Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

BC

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Março de 2019, 20:42
Malta este casaco bomber é oficial do BENFICA presumo.

Alguém sabe se está disponível na loja?

Obrigado.
Não é Benfica. É marca Inimigo.

slbenfica_croft

Citação de: BC em 06 de Março de 2019, 22:41

Obrigado.
Obrigado.

um belo outfit para os rapazes.

simples, minimalista e cool.

Manniaks

Citação de: [R] em 06 de Março de 2019, 18:10
Citação de: Manniaks em 06 de Março de 2019, 00:27
Citação de: Bukowski em 05 de Março de 2019, 14:15
Citação de: Manniaks em 28 de Fevereiro de 2019, 19:12
Já alguém conseguiu ficar com saldo depois de fazer compras em algum parceiro com o cartão que associou no multibanco?

Sim, e recebi duas mensagens de confirmação, uma SMS e uma notificação da aplicação.

Então falhei em algum passo que já usei no Mr. Pizza e na Repsol e nada, só os 5€ de oferta do Benfica. Obrigado.

Tens 2 tipos de desconto: directo ou para cartão. Na repsol sei que é directo não acumula nada para cartão.

Então está explicado porque no Mr. Pizza também é directo! Sabes onde posso consultar o tipo de desconto por parceiro?

Muhammad

Obrigado.
tenho visto o MANCITY no youtube e eles também vestem bastante isso... será alguma parceria? se sim, podiam fazer algum merchandising

JM21

Citação de: Manniaks em 07 de Março de 2019, 14:12
Citação de: [R] em 06 de Março de 2019, 18:10
Citação de: Manniaks em 06 de Março de 2019, 00:27
Citação de: Bukowski em 05 de Março de 2019, 14:15
Citação de: Manniaks em 28 de Fevereiro de 2019, 19:12
Já alguém conseguiu ficar com saldo depois de fazer compras em algum parceiro com o cartão que associou no multibanco?

Sim, e recebi duas mensagens de confirmação, uma SMS e uma notificação da aplicação.

Então falhei em algum passo que já usei no Mr. Pizza e na Repsol e nada, só os 5€ de oferta do Benfica. Obrigado.

Tens 2 tipos de desconto: directo ou para cartão. Na repsol sei que é directo não acumula nada para cartão.

Então está explicado porque no Mr. Pizza também é directo! Sabes onde posso consultar o tipo de desconto por parceiro?
Tens aí tudo:  O0

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros

Parasol

Citação de: Muhammad em 07 de Março de 2019, 14:15

Obrigado.
tenho visto o MANCITY no youtube e eles também vestem bastante isso... será alguma parceria? se sim, podiam fazer algum merchandising

Foi a marca que ficou responsável pelos fatos e roupas de viagem mais casuais. Também responsáveis pela famosa gravata do Vitória, que fazia parte do fato.

TiagoCunha12

Alguém que tenha passado na loja nos últimos tempos me sabe dizer se ainda têm camisolas de guarda-redes da época passada?

van33

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Março de 2019, 00:13

Obrigado.
Obrigado.

um belo outfit para os rapazes.

simples, minimalista e cool.
Praticamente tudo feito aqui em barcelos....o meu colega é dono da confecção que os faz e usa alguns...bem porreiros por sinal

TJSF

Alguem sabe o preço deste livro 115 anos de história? Pela capa, parece ser um livro normal e não livro para beto como o outro de 1000 e tal euros.

GloriosoDaAmadora

Sou apenas eu ou o serviço de apoio das\dos assistentes de loja no Estádio da Luz é mau?

BC

Citação de: GloriosoDaAmadora em 15 de Abril de 2019, 10:18
Sou apenas eu ou o serviço de apoio das\dos assistentes de loja no Estádio da Luz é mau?
É péssimo.

Além de trabalharem mal e não terem brio profissional. O responsável pelos mesmos é medíocre e tem aquilo tudo numa confusão geral.

GloriosoDaAmadora

Citação de: BC em 15 de Abril de 2019, 16:42
Citação de: GloriosoDaAmadora em 15 de Abril de 2019, 10:18
É péssimo.

Além de trabalharem mal e não terem brio profissional. O responsável pelos mesmos é medíocre e tem aquilo tudo numa confusão geral.

Pois, bem me parecia... Pedi ontem ajuda num número e disseram "já não existe stock". No final do jogo estava cheio.

SkiL

Vou aproveitar a promoção das réplicas do jogo e comprar...
Quem comprou, sabe dizer como são os tamanhos,como veste,  por causa do tecido.. Isto é:
Usando um M, fica mais para o largo, justo???
Por norma as originais os tamanhos são um pouco maiores, em relação ao vestuário comum.. daí querer saber se o tecido da réplica veste como p tecido comum, ou mais semelhante às originais...
Obrigado.