Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

TiagoCunha12

Citação de: TrunksPT em 20 de Julho de 2019, 18:30
Citação de: MDourado em 20 de Julho de 2019, 18:23
Atenção, comprei a camisola vermelha de treino na loja da Adidas e quando cheguei a casa é que vi que o emblema estava descolado e quase a sair....... uma vergonha a Adidas tornou-se uma marca de material de feira...... preços absurdos e produtos de merda.

Foste lá reclamar?

Já agora quanto foi o valor? também gostava de comprar

Tenho ideia que é  40,45€ para sócios.

Gimenez

Podem postar foto dessa camisola de treino que estão a falar?

Kyoto

ainda so vi este casaco à venda nas lojas da Adidas.
a Megastore do Benfica vai ter?


cachecolglorioso

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2019, 11:07
ainda so vi este casaco à venda nas lojas da Adidas.
a Megastore do Benfica vai ter?



A Megastore do Estádio nunca vendeu artigos da Adidas... Para isso tens a loja da Adidas que vende o que todas as outras lojas da Adidas vendem.

Kyoto

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Julho de 2019, 17:06
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2019, 11:07
ainda so vi este casaco à venda nas lojas da Adidas.
a Megastore do Benfica vai ter?



A Megastore do Estádio nunca vendeu artigos da Adidas... Para isso tens a loja da Adidas que vende o que todas as outras lojas da Adidas vendem.
obrigado! como vende equipamentos pensei q tb vendesse os casacos. assim n da para ter desconto de sócio

cachecolglorioso

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2019, 17:07
Citação de: cachecolglorioso em 21 de Julho de 2019, 17:06
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2019, 11:07
ainda so vi este casaco à venda nas lojas da Adidas.
a Megastore do Benfica vai ter?



A Megastore do Estádio nunca vendeu artigos da Adidas... Para isso tens a loja da Adidas que vende o que todas as outras lojas da Adidas vendem.
obrigado! como vende equipamentos pensei q tb vendesse os casacos. assim n da para ter desconto de sócio

Se comprares pelo site tens o desconto de sócio (10%), vamos ver é quando colocam à venda... Se comprares nas lojas Adidas, qualquer uma, também tens desconto de sócio (5%).

Pablito_1904

Para todos aqueles que gostam de camisolas retro aqui fica uma excelente notícia acabada de sair do forno. A copa vai produzir material retro do Benfica. Para quem não conhece aconselho a dar uma olhadela na página do instagram.


BenfiKista77

Citação de: BenfiKista77 em 18 de Julho de 2019, 09:10
Boas pessoal,

Comprei dois equipamentos pelo site já lá vão 5 dias e a encomenda ainda está na fase "processada"

É que daqui a pouco volto a Portugal...

No momento em que confirmei a encomenda estava escrito "3 a 5 dias para encomenda a nível internacional" mas enfim...

Update : Liguei para a linha Benfica e o senhor disse que, em principio, recebo a encomenda no final da semana...

É o que vamos ver...


j.j.

Estou à espera de uma camisola desta época que comprei (e paguei) no dia 11. O site informava que a entrega seria feita no prazo de 72 horas. Até hoje permanece na situação de processada. A desculpa do departamento é que houve rotura de stocks. Se não têm stocks deviam informar os sócios, propondo uma nova data de entrega. Serviço de amadores numa "empresa" profissional. Se calhar deixo de comprar no site e se calhar muitos pensarão o mesmo. Incompetência, amadorismo e falta de informação não pode ser apanágio do SL BENFICA. Se não servem, existem muitos profissionais para os substituir.....

paulocc


João Pinto 7

A Malta que tem camisolas e encomendas em atraso não comece a refilar para lá que não vale a pena. Das últimas vezes que isso me aconteceu recebi bilhetes para jogos ou vales de 20% de desconto. Ou são sérios e cumprem o que está estipulado ou alterem as datas de entrega prevista.



red_chala5

Citação de: João Pinto 7 em 23 de Julho de 2019, 21:11
A Malta que tem camisolas e encomendas em atraso não comece a refilar para lá que não vale a pena. Das últimas vezes que isso me aconteceu recebi bilhetes para jogos ou vales de 20% de desconto. Ou são sérios e cumprem o que está estipulado ou alterem as datas de entrega prevista.
Acho que é mais a transportadora.
O Benfica trabalhar com a urbanos que é muito fraca... Atrasos e mais atrasos e encomendas abertas

Pablito_1904

Citação de: paulocaliarq em 24 de Julho de 2019, 08:47
Citação de: original em 23 de Julho de 2019, 22:39
Citação de: paulocaliarq em 23 de Julho de 2019, 20:43
Como posso adquirir a branquinha do ano passado?
https://www.bazardesportivo.com/pt/masculino/roupa/camisola-adidas-s.l.-benfica-2018/2019_p69243.html?id=36&cat=0&pc=1
de confiança este site?

Sim. No ano passado mandei vir de lá o polo vermelho da adidas. E este ano já mandei vir a camisola vermelha de treino. Chegou em dois dias.

Acho surreal o bazar desportivo ter a nova colecção e o site do Benfica não ter nada nesta altura do campeonato.