Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

RVS

Qual o preço das réplicas mostradas no vídeo que o Benfica disponibilizou no face? Eu quero uma de 1993/94 com um 8. :slb2:

K_POBORSKY

A águia Vitória não se cansa de apreciar a beleza do nosso Estádio...

Uma velha glória sempre acarinhado pelos adeptos, José Augusto

Panorama geral da entrada da loja

Kyoto

passei na megastore eram umas 15 horas e do que consegui espreitar (do lado de fora, nao dava para entrar) n vi nenhuma mudança muito evidente.

fc94

Tenho esta camisola branca sem o número. Sabem se é possível personalizar na megastore com o 10, tal como está nessa imagem?

K_POBORSKY

Citação de: fc94 em 28 de Fevereiro de 2017, 19:06

Tenho esta camisola branca sem o número. Sabem se é possível personalizar na megastore com o 10, tal como está nessa imagem?

Sim é possível na loja do estádio, na área REDFactory da loja, visível numa das fotos anteriormente publicadas

fc94

Citação de: K_POBORSKY em 28 de Fevereiro de 2017, 19:09

Sim é possível na loja do estádio, na área REDFactory da loja, visível numa das fotos anteriormente publicadas

E com estilo de personalização, só da para por o número 10 ou dá também outros números com aquele estilo? E custo da personalização, sabes?

K_POBORSKY

Citação de: fc94 em 28 de Fevereiro de 2017, 19:13

E com estilo de personalização, só da para por o número 10 ou dá também outros números com aquele estilo? E custo da personalização, sabes?

Esses detalhes não sei, mas creio que é possível vários números, mas estava tanta gente e tanta confusão que não deu para me inteirar dos pormenores

fc94

Citação de: K_POBORSKY em 28 de Fevereiro de 2017, 19:25
Citação de: fc94 em 28 de Fevereiro de 2017, 19:13

Esses detalhes não sei, mas creio que é possível vários números, mas estava tanta gente e tanta confusão que não deu para me inteirar dos pormenores

Obrigado, vou tentar saber mais pormenores. Obrigado pela ajuda!

nunocv

Boas ,  alguém  sabe se nas lojas do estádio  se vendem os badjes da liga dos campeões  e de campeão?  E se se vende qual o preço?

Cosmic

Citação de: nunocv em 01 de Março de 2017, 17:51
Boas ,  alguém  sabe se nas lojas do estádio  se vendem os badjes da liga dos campeões  e de campeão?  E se se vende qual o preço?

Sim, vendem-se.

https://shop.slbenfica.pt/Family/29/5/Futebol?subfamilyId=141

nunocv

Citação de: Cosmic em 01 de Março de 2017, 19:38
Citação de: nunocv em 01 de Março de 2017, 17:51

Sim, vendem-se.

https://shop.slbenfica.pt/Family/29/5/Futebol?subfamilyId=141
Obrigado pela informação  O0 já  tinha procurado lá  no site mas nem tinha visto!