Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Voltando ao que interessa, novos cachecóis oficiais, possivelmente também à venda na nova Loja no norte do pais.







rppc

Em todas as minhas turmas de escola havia mais do que um benfiquista e, curiosamente, no meu círculo de amigos da faculdade a maior parte dos que ligam a futebol é do Benfica e são todos do Norte também. Daí a dizer que estamos em maioria no distrito do Porto... Sinceramente não me acredito, pelo menos na minha geração.

É muito positiva para os benfiquistas do Norte a inauguração desse santuário no MarShopping. Seguramente visitarei quando estiver em Portugal.

Jack Bauer

Alguem sabe se o rumor que os deSDentados levaram na boca fora do Marshopping é vdd?

Silveralho

Citação de: Jack Bauer em 18 de Outubro de 2018, 11:57
Alguem sabe se o rumor que os deSDentados levaram na boca fora do Marshopping é vdd?
Nunca ouvi tal coisa e duvido que alguém lhes fosse dar na tromba ainda por cima estando eles "em casa".

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Jack Bauer

Citação de: Silveralho em 18 de Outubro de 2018, 12:21
Citação de: Jack Bauer em 18 de Outubro de 2018, 11:57
Alguem sabe se o rumor que os deSDentados levaram na boca fora do Marshopping é vdd?
Nunca ouvi tal coisa e duvido que alguém lhes fosse dar na tromba ainda por cima estando eles "em casa".

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Não estavam em casa.


Apesar de tb n acreditar no que se anda a dizer por ai.

BC

Citação de: Silveralho em 18 de Outubro de 2018, 12:21
Citação de: Jack Bauer em 18 de Outubro de 2018, 11:57
Alguem sabe se o rumor que os deSDentados levaram na boca fora do Marshopping é vdd?
Nunca ouvi tal coisa e duvido que alguém lhes fosse dar na tromba ainda por cima estando eles "em casa".

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Não duvides da malta do norte... que é do... Benfica.

asanguedo

Chegado à pouco do MarShopping, depois de visitar a loja do Benfica, não posso deixar de confessar que quando entrei na loja veio-me uma lagrimasinha ao canto do olho...! A loja estava com muita gente, apesar de muitos não comprarem produtos via-se no rostos das pessoas a alegria, o Benfiquismo, o respirar liberdade, o estar em casa!!! Em conversa com um dos responsáveis, que por acaso é de Lisboa, disse-me que está a ser um sucesso, e com a publicidade dos "super desdentados" ainda melhor!!
Estando nós num País livre, é lamentável que à entrada da loja tenham que estar 3 agentes da PSP a guardar a entrada!!!
De resto é só visitar!!!!!

Manniaks

Citação de: asanguedo em 20 de Outubro de 2018, 01:11
Chegado à pouco do MarShopping, depois de visitar a loja do Benfica, não posso deixar de confessar que quando entrei na loja veio-me uma lagrimasinha ao canto do olho...! A loja estava com muita gente, apesar de muitos não comprarem produtos via-se no rostos das pessoas a alegria, o Benfiquismo, o respirar liberdade, o estar em casa!!! Em conversa com um dos responsáveis, que por acaso é de Lisboa, disse-me que está a ser um sucesso, e com a publicidade dos "super desdentados" ainda melhor!!
Estando nós num País livre, é lamentável que à entrada da loja tenham que estar 3 agentes da PSP a guardar a entrada!!!
De resto é só visitar!!!!!

Eu visitei a loja hoje depois de almoço e vinha fazer um comentário exactamente do mesmo género. A loja estava cheia, o staff muito dinâmico e simpático e a alegria das pessoas era óbvia. Não resisti a comprar mais dois artigos e tive todo o orgulho em sair da loja com o saco com o nosso símbolo mostrando a esses anormais habituados a ditaduras que podem tentar condicionar a nossa liberdade, mas nunca vão levar a melhor seja onde for!

PS: De qualquer das maneiras não posso deixar de referir que é mesmo triste haver a necessidade de estarem 4 agentes da PSP aquela hora a "guardar" a loja...

Funki38

Citação de: Jack Bauer em 18 de Outubro de 2018, 11:57
Alguem sabe se o rumor que os deSDentados levaram na boca fora do Marshopping é vdd?
Levaram, e já não é a primeira vez.
É como tudo... A maioria define sempre a situação.

Woodwaid

As 11 lojas da adidas foram penhoradas e estão a ser fechadas hoje, alguém sabe se a loja do estádio fechou?

pica_foices

Citação de: Woodwaid em 31 de Outubro de 2018, 17:21
As 11 lojas da adidas foram penhoradas e estão a ser fechadas hoje, alguém sabe se a loja do estádio fechou?

acho que não.





A Adidas apreendeu os produtos com a sua marca em 11 lojas detidas por um franchisado, "por incumprimento de contrato", disse a multinacional em comunicado. A marca alemã reagiu a uma reportagem divulgada esta quarta-feira pela RTP, que dava conta do encerramento das lojas.

"A Adidas vem por este meio informar que se viu obrigada, via providência cautelar ditada pelo tribunal, a apreender o produto da marca das lojas do franchisado Adidas com a designação comercial de VALADRI DESPORTO UNIPESSOAL, LDA., por incumprimento de contrato", referiu a marca de desporto.


Segundo o mesmo comunicado, "trata-se de um cliente da Adidas Portugal que representava a marca -- através da respetiva venda de produtos numa rede de lojas em todo o país", esclareceu a marca alemã.

"As 11 lojas das quais foram retirados os produtos da marca são da responsabilidade da empresa VALADRI UNIPESSOAL, LDA. A Adidas Portugal possui lojas próprias que não fazem parte desta rede hoje intervencionada", garantiu a marca.

Além disso, a multinacional garantiu que "está a trabalhar de forma intensa para encontrar uma solução rápida com o intuito de continuar perto dos seus consumidores".

A RTP avançou que estavam vários agentes de execução nas lojas em causa e que a origem do processo está numa dívida que pode ultrapassar os quatro milhões de euros.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/adidas-apreende-produtos-de-11-lojas-de-franchisado-em-portugal?ref=HP_Destaque

força Benfica

Recebi isto por mail hoje.

* CONDIÇÕES DA CAMPANHA OFERTA BILHETES SL BENFICA vs AFC AJAX: A campanha é válida até 05/11/2018 em exclusivo na Loja Online, em compras superiores a 60€ em artigos de Merchandising, oferta 2 bilhetes em exclusivo para o SL Benfica vs Ajax. Irá receber um e-mail, com os procedimentos necessários para o levantamento dos bilhetes. Oferta não acumulável com outros descontos e limitada ao stock existente.

ENTREGA GRATUITA DA CAMISOLA EM PORTUGAL: Os portes de envio são gratuitos numa compra superior a 20€ em Portugal ou superior a 99.90€ na zona 2 (Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta, Reino Unido).

Vermelho Infinito

Pessoal, alguém tem erro quando tenta logar no site?

Há uma semana fiz uma encomenda no site. Porém como não consegui logar fiz a encomenda como "convidado" e depois coloquei o número de sócio para ter o desconto. No entanto não estava em casa quando a urbanos foi entregar a encomenda e agora queria saber as informações da encomenda mas continuo a não conseguir logar.
Alguém sabe como resolver?

dd.1904

Malta duas questões

Em relação a adidas do freeport encontra se lá muito coisa de anos passados a bons preços? Vale a pena ? Se sim até que época .


Em relação a loja no Strada coisas a nível de roupa, tem coisas das modalidades ou adidas de anos anteriores que valha a pena ? Tem roupa d coleções anteriores ( marca Benfica mesmo)?

Manniaks

Citação de: Vermelho Infinito em 16 de Novembro de 2018, 16:24
Pessoal, alguém tem erro quando tenta logar no site?

Há uma semana fiz uma encomenda no site. Porém como não consegui logar fiz a encomenda como "convidado" e depois coloquei o número de sócio para ter o desconto. No entanto não estava em casa quando a urbanos foi entregar a encomenda e agora queria saber as informações da encomenda mas continuo a não conseguir logar.
Alguém sabe como resolver?

Já me aconteceu o mesmo. Liga à Urbanos directamente. Eles pelo número de sócio chegam logo à tua encomenda!