Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas


Génio da Luz

Gostava de saber porque razão o porto teve direito a replicas ja com os patrocínios da altura (o que dá muito mais piada), e nós não tivemos nenhuma replica dos tempos da Schell ou da Fnac...

original

Citação de: Génio da Luz em 15 de Agosto de 2019, 20:07
Gostava de saber porque razão o porto teve direito a replicas ja com os patrocínios da altura (o que dá muito mais piada), e nós não tivemos nenhuma replica dos tempos da Schell ou da Fnac...
O Benfica tem a venda essas replicas.

Génio da Luz

Citação de: original em 15 de Agosto de 2019, 21:04
Citação de: Génio da Luz em 15 de Agosto de 2019, 20:07
Gostava de saber porque razão o porto teve direito a replicas ja com os patrocínios da altura (o que dá muito mais piada), e nós não tivemos nenhuma replica dos tempos da Schell ou da Fnac...
O Benfica tem a venda essas replicas.

Eu sei. Mas referia-me aos produtos da Copa


mayweather

#6530


À esquerda uma camisola encomendada numa lojinha online estrangeira (uma coisa completamente amadora com um site feito às três pancadas) e à direita uma camisola encomendada diretamente do nosso site.

O lettering é feio, seja ele o da Liga ou o nosso mas eu quando compro uma camisola quero uma coisa o mais parecido possível à dos jogadores, neste caso como perdi uma aposta pelo Sefe se ter sagrado o melhor marcador da Liga nada melhor do que poder comprar logo a "versão Liga". Ora como é que eu consigo comprar uma camisola (réplica original da adidas) numa loja online estrangeira com o lettering da Liga e no nosso site não há essa opção?

Depois outro pormenor. Como é que eu de uma loja amadora recebo a camisola com o nome do jogador como ele usa e da nossa loja oficial recebo uma camisola sem o acento no nome (e aqui o erro não foi meu porque no site tem lá a opção de escolher o jogador)?

Já para não falar que na loja amadora recebi a encomenda em três dias e na loja oficial tive que esperar três semanas por uma coisa que eu não encomendei, tinha encomendado a camisola de 18/19 e recebi a aberração de 19/20 e já estou há três meses à espera para resolver isto.

wilsonrubio

Citação de: mayweather em 17 de Agosto de 2019, 15:12


À esquerda um camisola encomendada numa lojinha online estrangeira (uma coisa completamente amadora com um site feito às três pancadas) e à direita um camisola encomendada diretamente do nosso site.

O lettering é feio, seja ele o da liga ou o nosso mas eu quando compro uma camisola quero uma coisa o mais parecido possível à dos jogadores, neste caso como perdi uma aposta pelo Sefe se ter sagrado o melhor marcador da Liga nada melhor do que poder comprar logo a "versão Liga". Ora como é que eu consigo comprar um camisola (réplica original da adidas) numa loja online estrangeira com o lettering da Liga e no nosso site não há essa opção?

Depois outro pormenor. Como é que eu de uma loja amadora recebo a camisola com o nome do jogador como ele usa e da nossa loja oficial recebo uma camisola sem o acento no nome (e aqui o erro não foi meu porque no site tem lá a opção de escolher o jogador)?

Já para não falar que na loja amadora recebi a encomenda em três dias e na loja oficial tive que esperar três semanas por uma coisa que eu não encomendei, tinha encomendado a camisola de 18/19 e recebi a aberração de 19/20 e já estou há três meses à espera para resolver isto.

Para não se falar dos valores envolvidos

Podes dizer que site é da loja amadora ?

mayweather

Citação de: wilsonrubio em 17 de Agosto de 2019, 15:31
Citação de: mayweather em 17 de Agosto de 2019, 15:12


À esquerda um camisola encomendada numa lojinha online estrangeira (uma coisa completamente amadora com um site feito às três pancadas) e à direita um camisola encomendada diretamente do nosso site.

O lettering é feio, seja ele o da liga ou o nosso mas eu quando compro uma camisola quero uma coisa o mais parecido possível à dos jogadores, neste caso como perdi uma aposta pelo Sefe se ter sagrado o melhor marcador da Liga nada melhor do que poder comprar logo a "versão Liga". Ora como é que eu consigo comprar um camisola (réplica original da adidas) numa loja online estrangeira com o lettering da Liga e no nosso site não há essa opção?

Depois outro pormenor. Como é que eu de uma loja amadora recebo a camisola com o nome do jogador como ele usa e da nossa loja oficial recebo uma camisola sem o acento no nome (e aqui o erro não foi meu porque no site tem lá a opção de escolher o jogador)?

Já para não falar que na loja amadora recebi a encomenda em três dias e na loja oficial tive que esperar três semanas por uma coisa que eu não encomendei, tinha encomendado a camisola de 18/19 e recebi a aberração de 19/20 e já estou há três meses à espera para resolver isto.

Para não se falar dos valores envolvidos

Podes dizer que site é da loja amadora ?
soccersport.ch era das poucas que ainda tinha as camisolas da época passada.

A nível de preços não vale a pena para quem está em Portugal, provavelmente nem mandam para aí.

Para quem está na Suíça é uma boa alternativa, os preços são ela por ela.

cachecolglorioso

Citação de: mayweather em 17 de Agosto de 2019, 16:34
Citação de: wilsonrubio em 17 de Agosto de 2019, 15:31
Citação de: mayweather em 17 de Agosto de 2019, 15:12


À esquerda um camisola encomendada numa lojinha online estrangeira (uma coisa completamente amadora com um site feito às três pancadas) e à direita um camisola encomendada diretamente do nosso site.

O lettering é feio, seja ele o da liga ou o nosso mas eu quando compro uma camisola quero uma coisa o mais parecido possível à dos jogadores, neste caso como perdi uma aposta pelo Sefe se ter sagrado o melhor marcador da Liga nada melhor do que poder comprar logo a "versão Liga". Ora como é que eu consigo comprar um camisola (réplica original da adidas) numa loja online estrangeira com o lettering da Liga e no nosso site não há essa opção?

Depois outro pormenor. Como é que eu de uma loja amadora recebo a camisola com o nome do jogador como ele usa e da nossa loja oficial recebo uma camisola sem o acento no nome (e aqui o erro não foi meu porque no site tem lá a opção de escolher o jogador)?

Já para não falar que na loja amadora recebi a encomenda em três dias e na loja oficial tive que esperar três semanas por uma coisa que eu não encomendei, tinha encomendado a camisola de 18/19 e recebi a aberração de 19/20 e já estou há três meses à espera para resolver isto.

Para não se falar dos valores envolvidos

Podes dizer que site é da loja amadora ?
soccersport.ch era das poucas que ainda tinha as camisolas da época passada.

A nível de preços não vale a pena para quem está em Portugal, provavelmente nem mandam para aí.

Para quem está na Suíça é uma boa alternativa, os preços são ela por ela.

Se os preços são ela por ela, porquê é que é alternativa ??

Bem sei que a Suiça tem o problema das alfandegas, por isso a maior parte pede a amigos para comprar cá e levar, e se for preciso enviar por correio é dizer que é uma camisola usada e é oferta.

mayweather

Citação de: cachecolglorioso em 17 de Agosto de 2019, 23:52
Citação de: mayweather em 17 de Agosto de 2019, 16:34
Citação de: wilsonrubio em 17 de Agosto de 2019, 15:31
Citação de: mayweather em 17 de Agosto de 2019, 15:12


À esquerda um camisola encomendada numa lojinha online estrangeira (uma coisa completamente amadora com um site feito às três pancadas) e à direita um camisola encomendada diretamente do nosso site.

O lettering é feio, seja ele o da liga ou o nosso mas eu quando compro uma camisola quero uma coisa o mais parecido possível à dos jogadores, neste caso como perdi uma aposta pelo Sefe se ter sagrado o melhor marcador da Liga nada melhor do que poder comprar logo a "versão Liga". Ora como é que eu consigo comprar um camisola (réplica original da adidas) numa loja online estrangeira com o lettering da Liga e no nosso site não há essa opção?

Depois outro pormenor. Como é que eu de uma loja amadora recebo a camisola com o nome do jogador como ele usa e da nossa loja oficial recebo uma camisola sem o acento no nome (e aqui o erro não foi meu porque no site tem lá a opção de escolher o jogador)?

Já para não falar que na loja amadora recebi a encomenda em três dias e na loja oficial tive que esperar três semanas por uma coisa que eu não encomendei, tinha encomendado a camisola de 18/19 e recebi a aberração de 19/20 e já estou há três meses à espera para resolver isto.

Para não se falar dos valores envolvidos

Podes dizer que site é da loja amadora ?
soccersport.ch era das poucas que ainda tinha as camisolas da época passada.

A nível de preços não vale a pena para quem está em Portugal, provavelmente nem mandam para aí.

Para quem está na Suíça é uma boa alternativa, os preços são ela por ela.

Se os preços são ela por ela, porquê é que é alternativa ??

Bem sei que a Suiça tem o problema das alfandegas, por isso a maior parte pede a amigos para comprar cá e levar, e se for preciso enviar por correio é dizer que é uma camisola usada e é oferta.
Disse que era uma alternativa para quem vive na Suíça. Se tu podes comprar um determinado produto em Portugal vais mandar vir do estrangeiro se não for mais barato? Já para não falar do serviço prestado pelo Benfica e das chatices que vais ter se por azar calha de haver algum erro com a encomenda.

Ora referiste uma coisa que já nem me lembrava, as taxas da alfândega. Para além do preço da camisola que veio dai, ainda recebi uma carta da DHL para pagar +\- 30€ de taxa de alfândega mas aí penso que o Benfica não tenha qualquer culpa.

wilsonrubio

#6535
Não é possível abater o saldo que se tem na carteira para comprar uma camisola pelo site ?

Não me aparece opção para isso


Edit
Consegui, estava na página seguinte do checkout

cajoyzen6


Black Panther

Chegou o presente ideal para os apaixonados do Benfica

É uma box mistério entregue trimestralmente com o produtos oficiais do clube preferido dos adeptos. A primeira box de um clube português é a SL Benfica BBox Sports. Por 54,90 euros por box (portes de envio gratuitos) - preço especial de lançamento tem 10% de desconto - , os fãs do futebol vão poder receber em sua casa produtos e experiências oficiais do clube.



Chama-se BBox Sports e arranca agora em Portugal com a primeira box mistério com produtos de um clube português - o SL Benfica. Cada box contém entre quatro a seis items, que podem chegar a um valor superior a 100 euros, em produtos oficiais do Benfica. 5% das boxes vão incluir ainda experiências oficiais do Benfica, como por exemplo, bilhetes VIP para assistir a um jogo a partir do camarote; ou ter a oportunidade de trocar umas palavras com o seu jogador preferido.

A subscrição pode ser feita em bboxsports.com e a primeira box vai ser entregue em setembro deste ano. A pré-compra está disponível a partir de hoje até ao final do mês de Agosto. Há 3 tipos de modalidades: uma box (compra única), duas boxes (plano semestral) e quatro boxes (plano anual). Ao fazer uma subscrição anual, para além das quatro boxes mistério, a BBox Sports oferece também uma camisola oficial da época do clube 2019/2020. A BBox Sports tem ainda uma vertente solidária, uma vez que 1% das receitas das subscrições serão encaminhadas para instituições de solidariedade social ligadas ao futebol.



As boxs mistério são um produto com muito sucesso nos Estados Unidos da América. Dos cosméticos à moda ou à literatura, há boxes para aficcionados de todo o tipo de áreas. Em Portugal, já há várias marcas de boxes surpresa: a Mimobox, um serviço de assinatura que entrega, todos os meses, uma box com produtos para mães e bebés, ou a Barkyn, um pack personalizado com alimentação e ofertas seleccionadas para cães.

"Decidimos arrancar em Portugal com o Benfica, uma vez que é um dos maiores clubes do futebol internacional, seguido por muitos outros por todo o mundo. E por isso estamos muito orgulhosos que a primeira BBox em Portugal seja do actual campeão nacional", avança o CEO da BBox Sports, Ivan Braz. Em breve, a BBox Sports vai ainda disponibilizar uma aplicação mobile onde os adeptos podem influenciar a escolha dos produtos da box seguinte. Como? Numa espécie de Tinder para produtos de desporto, os utilizadores podem percorrer os vários potenciais produtos oficiais do clube dentro da box e escolher os que mais gostam. Os objectos mais populares serão os incluídos na box seguinte.

Para além do SL Benfica, a BBox Sports vai lançar boxes de clubes internacionais das primeiras ligas de Inglaterra, Itália, EUA e Brasil (Premier League, Serie A, MLS - Major League Soccer e Brasileirão). Até ao final do ano, a startup fundada por portugueses conta ter boxes mistério de mais de 20 clubes das primeiras ligas europeias, América do Sul e de equipas da liga americana de futebol, a Major League Soccer.

https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/1306975/chegou-o-presente-ideal-para-os-apaixonados-do-benfica