Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

SkiL

Citação de: red_heart em 12 de Junho de 2019, 17:40
Citação de: SkiL em 12 de Junho de 2019, 17:24
A minha encomenda já está em atraso..
Já estou a ver que a Urbanos perdeu a encomenda...
E há tantas transportadoras competentes...
Não há assim tantas...

Há algumas sim... E esta tem deixado muito a desejar...
Por exemplo a UPS dá 10-0, garanto... Para não falar da chronopost, expresso24, etc..
Estes nem a casa vem, tentam deixar onde lhes dá mais jeito...

Txug

Alguem sabe se a alternativa 18/19 ja esta no freeport a preco nais acessível?
Quero mesmo a camisola e infelizmente nao ha dinheiro para tudo...

Torgal

Citação de: Txug em 16 de Junho de 2019, 18:21

Fui ao Freeport há dias e não havia nenhuma camisola do Benfica, só polo ou fato de treino. Aliás a única coisa de futebol que vi foi Espanha e Real Madrid.

Messizinhodoseixal

Comprei a nova camisola no dia 1/06, ainda não foi entregue e o prazo era à volta de 2 dias úteis. Se calhar é melhor começar-me a chatear não é? 

ForçadoBloqueio

Citação de: Messizinhodoseixal em 16 de Junho de 2019, 20:03
Comprei a nova camisola no dia 1/06, ainda não foi entregue e o prazo era à volta de 2 dias úteis. Se calhar é melhor começar-me a chatear não é?

Eu também mandei vir umas coisitas alusivas à reconquista do 37 e acho que vou conseguir comprar fisicamente coisas alusivas ao 38 mais rápido! ;D

Messizinhodoseixal

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 23:41
Citação de: Messizinhodoseixal em 16 de Junho de 2019, 20:03

Eu também mandei vir umas coisitas alusivas à reconquista do 37 e acho que vou conseguir comprar fisicamente coisas alusivas ao 38 mais rápido! ;D

Secalhar é melhor, chegam mais depressa a minha casa encomendas da China que fica a 10mil Km do que do Estádio da Luz que fica a menos de 5  ;D ;D

winston1904

Péssima experiência com a loja online. Encomendei uma camisola oficial no dia 5 e o prazo de entrega era de 2 dias úteis....vamos no dia 18 e ainda não recebi nada.

Toronto_SLB

Citação de: fmtorgal em 16 de Junho de 2019, 19:04

Fui ao Freeport há dias e não havia nenhuma camisola do Benfica, só polo ou fato de treino. Aliás a única coisa de futebol que vi foi Espanha e Real Madrid.
Esse "freeport" faz vendas online?  Ando a' procura do polo vermelho a' que tempos e anda sempre esgotado no site oficial do Benfica. 

SkiL

Citação de: winston1904 em 18 de Junho de 2019, 11:01
Péssima experiência com a loja online. Encomendei uma camisola oficial no dia 5 e o prazo de entrega era de 2 dias úteis....vamos no dia 18 e ainda não recebi nada.

Costuma ser no prazo...
Desta vez algo se passou.. também fiz uma compra no dia 06/06 e ainda não recebi nada. Já enviei mail para a linha Benfica, e responderam que estava processado mas que havia uma demora e ainda sem uma data de entrega... e.no site, a encomenda apenas aparece processada, ainda nem a preparar está...
Já é demasiado tempo, desta vez o serviço está completamente uma merda...

Torgal

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Junho de 2019, 14:45

Esse "freeport" faz vendas online?  Ando a' procura do polo vermelho a' que tempos e anda sempre esgotado no site oficial do Benfica.

Não, tudo presencial. Não me lembro se era o polo vermelho por acaso mas tudo o que vi não gostei.

SCMike

Fui lá na 6ªf e tinham a camisola da época que passou à venda. 35€ homem (a partir de M) e 25€mulher (Tamanhos a partir do XS).

Cerelac

Citação de: winston1904 em 18 de Junho de 2019, 11:01

Eu comprei no dia 9 vou ao estado da encomenda apenas menciona processada, quando seria entregue em 48h, somos muito amadores ainda

MTrigueiros

Eu fiz uma encomenda no dia 6 e chegou hoje. Com o azar que tenho, foram a casa precisamente na hora em que não estava lá ninguém ;D

Não deixa de ser ridículo ter de esperar duas semanas.

Woodwaid

Alguém sabe alguma loja onde vendam equipamentos do Benfica para cães?
Tenho uma Yorkshire e a minha esposa já me anda a chatear pra lhe comprar uma roupa do Benfica à meses e nunca encontro nada....

ForçadoBloqueio

Algum número de telefone de apoio da loja online? Continuo sem receber nada! :2funny: