Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

TiagoCunha12

As réplicas deste ano são mais apertadas que as de outros anos, pelo menos para mim que tenho a do ano passado e a deste ano e a desta época aperta-me um bocado.

alfredo

Citação de: TiagoCunha12 em 25 de Abril de 2019, 13:05
As réplicas deste ano são mais apertadas que as de outros anos, pelo menos para mim que tenho a do ano passado e a deste ano e a desta época aperta-me um bocado.
se calhar tb ja nao pesas o mesmo que nos anos passados.... ;D

TiagoCunha12

Citação de: alfredo em 05 de Maio de 2019, 18:11
Citação de: TiagoCunha12 em 25 de Abril de 2019, 13:05
se calhar tb ja nao pesas o mesmo que nos anos passados.... ;D
Na, até me tenho mantido estável...gordo, mas estável.

Sickness:SLB

Malta nao consigo encontrar esta informação...alguém sabe se posso usar o valor que tenho em carteira numa compra fisica na loja ou se é so online?

cachecolglorioso

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Maio de 2019, 11:56
Malta nao consigo encontrar esta informação...alguém sabe se posso usar o valor que tenho em carteira numa compra fisica na loja ou se é so online?

Podes descontar numa loja física do Benfica, apresentas o cartão de sócio e dizes que pretendes descontar o valor que tiveres.

cachecolglorioso

Citação de: chalana81 em 16 de Maio de 2019, 12:48
Casaco de entrada esgotado...  :huh:

Há mais de 10 épocas que a primeira coisa a esgotar, qual a admiração ??

Elio_Ribeiro

Assim que alguém saiba que já há produtos do 37 à venda na loja do Benfica do marshoping que diga aqui no tópico sff

teps

Vou seguir a tradição de campeão de merchandising, poster oficial e livro de capa dura da abola

johnny supernova

Onde comprar merchandising de outra época? Por exemplo, a alternativa preta de 2016-2017 . Alguém pode ajudar?

Elio_Ribeiro

Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Maio de 2019, 22:26
Assim que alguém saiba que já há produtos do 37 à venda na loja do Benfica do marshoping que diga aqui no tópico sff