Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Grand Moff John

Dalone

Eu comprei o equipamento de treino no dia da despedida do Jonas.

É só lindo... Não meti ainda as quinas ao peito porque faltava pouco para o jogo

mayweather

Citação de: Cerelac em 18 de Julho de 2019, 10:23
Citação de: BenfiKista77 em 18 de Julho de 2019, 09:10
Boas pessoal,

Comprei dois equipamentos pelo site já lá vão 5 dias e a encomenda ainda está na fase "processada"

É que daqui a pouco volto a Portugal...

No momento em que confirmei a encomenda estava escrito "3 a 5 dias para encomenda a nível internacional" mas enfim...

Eu comprei no dia 12/06 e no site estava escrito  entrega em 48h , ora bem hoje já é dia 18/07 e encomenda nada está na mesma fase que a tua, e-mail não respondem , ainda querem que se gaste dinheiro a ligar para um número 707 pois o Benfica não pode ter uma linha normal
Eu esperei quase três semanas pela minha encomenda e acabei por não receber o que encomendei.

Liguei para a Linha Benfica para reclamar, ficaram com os dados todos e disseram que me iam contactar, uma semana depois tentei por e-mail visto não ter sido contactado, até hoje ainda não fui contactado nem responderam ao e-mail.

Percebo que estejamos em época de férias mas isto é brincar com a cara das pessoas.

ForçadoBloqueio

Citação de: mayweather em 20 de Julho de 2019, 00:44
Citação de: Cerelac em 18 de Julho de 2019, 10:23
Citação de: BenfiKista77 em 18 de Julho de 2019, 09:10
Boas pessoal,

Comprei dois equipamentos pelo site já lá vão 5 dias e a encomenda ainda está na fase "processada"

É que daqui a pouco volto a Portugal...

No momento em que confirmei a encomenda estava escrito "3 a 5 dias para encomenda a nível internacional" mas enfim...

Eu comprei no dia 12/06 e no site estava escrito  entrega em 48h , ora bem hoje já é dia 18/07 e encomenda nada está na mesma fase que a tua, e-mail não respondem , ainda querem que se gaste dinheiro a ligar para um número 707 pois o Benfica não pode ter uma linha normal
Eu esperei quase três semanas pela minha encomenda e acabei por não receber o que encomendei.

Liguei para a Linha Benfica para reclamar, ficaram com os dados todos e disseram que me iam contactar, uma semana depois tentei por e-mail visto não ter sido contactado, até hoje ainda não fui contactado nem responderam ao e-mail.

Percebo que estejamos em época de férias mas isto é brincar com a cara das pessoas.

Encomendei no dia 10/06, recebi ontem 18/07. E porque me mexi. Liguei para a linha várias vezes e para a Urbanos. Só assim consegui receber. E mesmo assim fiz merda que comprei uma tshirt pequena demais para mim. Ficou para a minha mulher e tive que fazer hoje nova encomenda. Lá vou eu recebê-la a meio do campeonato! :crazy2:

Ah, e comprei também um tshirt para o filho de um dos meus melhores amigos que é andrade e o puto virou benfiquista! Estava em minha casa quando a encomenda que trazia duas tshirts do 37 para os meus filhos foi recebida e o puto virou-se: "Que sorte...se vivesse nesta casa também tinha uma igual!". Prometi-lhe logo que lhe comprava uma! E o Pai é super tranquilo, não vai haver problemas nenhuns!

Black Panther

JOGADORES E ADEPTOS JUNTOS EM "MEET & GREET" ESPECIAL
CLUBE

A loja da Adidas na 5.ª avenida, em Nova Iorque, vai receber o evento, no domingo, dia 21 de julho.

Os primeiros 100 adeptos que adquiram 50 dólares em merchandising do Benfica na loja da Adidas na 5.ª avenida, em Nova Iorque – a maior do mundo da marca –, podem ter uma interação diferente e especial com alguns jogadores da equipa de futebol.
O evento, marcado para as 12h00 locais de domingo (17h00 em Portugal Continental), contará com a presença de Florentino, Tiago Dantas, Chiquinho, Conti, Jardel, Ferro, Svilar, Pizzi, Grimado, Jota e João Ferreira.

Para além de fotografias e autógrafos, os adeptos contemplados terão a oportunidade de jogar Playstation e teqball com os atletas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/19/clube-futebol-benfica-meet-and-greet-jogadores-adeptos-loja-adidas

der_kaiser

Citação de: Dalone em 18 de Julho de 2019, 18:54

É só lindo... Não meti ainda as quinas ao peito porque faltava pouco para o jogo
dá para estampar as quinas na loja oficial do estádio?

TrunksPT

Citação de: der_kaiser em 20 de Julho de 2019, 09:58

Penso que sim. 3min tens isso

Dalone

Citação de: der_kaiser em 20 de Julho de 2019, 09:58

Oui. 5 euros

Tamarindus

<br /><br />

É possível ainda gravar o nome na camisola desta época?

MDourado

Atenção, comprei a camisola vermelha de treino na loja da Adidas e quando cheguei a casa é que vi que o emblema estava descolado e quase a sair....... uma vergonha a Adidas tornou-se uma marca de material de feira...... preços absurdos e produtos de merda.

TiagoCunha12

Citação de: MDourado em 20 de Julho de 2019, 18:23
Atenção, comprei a camisola vermelha de treino na loja da Adidas e quando cheguei a casa é que vi que o emblema estava descolado e quase a sair....... uma vergonha a Adidas tornou-se uma marca de material de feira...... preços absurdos e produtos de merda.

Porra, estava a pensar lá passar na quarta para ir comprar mesmo essa...

TrunksPT

Foste lá reclamar?

Já agora quanto foi o valor? também gostava de comprar

TrunksPT

Citação de: Tamarindus em 20 de Julho de 2019, 15:07
<br /><br />

É possível ainda gravar o nome na camisola desta época?

É possível em qqr camisola.

Agora não sei se eles ainda tem o lettring da época passada

MDourado

Citação de: TrunksPT em 20 de Julho de 2019, 18:30

Foste lá reclamar?

Vou la amanha para trocar e dar-lhes na cabeça

TrunksPT

Citação de: MDourado em 20 de Julho de 2019, 18:34
Citação de: TrunksPT em 20 de Julho de 2019, 18:30

Foste lá reclamar?

Vou la amanha para trocar e dar-lhes na cabeça

fazes tu muito bem.
Nada como a qualidade do nosso símbolo dos antigos equipamentos
Agora é de Qualidade fraca com um bocado de "cola"