Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

tiago_alexx

LR1904

JKM

Pessoal alguém sabe onde consigo comprar aquelas bandeiras pequenas com suporte para pôr em móveis (mesas, cómodas, etc) do Benfica?

tiago_alexx

este novo equipamento traz uma aura negativa associada a ele. foi despertar os fantasmas e resultados dos anos 90's .

faz lembrar isto, va

original

Chucky

Alguém sabe onde posso encontrar autocolantes, de todo o tipo, relacionado com o Benfica?

João Pinto 7

Citação de: Chucky em 12 de Outubro de 2017, 23:46
Alguém sabe onde posso encontrar autocolantes, de todo o tipo, relacionado com o Benfica?
cromos?

Chucky

Citação de: João Pinto 7 em 14 de Outubro de 2017, 21:18
cromos?
Não propriamente, é mais daqueles autocolantes que se vê por aí. Não sei se me estou a fazer entender

Notguilty

Citação de: Chucky em 16 de Outubro de 2017, 17:02
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Outubro de 2017, 21:18
cromos?
Não propriamente, é mais daqueles autocolantes que se vê por aí. Não sei se me estou a fazer entender
manda  fazer.

questao de achares o melhor preço.
por ex.
https://camaloon.pt/autocolantes-personalizados/vinil-autocolante/forma-standard?placement=interior&shape=oval

SLBCARLOS

Citação de: Kyoto em 17 de Outubro de 2017, 21:53

ja com estes descontos?   
esta mais que visto que com estes vergonhosos resultados desportivos, ate ja sentem na pele o  fracasso em receitas nas outras areas....

Gonsantos

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Kyoto em 17 de Outubro de 2017, 21:53

ja com estes descontos?   
esta mais que visto que com estes vergonhosos resultados desportivos, ate ja sentem na pele o  fracasso em receitas nas outras areas....

Isto sem contar os milhões da champions que não entram, a renegociação do patrocinador da camisola em que ficamos com menos poder, o estádio a não encher (contra o CSKA o ambiente parecia de um funeral), entre outros...