e Licenciados pelo Sport Lisboa e Benfica.

José Simão, Diretor de Merchandising e Licenciamento do SL Benfica, afirmou que "ao contar com a Casadart.pt como parceiro, empresa líder nacional nas áreas da decoração de interiores em vinil autocolante, murais de parede e projetos personalizados, o SL Benfica consegue assim levar à comunidade Benfiquista a possibilidade de decorarem qualquer área da sua casa com produtos Benfica. Este é um projeto inovador e único no Mundo Desportivo, que irá certamente agradar muito os nossos adeptos."

Aceda ao site https://decoracao.slbenfica.pt para descobrir todas as maneiras como pode decorar a sua casa à moda do Glorioso!
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/eTRRRhB4HkOyHSCxkW70jQ?language=pt-PT

Machoman

Citação de: original em 20 de Dezembro de 2016, 11:58
Citação de: original em 18 de Dezembro de 2016, 18:14
https://decoracao.slbenfica.pt/
Resultante de uma parceria com a Web Roots, o Sport Lisboa e Benfica conta com uma Loja Oficial de Decoração.

O projeto dedica-se à venda de vinil autocolante e tecido autocolante, com vista à decoração de paredes, mobiliário e equipamentos eletrónicos.

A loja tem à disposição de todos os adeptos mais de 100 referências de produtos totalmente personalizados à medida das suas casas.

Todos os trabalhos apresentados em https://decoracao.slbenfica.pt são produtos Oficiais e Licenciados pelo Sport Lisboa e Benfica.

José Simão, Diretor de Merchandising e Licenciamento do SL Benfica, afirmou que "ao contar com a Casadart.pt como parceiro, empresa líder nacional nas áreas da decoração de interiores em vinil autocolante, murais de parede e projetos personalizados, o SL Benfica consegue assim levar à comunidade Benfiquista a possibilidade de decorarem qualquer área da sua casa com produtos Benfica. Este é um projeto inovador e único no Mundo Desportivo, que irá certamente agradar muito os nossos adeptos."

Aceda ao site https://decoracao.slbenfica.pt para descobrir todas as maneiras como pode decorar a sua casa à moda do Glorioso!
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/eTRRRhB4HkOyHSCxkW70jQ?language=pt-PT

Tem coisas muito porreiras. Se algumas são meio azeitolas e nunca poria numa casa, outras são bem porreiras.

por exemplo isto vai acontecer no escritório lá em casa

PB_124