Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Red Zeppelin

Já não suporto o exército de mails que recebo do Benfica com promoções e merchandising. Se fossem uns dois por semana, tolerava, mas isto é um exagero. O problema é que no MyBenfica não tenho nada subscrito, não sei como cancelar isto. Alguém pode ajudar?

lula da silva

Não posso ajudar mas vou investigar pois também já me chateia estar a receber SMS e e-mails de merchandising à ordem de três ou quatro por semana. Aliás, cheguei a receber dois sobre a mesma coisa no mesmo dia...

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2017, 23:48
Citação de: Sem_Medo em 16 de Maio de 2017, 23:12
Citação de: cachecolglorioso em 14 de Maio de 2017, 09:02
Cachecóis oficiais do TETRA.

Já tenho o segundo a contar de baixo mas vou encomendar o primeiro, isso e a tshirt do Tetra também.

Falta pelo menos 1, que comprei hoje na loja. Aliás, era o único sem ser naquele tecido manhoso.

Deixei lá perto de 150€... :crazy2:

Mas pelo menos os putos vão ficar vestidos de cima a baixo! :smitten:

Dinheiro ganho com as tuas apostas contra o Glorioso.

::bater::

ASMor

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 29 de Maio de 2017, 16:25
Já não suporto o exército de mails que recebo do Benfica com promoções e merchandising. Se fossem uns dois por semana, tolerava, mas isto é um exagero. O problema é que no MyBenfica não tenho nada subscrito, não sei como cancelar isto. Alguém pode ajudar?
são aqueles da odisseias? é só carregar no link no fim do e-mail

GoloDeLetra

Red Zeppelin

Citação de: ASMor em 29 de Maio de 2017, 17:23
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 29 de Maio de 2017, 16:25
são aqueles da odisseias? é só carregar no link no fim do e-mail

Ahhh, muito obrigado!! Subscrição cancelada!

Notguilty

deviam lançar uma linha de roupa de qualidade com um logotipo diferenciado e subtil.

cernache1

GoloDeLetra

Sem_Medo

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Maio de 2017, 17:26
Deixo aqui a minha t-shirt que recebi no sabado . Està fixe  :metal:

Hoje ao fazer a minha encomenda era para mandar vir essa t-shirt mas a preta, só que depois optei por t-shirt HABEMUS TETRA... mas sinceramente ainda pondero em comprar essa, ainda por cima está a chegar o fim do mês há que estourar o salário.  ;D ;D

Sem_Medo

Citação de: Fundado1904 em 29 de Maio de 2017, 18:55
Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2017, 17:32
.

Alguém já adquiriu algo daqui?
Tem artigos bem conseguidos esteticamente.
Já! Podes encomendar, é à confiança, 100% seguro!

caocomasas

Recebi 6 emails do Benfica desde o jogo do tetra.
No último ano ligaram-me 2 vezes para vender coisas. Relógios do Benfica e medalhas do Eusébio.

Sabem quantos emails ou telefonemas recebi sobre assembleias gerais desde que sou sócio? Pois.

Sem_Medo

FODASE o BENFICA para me telefonar para vender kits, relógios etc é logo... para me atenderem para saber o estado de um encomenda tá quieto.

:disgust: :tickedoff: