Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

vieirah1904

promos.benfica nada tem a ver com slbenfica.pt

Aliás, como diz logo cá em cima, Promos Benfica powered by goodlife

Isso foi mais uma maneira de dar dinheiro a outros usando a marca Benfica, recebendo o Benfica umas "comissões que estão lá numas cláusulas do contrato"

Red Zeppelin

Acho também piada que o banner para publicitar a newsletter esteja "Subscreva há newsletter do Tetra Campeão". É só iluminados dentro do Benfica.

afonsof

Está aqui a imagem
Como é que é possível isto acontecer? Não há ninguém responsável pela supervisão destas coisas antes de irem a publico? Mesmo sendo publicitada pela Goodlife continua a ser o símbolo e nome do clube em foco.

original

EM FRANÇA, BENFICA VENDE MAIS CAMISOLAS QUE O REAL MADRID
A Foot, loja francesa de venda de produtos desportivos, anunciou os resultados das vendas on-line de camisolas de clubes durante o último semestre (de maio a dezembro) de 2018.

O Benfica aparece no oitavo lugar, sendo a quinta estrangeira no top-10, sendo apenas superada por Juventus, Liverpool, Barcelona e Atlético Madrid. O Real Madrid aparece em 9.º numa tabela que tem o Paris Saint-Germain à cabeça.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766087/40/

sbremoved_28408

Citação de: original em 28 de Dezembro de 2018, 23:26
EM FRANÇA, BENFICA VENDE MAIS CAMISOLAS QUE O REAL MADRID
A Foot, loja francesa de venda de produtos desportivos, anunciou os resultados das vendas on-line de camisolas de clubes durante o último semestre (de maio a dezembro) de 2018.

O Benfica aparece no oitavo lugar, sendo a quinta estrangeira no top-10, sendo apenas superada por Juventus, Liverpool, Barcelona e Atlético Madrid. O Real Madrid aparece em 9.º numa tabela que tem o Paris Saint-Germain à cabeça.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766087/40/
Um clube destes entregue à bicharada

João Pinto 7

Estou incrédulo com o serviço do Benfica. Sou consumidor de merchandising via Site e normalmente demoram 2/3 dias a entregar material. Fiz uma encomenda dia 16 e até agora nada. Uma data de telefonemas a gastar dinheiro e a resposta que me deram foi está: você abre as prendas como os espanhóis, dia 6 de janeiro. E cheira me que é o que vai acontecer. Ridículo.

Pablito_1904

Alguém sabe se este casaco está a venda na loja da adidas do estádio? <br /><br />

olheiro20

No ultimo jogo do SLB fui passear pela loja e vi um fato de treino muito porreiro mas nao me apeteceu estar a espera de um funcionario para ir buscar um exemplar, experimenta-lo, etc. e pensei que poderia comprar online.  No dia seguinte chego a casa e depois de uma pesquisa exaustiva chego a conclusao que algum do material presente na loja (incluindo o tal fato de treino) nao estava disponivel na loja online.

Isto nao e daquelas coisas que o Benfica devia de ter alguem a manter actualizado?

força Benfica

Até 27 de janeiro, recebes 2 bilhetes para o SL BENFICA x BOAVISTA FC da 19ª jornada da Liga NOS
em compras superiores a 60€ na tua Loja Online ou numa Benfica Official Store.

https://www.slbenfica.pt/loja/campanhas/2019/oferta-bilhetes?utm_medium=social&utm_source=slb-facebook&utm_campaign=merchandising-2bilhetes-bfc

João Pinto 7

Estou mesmo desiludido com a loja online do Benfica. E praticamente impossível comprar seja o que for neste site. Ou então sou eu que não percebo nada disto. A loja online está misturada dentro do site, há produtos que antes haviam e agora já não há, uma pessoa procura um item e o resultado da pesquisa são notícias que contém aquela palavra... que tristeza de site. E sem duvida a pior versão de loja online que já vi. E eu sou consumidor assíduo de produtos do Benfica, vou ter de desistir porque não me entendo com aquilo.

xiribiti

Camisolas da época anterior em saldo a 40€?

Idem chular outros.