Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Notguilty

Citação de: sensivelmente benfiquista em 17 de Maio de 2017, 22:09
As camisolas deste ano estão a 90€ para sócios.
Eu estava a espera de uma promoção para comprar a alternativa  :cry2:  :cry2: :cry2:
90 a versão Tetra.

sensivelmente benfiquista

Citação de: Notguilty em 17 de Maio de 2017, 22:21
Citação de: sensivelmente benfiquista em 17 de Maio de 2017, 22:09
As camisolas deste ano estão a 90€ para sócios.
Eu estava a espera de uma promoção para comprar a alternativa  :cry2:  :cry2: :cry2:
90 a versão Tetra.
Sim, mas na loja online já nao vendem a camisola "normal"

cachecolglorioso

ForçadoBloqueio

nunog.6

Fazer um pião.
O peão mesmo utilizando na passadeira não está a salvo.

afsantos

Alguém me explica porque raio quando clico em cima do link onde está o Luisão com aquele casaco retro, esse mesmo casaco não me surge no interior para poder comprar????

https://shop.slbenfica.pt/

Fdx já me estou a passar!!!!!!!

Ricardinh010

Deparei-me com um fulano que conheço, que está a vender t-shirts alusivas ao Tetra, com o nosso símbolo e tudo. Ele mesmo faz a impressão e vende...

Mesmo tratando-se de t-shirt, falta o licenciamento não é? Está a irritar-me ver um tripeiro ganhar dinheiro à nossa pala.

original

Citação de: Ricardinh010 em 23 de Maio de 2017, 20:59
Deparei-me com um fulano que conheço, que está a vender t-shirts alusivas ao Tetra, com o nosso símbolo e tudo. Ele mesmo faz a impressão e vende...

Mesmo tratando-se de t-shirt, falta o licenciamento não é? Está a irritar-me ver um tripeiro ganhar dinheiro à nossa pala.
Claro,informa o Benfica.
Merchandising e Licenciamento
Tel. 21 721 95 24  Fax. 21 721 95 62
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos.aspx

sensivelmente benfiquista

alguem conhece alguma loja que esteja a vender a camisola alternativa mais barata? obrigado

Slipknot_BMC

uma pergunta rápida

comprei umas camisolas do Tetra online no fim de semana

escolhi a opçao de entrega pela Urbanos Express.

Agora a minha duvida como sei o estado da encomenda ? é que no site apenas diz "processado" e mais nada  nao tem mais info nenhuma

PB_124

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Maio de 2017, 16:51
uma pergunta rápida

comprei umas camisolas do Tetra online no fim de semana

escolhi a opçao de entrega pela Urbanos Express.

Agora a minha duvida como sei o estado da encomenda ? é que no site apenas diz "processado" e mais nada  nao tem mais info nenhuma
não vai alterar, daqui a um dois dias recebes a encomenda e está feito. Por acaso acho que haviam de dar um track