Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

156

Isto é mais uma das coisas a alterar em Outubro.

É só foleirada e ainda por cima é cara.

cachecolglorioso

Para quem gosta de pins e afins...

Deixo link de loja online de pins, magnéticos, estatuetas e porta chaves do Benfica, tudo licenciado pelo Benfica. Todos estes artigos estão também disponíveis na loja online e nos pontos de venda físicos do Benfica, a vantagem deste site é que reúne num único ponto toda esta fabulosa linha de merchandising, facilitando assim a sua aquisição, que muitos já colecionam !!! Só para quem sente o Benfica !!!

https://www.legendsandtemples.com

JM21

Já alguém encontrou aquele novo livro d'A Bola sobre os Campeonatos em alguma banca/papelaria?

Já perguntei em 4/5 e nenhuma recebeu o livro.

Manniaks

Citação de: JM21 em 28 de Dezembro de 2020, 14:42
Já alguém encontrou aquele novo livro d'A Bola sobre os Campeonatos em alguma banca/papelaria?

Já viste na loja online?

JM21

Citação de: Manniaks em 28 de Dezembro de 2020, 20:03
Citação de: JM21 em 28 de Dezembro de 2020, 14:42

Já viste na loja online?
Na loja online supostamente há, mas para além dos 5€ do livro devem ser mais 5€ de portes. Queria tentar numa banca, mas ainda não vi em nenhuma.

Black Skulls

Citação de: cachecolglorioso em 28 de Dezembro de 2020, 14:39
Para quem gosta de pins e afins...

Deixo link de loja online de pins, magnéticos, estatuetas e porta chaves do Benfica, tudo licenciado pelo Benfica. Todos estes artigos estão também disponíveis na loja online e nos pontos de venda físicos do Benfica, a vantagem deste site é que reúne num único ponto toda esta fabulosa linha de merchandising, facilitando assim a sua aquisição, que muitos já colecionam !!! Só para quem sente o Benfica !!!

https://www.legendsandtemples.com

Muito bom mas com algum atraso.

Chalanix10

Malta,

Tenho uma dúvida muito específica. Como alguns saberão, na loja do Benfica e adidas, não são estampadas nos produtos oficiais os números e nomes oficiais da Liga NOS (conforme é utilizado oficialmente pelos jogadores na respetiva prova).

Não vou, aqui, abordar o facto de achar ridículo que não se venda os dois tipos de design porque sinceramente não vale a pena (apenas se vende o que tem o símbolo do Benfica na parte inferior dos números...)

Eu tenho camisolas que gostaria de personalizar com os números e nomes oficiais da Liga NOS (e não com os que são estampados nas lojas no Estádio por exemplo) e também consigo arranjar os respetivos números oficiais Liga NOS. No entanto, não tenho forma de os estampar. Se eu me deslocar à loja oficial do Benfica, será que eles fazem apenas o serviço de estampagem com as letras e números que eu levar (sendo eles oficiais, ainda que não sejam comercializados na loja)?

Não sei se fui claro... mas se me puderem ajudar.

Viva o Benfica!

cachecolglorioso

Citação de: Chalanix10 em 29 de Dezembro de 2020, 11:20
Malta,

Tenho uma dúvida muito específica. Como alguns saberão, na loja do Benfica e adidas, não são estampadas nos produtos oficiais os números e nomes oficiais da Liga NOS (conforme é utilizado oficialmente pelos jogadores na respetiva prova).

Não vou, aqui, abordar o facto de achar ridículo que não se venda os dois tipos de design porque sinceramente não vale a pena (apenas se vende o que tem o símbolo do Benfica na parte inferior dos números...)

Eu tenho camisolas que gostaria de personalizar com os números e nomes oficiais da Liga NOS (e não com os que são estampados nas lojas no Estádio por exemplo) e também consigo arranjar os respetivos números oficiais Liga NOS. No entanto, não tenho forma de os estampar. Se eu me deslocar à loja oficial do Benfica, será que eles fazem apenas o serviço de estampagem com as letras e números que eu levar (sendo eles oficiais, ainda que não sejam comercializados na loja)?

Viva o Benfica!

Esta é uma das razões pelas quais camisolas de jogo das últimas 10 épocas não têm qualquer valor... Podes fazer essa estampagem em qualquer casa que faça estampagem em t-shirts, tens isso em centros comerciais, papelarias, etc...

Chalanix10

Citação de: cachecolglorioso em 29 de Dezembro de 2020, 12:25
Citação de: Chalanix10 em 29 de Dezembro de 2020, 11:20
Malta,

Viva o Benfica!

Esta é uma das razões pelas quais camisolas de jogo das últimas 10 épocas não têm qualquer valor... Podes fazer essa estampagem em qualquer casa que faça estampagem em t-shirts, tens isso em centros comerciais, papelarias, etc...

Como assim, as camisolas de jogo não terem qualquer valor? Não percebi. Honestamente, não concordo que os formatos oficiais da Liga não sejam comercializados pelo clube. É absolutamente ridículo. Devia haver todas as opções de estampagem oficiais que são usadas em todas as competições em que participamos, inclusivamente o patch da Fundação Benfica utilizado nas traseiras, nas competições europeias. Mas não. Trabalha-se da forma mais básica possível.

Mas diga-me, eu não sei se qualquer casa me estampa produtos que eu leve em mão. Ou seja, não são produtos elaborados ou comercializados pela própria casa. Aqui a questão é que tenho os números e nomes em papel de estampagem, não é algo que vá ser a casa a imprimir e a comercializar. Ou seja, só queria mesmo o serviço de estampagem (porque eles têm máquina). Se eu tivesse uma prensa, eu próprio faria.

Por exemplo, na Decathlon estampam mas os artigos têm que ser deles. E eu não sei se nessas casas de estampagens que comercializam aqueles brindes inclusivamente, também não funciona dessa forma...

Julião Veiga

Não vendem o 3º equipamento no site? Queria encomendar mas só encontro o principal e o preto.

cachecolglorioso

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Março de 2021, 21:13
Já álguém provou este vinho?

https://www.slbenfica.pt/loja/produtos/acessorios/comida-e-bebida/vinho/vinho-tinto-a-culpa-e-do-benfica###

E já agora para os interessados, réplica da principal do ano passado a 10 euros

https://www.slbenfica.pt/loja/produtos/outlet/replica-da-camisola-principal-2019-20

Esta coisa dos vinhos depende de pessoa para pessoa, e do que se está habituado a beber... A minha experiência com estes vinhos do Benfica não é das melhores, e nem sou muito exigente com vinhos, coleciono as garrafas, coleciono os rótulos, mas em relação ao conteúdo em si, o vinho pelo vinho, a qualidade não compensa o preço, por 3€ em qualquer cadeia de supermercados compram vinhos equivalentes ou melhores... No entanto é engraçado para ofertas, ou para ter em exposição.