Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Grand Moff John

Citação de: mayweather em 04 de Julho de 2019, 14:17
O e-mail para fazer reclamações relacionado com encomendas da loja online é o [email protected] ou há outro mais adequado?

Nunca me responderam desse email, e já enviei vários. Deixei de tentar.

mayweather

Citação de: Grand Moff John em 04 de Julho de 2019, 15:06
O e-mail para fazer reclamações relacionado com encomendas da loja online é o [email protected] ou há outro mais adequado?

Fiz uma encomenda e é esse o único contacto que lá vem.

Foda-se para além de esperar quase três semana pela encomenda mandaram-me as camisolas desta época (com personalização) em vez das da época passada como tinha encomendado.

A principal até fico com ela mas a alternativa não, recuso-me a ficar com aquele insulto.

Foda-se estou farto da incompetência da gente que trabalha no nosso clube, ou melhor, neste caso até deve ter sido mais chico-espertice do que outra coisa. Se calhar já não tinham as camisolas da época passada e decidiram mandar as novas a ver se colava.

Grand Moff John

Citação de: mayweather em 04 de Julho de 2019, 17:17

Fiz uma encomenda e é esse o único contacto que lá vem.

Foda-se para além de esperar quase três semana pela encomenda mandaram-me as camisolas desta época (com personalização) em vez das da época passada como tinha encomendado.

A principal até fico com ela mas a alternativa não, recuso-me a ficar com aquele insulto.

Foda-se estou farto da incompetência da gente que trabalha no nosso clube, ou melhor, neste caso até deve ter sido mais chico-espertice do que outra coisa. Se calhar já não tinham as camisolas da época passada e decidiram mandar as novas a ver se colava.

Estive ontem no Estádio e acho que vi ainda a camisola alternativa do ano passado. Talvez fosse a réplica. Amanhã volto lá e confirmo.

Esse email é mesmo para esquecer, nunca respondem. É algo surreal mesmo. Deve ser para forçar a ligar para o 707.

3 semanas é muito tempo de espera. Nem que fosse para as ilhas, é inconcebivel!

Ru10

A mim responderam 4 vezes este ano, até fui confirmar ;D

cachecolglorioso

Primeiro cachecol oficial da nova época, o típico e caro, mas de boa qualidade, cachecol da Adidas.

João Pinto 7

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Julho de 2019, 20:40
Primeiro cachecol oficial da nova época, o típico e caro, mas de boa qualidade, cachecol da Adidas.

E será que o do Record ainda aparece?

João Pinto 7

A malta do Merchandising as vezes abusa do adepto...

Estava a camisola autografada do Jonas no site à venda por 225€ (Preço p/ sócio) e hoje puseram à venda por 269€.

A diferença é que uma é deste ano e a outra da época passada.
Mas são valores exorbitantes.

cachecolglorioso

Citação de: João Pinto 7 em 10 de Julho de 2019, 18:53
Citação de: cachecolglorioso em 09 de Julho de 2019, 20:40

E será que o do Record ainda aparece?

Há uns anos apareceu em Agosto, estou a contar com o do 37.

cachecolglorioso

Citação de: João Pinto 7 em 10 de Julho de 2019, 18:58
A malta do Merchandising as vezes abusa do adepto...

Estava a camisola autografada do Jonas no site à venda por 225€ (Preço p/ sócio) e hoje puseram à venda por 269€.

A diferença é que uma é deste ano e a outra da época passada.
Mas são valores exorbitantes.

É verdade que é caro, mas o que é certo é que mesmo a esse preço vendem-se umas quantas...

cachecolglorioso

JM21

Alguém me sabe dizer se na Loja fazem devolução do dinheiro (mesmo método de pagamento), ou se só fazem trocas?

thekillerjp

Alguém sabe qual é o código de desconto que se recebe com a encomenda? Eu tinha um cartão com esse código e perdi o cartão.

keivy

Responder, respondem de vez em quando, podem é cagar-te na cabeça com um e-mail 80% 'automático' e a dizer que a tua opinião foi tida em conta blá blá blá.

Tretas.

mayweather

Citação de: keivy em 11 de Julho de 2019, 17:59

Responder, respondem de vez em quando, podem é cagar-te na cabeça com um e-mail 80% 'automático' e a dizer que a tua opinião foi tida em conta blá blá blá.

Tretas.
Optei por ligar para lá e expor o problema, foi me dito que o departamento responsável me iam contactar. Liguei no sábado, ainda estou a espera...