Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

xiribiti

O Benfica atual é um produto destinado a clientes abastados.

Eles até devem querer o "povo" bem longe, não vá apanharem alguma doença

cachecolglorioso

Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2019, 17:06

Mais de 50% dos artigos licenciados vendidos custam 5€ ou menos.

Spider1502

Acho estranho o Benfica não colocar à venda online os equipamentos de treino como antigamente!

ronkinho

a camisola de treino em manga comprida vende-se na adidas do estádio? ou é exclusiva a jogadores?

Pontix

Epa, eu acho que metade dos produtos de merchandising dos clubes de futebol são lixo de plástico pagos com 1kg de arroz e demasiado caros por terem um emblema.

Grand Moff John

Citação de: Spider1502 em 17 de Julho de 2019, 17:40
Acho estranho o Benfica não colocar à venda online os equipamentos de treino como antigamente!

Eu não acho. É que se meterem a maior parte das pessoas vai comprar a camisola de treino e não as oficiais.  ;D

TiagoCunha12

A linha de treino só não está à venda online? Na loja do estádio está à venda?

BenfiKista77

Boas pessoal,

Comprei dois equipamentos pelo site já lá vão 5 dias e a encomenda ainda está na fase "processada"

É que daqui a pouco volto a Portugal...

No momento em que confirmei a encomenda estava escrito "3 a 5 dias para encomenda a nível internacional" mas enfim...

Cerelac

Citação de: BenfiKista77 em 18 de Julho de 2019, 09:10
Boas pessoal,

Comprei dois equipamentos pelo site já lá vão 5 dias e a encomenda ainda está na fase "processada"

No momento em que confirmei a encomenda estava escrito "3 a 5 dias para encomenda a nível internacional" mas enfim...

Eu comprei no dia 12/06 e no site estava escrito  entrega em 48h , ora bem hoje já é dia 18/07 e encomenda nada está na mesma fase que a tua, e-mail não respondem , ainda querem que se gaste dinheiro a ligar para um número 707 pois o Benfica não pode ter uma linha normal

Atlantic Red Pirate

Boas pessoal,

Também eu, a diferença é que eu vivo mesmo em Lisboa e era suposto ter demorado dois dias uteis...  :buck2:

RFOMSLB

Citação de: Cerelac em 18 de Julho de 2019, 10:23
Boas pessoal,

Eu comprei no dia 12/06 e no site estava escrito  entrega em 48h , ora bem hoje já é dia 18/07 e encomenda nada está na mesma fase que a tua, e-mail não respondem , ainda querem que se gaste dinheiro a ligar para um número 707 pois o Benfica não pode ter uma linha normal
Os gajos andam a mudar a relva...

RFOMSLB

Elitistas e vaidosos!!!

Vibe

Olhando para os números de venda de Red Pass, anda aí muito cliente abastado.

Ainda não olhei para a minha conta bancária este mês. Se calhar passei a ser abastado.

Spider1502

Citação de: Grand Moff John em 17 de Julho de 2019, 20:53
Citação de: Spider1502 em 17 de Julho de 2019, 17:40

Eu não acho. É que se meterem a maior parte das pessoas vai comprar a camisola de treino e não as oficiais.  ;D

Eu sou uma delas... :D

Chalanix10

Fazem falta mais bandeiras (sem designs ridículos), mais panamás, mais boinas, mais vermelho e branco, menos azul e cinzento!!  :bandeira1: