Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Citação de: mayweather em 11 de Julho de 2019, 19:19
Citação de: keivy em 11 de Julho de 2019, 17:59
Citação de: Grand Moff John em 04 de Julho de 2019, 15:06
Citação de: mayweather em 04 de Julho de 2019, 14:17
O e-mail para fazer reclamações relacionado com encomendas da loja online é o [email protected] ou há outro mais adequado?

Nunca me responderam desse email, e já enviei vários. Deixei de tentar.
Responder, respondem de vez em quando, podem é cagar-te na cabeça com um e-mail 80% 'automático' e a dizer que a tua opinião foi tida em conta blá blá blá.

Tretas.
Optei por ligar para lá e expor o problema, foi me dito que o departamento responsável me iam contactar. Liguei no sábado, ainda estou a espera...
Esta altura do ano é sempre complicada para estas coisas, há quem esteja de férias, e quem fica não tem mãos a medir... podiam contratar mais pessoas, mas seria preciso dar formação, etc, etc...

Grand Moff John


BC


João Pinto 7


BC


jota_pedro1904

Aquelas sweats e polos que os jogadores têm nas fotos no avião estão na loja? Não encontrei nada no site.

SLBCARLOS


IceE

O casaco do Lage está na loja da Adidas, o Polo e a sweat ainda não estão disponiveis... Mas estão muito loucos

Clau_21


cachecolglorioso

Há semelhança da época passada a Adidas tem falhado em colocar à disposição dos adeptos os equipamentos alternativos.

Inexplicavelmente não há quase nada nem no site nem na Adidas, mas tal como também aconteceu na época passada aparece muita coisa no site Bazar Desportivo...

pica_foices

não fazia ideia que o SLBenfica  tinha uma conta oficial no giphy para partilha de gifs oficiais .

link https://giphy.com/sl_benfica 


têm actualizado

Kastanhho

Citação de: pica_foices em 17 de Julho de 2019, 00:18
não fazia ideia que o SLBenfica  tinha uma conta oficial no giphy para partilha de gifs oficiais .

link https://giphy.com/sl_benfica 


têm actualizado

Boa partilha!

nachz314

É normal por esta altura, os equipamentos de treino, casacos de entrada etc desta época ainda não estarem disponíveis no site ?

Cerelac

Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2019, 10:56
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2019, 04:12
A casaco preto que o lage usa está à venda?
está sim. Na adidas.

Qual o site , entrei na Adidas e não encontrei queria encomendar.

Clau_21

Citação de: Cerelac em 17 de Julho de 2019, 14:10
Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2019, 10:56
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2019, 04:12
A casaco preto que o lage usa está à venda?
está sim. Na adidas.

Qual o site , entrei na Adidas e não encontrei queria encomendar.
Não, no site não está. Está na loja física no estádio da Luz. Foi lá que vi.