Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

paulocc

Citação de: Pablito_1904 em 24 de Julho de 2019, 10:18
Citação de: paulocaliarq em 24 de Julho de 2019, 08:47
Citação de: original em 23 de Julho de 2019, 22:39
Citação de: paulocaliarq em 23 de Julho de 2019, 20:43
Como posso adquirir a branquinha do ano passado?
https://www.bazardesportivo.com/pt/masculino/roupa/camisola-adidas-s.l.-benfica-2018/2019_p69243.html?id=36&cat=0&pc=1
de confiança este site?

Sim. No ano passado mandei vir de lá o polo vermelho da adidas. E este ano já mandei vir a camisola vermelha de treino. Chegou em dois dias.

Acho surreal o bazar desportivo ter a nova colecção e o site do Benfica não ter nada nesta altura do campeonato.
não sabes se também existem as réplicas lá?

Pablito_1904

Citação de: paulocaliarq em 24 de Julho de 2019, 11:40
https://www.bazardesportivo.com/pt/masculino/roupa/camisola-adidas-s.l.-benfica-2018/2019_p69243.html?id=36&cat=0&pc=1
de confiança este site?

Sim. No ano passado mandei vir de lá o polo vermelho da adidas. E este ano já mandei vir a camisola vermelha de treino. Chegou em dois dias.

Acho surreal o bazar desportivo ter a nova colecção e o site do Benfica não ter nada nesta altura do campeonato.
não sabes se também existem as réplicas lá?

Só lá vi material do Benfica. Mas as réplicas deste ano já estão à venda no site do Benfica.

cachecolglorioso

O Bazar Desportivo é de confiança, e o que é mais estranho é que eles conseguem ter produtos oficiais da Adidas do Benfica, antes da própria Adidas em Portugal !!! E muito antes do Benfica !!!

TiagoCunha12

Se o Bazar Desportivo tivesse o XXL da camisola de treino, já tinha encomendado há muito.

diabo_bom

Citação de: j.j. em 23 de Julho de 2019, 19:38
Estou à espera de uma camisola desta época que comprei (e paguei) no dia 11. O site informava que a entrega seria feita no prazo de 72 horas. Até hoje permanece na situação de processada. A desculpa do departamento é que houve rotura de stocks. Se não têm stocks deviam informar os sócios, propondo uma nova data de entrega. Serviço de amadores numa "empresa" profissional. Se calhar deixo de comprar no site e se calhar muitos pensarão o mesmo. Incompetência, amadorismo e falta de informação não pode ser apanágio do SL BENFICA. Se não servem, existem muitos profissionais para os substituir.....

Então imagina eu que comprei merch e paguei o red pass com bitcoins, mas demoraram tanto a processar o pagamento que foi tudo cancelado e agora nem pau nem bola!

O meu dinheiro saiu, mas agora para voltar sou eu que tenho de pedir o refund através da pagina da utrust, pena que a pagina de reembolso não funciona.

Nunca recebi o red pass em casa, cancelaram a inscrição do meu recém nascido como sócio porque ele não aceitou o convite (wtf) e para juntar à festa, esta confusão toda com as bitcoins, melhor só mesmo ligar para lá e só responderem que vão reforçar o pedido interno e não têm uma solução!

João Pinto 7

de confiança este site?

e serão originais? E que já por 2 vezes vi Malta a querer por nome e número em camisolas e o pessoal da loja não mete porque diz que a camisola e traficada.

João Pinto 7

Citação de: red_chala5 em 24 de Julho de 2019, 09:06
Citação de: João Pinto 7 em 23 de Julho de 2019, 21:11
A Malta que tem camisolas e encomendas em atraso não comece a refilar para lá que não vale a pena. Das últimas vezes que isso me aconteceu recebi bilhetes para jogos ou vales de 20% de desconto. Ou são sérios e cumprem o que está estipulado ou alterem as datas de entrega prevista.
Acho que é mais a transportadora.
O Benfica trabalhar com a urbanos que é muito fraca... Atrasos e mais atrasos e encomendas abertas
ate podia ser pombo correio. Se ninguém reclamar, para o Benfica está tudo bem.  Mesmo que o serviço seja uma cagada. Se as pessoas reclamarem forçam duas coisas: ou o Benfica muda de transportadora ou eles começam a portar-se bem. 

Pablito_1904

Citação de: João Pinto 7 em 24 de Julho de 2019, 20:53
de confiança este site?

e serão originais? E que já por 2 vezes vi Malta a querer por nome e número em camisolas e o pessoal da loja não mete porque diz que a camisola e traficada.

Mas essas camisolas eram do Bazar Desportivo?

O bazar desportivo nenhuma loja on-line manhosa.

Tem uma série de lojas físicas no norte, inclusivamente patrocina equipas da primeira liga.

O Benfica já tem material da adidas nas lojas físicas. A diferença é que o bazar desportivo colocou na loja on-line o material que tem nas lojas físicas.

j.j.

Citação de: BenfiKista77 em 26 de Julho de 2019, 10:40
3 semanas e continua processada...

É vergonhoso o que se passa com o merchandising do BENFICA. Só incompetência e arrogância. Têm a mula cheia e estão-se a cagar para os sócios e adeptos. Isto tem de ser denunciado ao presidente, que, espero, não tenha conhecimento desta situação.

Cerelac

Citação de: BenfiKista77 em 26 de Julho de 2019, 10:40
3 semanas e continua processada...

A minha está igual daqui a 10 dias faz 2 meses já liguei pedem desculpa e que vai seguir de imediato , já estou farto amanhã vou ligar a pedir o dinheiro de volta , nunca vi tanta incompetência

Kyoto

comprei aquela camisola retro que toda a gente gosta na loja online na passada 2a feira.
o site referiu que demoraria 72h a ser entregue. ja passou uma semana e ainda esta na fase de "processada".

vamos la ver se chega a tempo de a levar vestida para o Benfica x Paços

JM21

Alguma novidade sobre o cachecol do Benfica Campeão do Record?

Dos_Anjos

Quem quiser a alternativa branca do ano passado que compre no site da sports direct. 

Está bem mais barata que no bazar desportivo.