Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

alsohugo

Citação de: Dionysus em 05 de Agosto de 2018, 16:36
Este simbolo que encontrei na net era alto upgrade do nosso. Já está na altura.



Alto upgrade?  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Archangel

Citação de: Chalana84 em 13 de Setembro de 2018, 10:04Chama-se Honrar o Passado!

Estás completamente iludido. Já tinha respondido anteriormente a quem tinha escrito algo semelhante:

"Respeitar e enaltecer o passado não implica manter ad aeternum todos os pormenores do símbolo. O clube mudou de nome, mudou de estádios e até poderia mudar-se de cidade (como fizeram algumas equipas norte-americanas de basquetebol), já equipou de rosa e azul e até poderia equipar de verde que isso não tem nada a ver com esquecer a sua história.

Gostava muito da Catedral, os melhores equipamentos para mim foram os da década de 80, mas se me perguntasses se queria isso para a actualidade do Benfica, dir-te-ia que não. Há coisas que ficam obsoletas e, para mim, o símbolo do Benfica com a roda da bicicleta é uma delas."

MDourado

Citação de: TheRedStar em 13 de Setembro de 2018, 10:06
Citação de: Dionysus em 05 de Agosto de 2018, 16:36
Este simbolo que encontrei na net era alto upgrade do nosso. Já está na altura.



Alto upgrade?  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Esta merda parece um emblema do Dragon Ball zz

Chalana84

Citação de: Archangel em 13 de Setembro de 2018, 13:27
Citação de: Chalana84 em 13 de Setembro de 2018, 10:04Chama-se Honrar o Passado!

Estás completamente iludido. Já tinha respondido anteriormente a quem tinha escrito algo semelhante:

"Respeitar e enaltecer o passado não implica manter ad aeternum todos os pormenores do símbolo. O clube mudou de nome, mudou de estádios e até poderia mudar-se de cidade (como fizeram algumas equipas norte-americanas de basquetebol), já equipou de rosa e azul e até poderia equipar de verde que isso não tem nada a ver com esquecer a sua história.

Gostava muito da Catedral, os melhores equipamentos para mim foram os da década de 80, mas se me perguntasses se queria isso para a actualidade do Benfica, dir-te-ia que não. Há coisas que ficam obsoletas e, para mim, o símbolo do Benfica com a roda da bicicleta é uma delas."

Lê-se com cada coisa por aqui...

Olha para aquilo como uma roda da mota do Paulo Gonçalves do Dakar se te ajuda a domrir melhor...

Obsoleto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: há com cada comediante aahaha


Archangel

Citação de: Chalana84 em 13 de Setembro de 2018, 15:07Lê-se com cada coisa por aqui...

Olha para aquilo como uma roda da mota do Paulo Gonçalves do Dakar se te ajuda a domrir melhor...

Deixa-te de lérias, rapaz. Lá por eu não gostar não quer dizer que me incomode. Limitei-me a dar a minha opinião.



skribble

Boa noite Malta!!

Alguma promoção na loja do Benfica amanhã?

Estava a pensar comprar duas camisolas, ainda não sei se a réplica ou a oficial, ainda é uma diferença substancial de preço!!

Alguém tem feedback das réplicas?

Obrigado desde já,

original

Citação de: skribble em 18 de Setembro de 2018, 21:49
Boa noite Malta!!

Alguma promoção na loja do Benfica amanhã?

Estava a pensar comprar duas camisolas, ainda não sei se a réplica ou a oficial, ainda é uma diferença substancial de preço!!

Alguém tem feedback das réplicas?

Obrigado desde já,
Compras superiores a 89 euros recebes 2 bilhetes para o jogo de amanha,quer dizer não sei se a campanha se mantém.

skribble

Citação de: original em 18 de Setembro de 2018, 22:00
Citação de: skribble em 18 de Setembro de 2018, 21:49
Boa noite Malta!!

Alguma promoção na loja do Benfica amanhã?

Estava a pensar comprar duas camisolas, ainda não sei se a réplica ou a oficial, ainda é uma diferença substancial de preço!!

Alguém tem feedback das réplicas?

Obrigado desde já,
Compras superiores a 89 euros recebes 2 bilhetes para o jogo de amanha,quer dizer não sei se a campanha se mantém.

Já tenho bilhetes para amanhã...lol

cachecolglorioso

Todos os cachecóis oficiais de venda ao público, lançados esta época:








MANOCAS37

#5891


Por 275€ deviam ter mais cuidado no tipo de taça que metem para homenagear os vencedores da TCE

crowseye

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Setembro de 2018, 14:52


Por 275€ deviam ter mais cuidado no tipo de taça que metem para homenagear os vencedores da TCE

Mais um branqueamento da nossa história patrocinado pelo Pelé dos Presidentes.

MUMU

Boas pessoal!
A poucos dias estive de férias na Tailândia, e no aeroporto de Bangkok, vi uma loja do Leicester!!!!
É interessante, visto que acabei por ver pessoal de lá com algumas camisolas vestidas.
Mas vi bem mais camisolas do Chelsea do que qualquer outro clube estrangeiro.
Será que alguma vez se pensou em algo do gênero para o Glorioso, este tipo de expansão para estes lados??

JoMiJoAn

Citação de: MUMU em 06 de Outubro de 2018, 18:50
Boas pessoal!
A poucos dias estive de férias na Tailândia, e no aeroporto de Bangkok, vi uma loja do Leicester!!!!
É interessante, visto que acabei por ver pessoal de lá com algumas camisolas vestidas.
Mas vi bem mais camisolas do Chelsea do que qualquer outro clube estrangeiro.
Será que alguma vez se pensou em algo do gênero para o Glorioso, este tipo de expansão para estes lados??
Para esse tipo de expansão, tem que se ter resultados desportivos nas competições europeias, senão é um investimento sem retorno a meu ver.