Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Illuminatus

Citação de: MUMU em 25 de Fevereiro de 2019, 14:46
Citação de: Lezzo em 25 de Fevereiro de 2019, 10:00
Citação de: MUMU em 24 de Fevereiro de 2019, 21:39
Boa noite amigos!!
Quero tanto arranjar uma camisola oficial de basquetebol do nosso Benfica!!!
Como conseguirei isso???
Já procurei tudo e não encontro!
É para um familiar meu no Brasil, que ama basquete, e gostaria de ter uma do nosso Glorioso!!!
Alguém me consegue ajudar??
Saudações Benfiquistas
Loja da adidas do estádio tem. Pelo menos da última vez que fui lá havia. :)

Obrigada companheiro!!!
Nunca lá encontrei. Vou passar por lá.
Abraço

Confirmo. Ainda na passada quinta-feira a vi lá na loja.

Até está exposta num manequim.

alenker

Citação de: Illuminatus em 25 de Fevereiro de 2019, 15:29
Citação de: MUMU em 25 de Fevereiro de 2019, 14:46
Citação de: Lezzo em 25 de Fevereiro de 2019, 10:00
Citação de: MUMU em 24 de Fevereiro de 2019, 21:39
Boa noite amigos!!
Quero tanto arranjar uma camisola oficial de basquetebol do nosso Benfica!!!
Como conseguirei isso???
Já procurei tudo e não encontro!
É para um familiar meu no Brasil, que ama basquete, e gostaria de ter uma do nosso Glorioso!!!
Alguém me consegue ajudar??
Saudações Benfiquistas
Loja da adidas do estádio tem. Pelo menos da última vez que fui lá havia. :)

Obrigada companheiro!!!
Nunca lá encontrei. Vou passar por lá.
Abraço

Confirmo. Ainda na passada quinta-feira a vi lá na loja.

Até está exposta num manequim.
Sim este ano foi, após tantos pedidos, colocada à venda. Mas prepara-te que ela tem ouro, é ridiculo que a nossa camisola de Jogo (sem patrocínio nem personalização) seja mais cara a mim socio que a camisola de Basket que comprei no Barnabéu do Real Madrid com personalização. 80€ mas está tudo louco?

Manniaks

Já alguém conseguiu ficar com saldo depois de fazer compras em algum parceiro com o cartão que associou no multibanco?

J_Raimundo

Boas pessoal, alguém que tenha passado na loja adidas do Freeport recentemente?

Darkboy

SL Benfica@SLBenfica
3 min

🌧 Até debaixo d'água! Prepara-te para as finais com os casacos à Benfica.

🛒 Exclusivo Loja Online até 10 de março 👉 http://bit.ly/t-CasacosSLB

Bukowski

Citação de: Manniaks em 28 de Fevereiro de 2019, 19:12
Já alguém conseguiu ficar com saldo depois de fazer compras em algum parceiro com o cartão que associou no multibanco?

Sim, e recebi duas mensagens de confirmação, uma SMS e uma notificação da aplicação.

Manniaks

Citação de: Bukowski em 05 de Março de 2019, 14:15

Sim, e recebi duas mensagens de confirmação, uma SMS e uma notificação da aplicação.

Então falhei em algum passo que já usei no Mr. Pizza e na Repsol e nada, só os 5€ de oferta do Benfica. Obrigado.

WHERO

Pessoal, desculpem o quase off-topic mas alguém sabe onde consigo comprar ou tem para venda um cachecol de seda a dizer "até morrer"? Eu sei que nas banquinhas junto à Luz há, mas não sei quando consigo voltar e era para oferecer entretanto. Obrigado.

Bukowski

Citação de: WHERO em 06 de Março de 2019, 00:30
Pessoal, desculpem o quase off-topic mas alguém sabe onde consigo comprar ou tem para venda um cachecol de seda a dizer "até morrer"? Eu sei que nas banquinhas junto à Luz há, mas não sei quando consigo voltar e era para oferecer entretanto. Obrigado.

Na Servilusa, agência da Buraca.

thekillerjp

dd.1904

Citação de: thekillerjp em 06 de Março de 2019, 17:23
alguém sabe onde comprar online:

está esgotado no site

Tens a Classicfootballshirts

Mas só vi do ano do tetra e o primeiro ano do bombo

[R]

Citação de: Manniaks em 06 de Março de 2019, 00:27
Citação de: Bukowski em 05 de Março de 2019, 14:15

Então falhei em algum passo que já usei no Mr. Pizza e na Repsol e nada, só os 5€ de oferta do Benfica. Obrigado.

Tens 2 tipos de desconto: directo ou para cartão. Na repsol sei que é directo não acumula nada para cartão.

redevil88

Podem ajudar-me  numa situação. Tenho uma loja de venda de calçado e algum material desportivo. Queria ter algo relacionado com o Benfica, mais especificamente, aqueles quiosques que por exemplo, já vi nalgumas cidades/shoppings a vender material exclusivamente do Benfica.

Sabem como isso funciona? Como posso contatar o Benfica para este tipo de projeto/negócio?

Obrigado.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: redevil88 em 06 de Março de 2019, 18:13
Podem ajudar-me  numa situação. Tenho uma loja de venda de calçado e algum material desportivo. Queria ter algo relacionado com o Benfica, mais especificamente, aqueles quiosques que por exemplo, já vi nalgumas cidades/shoppings a vender material exclusivamente do Benfica.

Sabem como isso funciona? Como posso contatar o Benfica para este tipo de projeto/negócio?

Obrigado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos

Na opção tema tens "distribuição de produtos", tenta por aí.

slbenfica_croft

Malta este casaco bomber é oficial do BENFICA presumo.

Alguém sabe se está disponível na loja?

Obrigado.