Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Vaiguelll

Olá malta, alguém me sabe dizer se é possível comprar a camisola de treino do Benfica com a estampagem da Emirates? É que no site não vejo essa opção.

BC

Citação de: Vaiguelll em 13 de Abril de 2021, 13:12
Olá malta, alguém me sabe dizer se é possível comprar a camisola de treino do Benfica com a estampagem da Emirates? É que no site não vejo essa opção.
Na loja da Adidas do estádio creio que é possível.

Se me recordo, até têm lá a venda com a estampagem da Emirates.

Vaiguelll

Citação de: BC em 13 de Abril de 2021, 22:37
Citação de: Vaiguelll em 13 de Abril de 2021, 13:12
Na loja da Adidas do estádio creio que é possível.

Se me recordo, até têm lá a venda com a estampagem da Emirates.
Obrigado, vou ver se arranjo

keivy

dd.1904

:bandeiraslb2:

SMOL25

Boas!
Ainda se consegue arranjar esta camisola?

Uma original! Se sim, onde?

ruisan

Citação de: SMOL25 em 01 de Maio de 2021, 10:01
Boas!

Experimenta aqui. Tenho quase a certeza que a vi à venda um destes dias... mas não é da imagem. É a branca da época 2015/16, correto? É que é um bocadinho diferente dessa que colocaste aí.

https://www.facebook.com/groups/304059060539322/?ref=share

SMOL25

Citação de: ruisan em 02 de Maio de 2021, 01:48
Citação de: SMOL25 em 01 de Maio de 2021, 10:01
Boas!

Experimenta aqui. Tenho quase a certeza que a vi à venda um destes dias... mas não é da imagem. É a branca da época 2015/16, correto? É que é um bocadinho diferente dessa que colocaste aí.

https://www.facebook.com/groups/304059060539322/?ref=share
Sim a branca se 15/16! Obrigado

fyure

A Loja na Baixa de Lisboa, sita na Rua Augusta, vai ser encerrada e será substituída pela loja na sede na Rua do Jardim do Regedor e um 'spot' numa zona de 'elevado tráfego e exposição.'

Isto, a meu ver, é um erro. A Rua do Jardim do Regedor, infelizmente, não tem o fluxo da Rua Augusta. Estrategicamente ficamos a perder e damos a Rua Principal de Lisboa aos lagartos...

Isto faz parte da estratégia para o Merchandisnig do clube. Surreal. Está no Orçamento. Será a partir de 31 de Julho. Há cinco dias o sporting anunciou com pompa a reabertura da loja deles. Nós vamos fechá-la dentro de um mês...

Só tou a ver

Citação de: fyure em 09 de Junho de 2021, 17:04
A Loja na Baixa de Lisboa, sita na Rua Augusta, vai ser encerrada e será substituída pela loja na sede na Rua do Jardim do Regedor e um 'spot' numa zona de 'elevado tráfego e exposição.'

Isto, a meu ver, é um erro. A Rua do Jardim do Regedor, infelizmente, não tem o fluxo da Rua Augusta. Estrategicamente ficamos a perder e damos a Rua Principal de Lisboa aos lagartos...

Isto faz parte da estratégia para o Merchandisnig do clube. Surreal. Está no Orçamento. Será a partir de 31 de Julho. Há cinco dias o sporting anunciou com pompa a reabertura da loja deles. Nós vamos fechá-la dentro de um mês...
Até parece de propósito.

o Noruego

Citação de: Só tou a ver em 09 de Junho de 2021, 17:35

Até parece de propósito.

Inacreditável, qual é a justificação?

O espaço é nosso ou alugado?

Tem alguma coisa a ver com a loja da adidas?

fyure

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 09 de Junho de 2021, 18:46

Até parece de propósito.

É alugado. Dizem apenas que vão investir nas vendas, apesar de fecharem a loja da Rua Augusta. Depois dizem que se vai apostar num spot numa artéria de tráfego elevado enquanto se reformulará o espaço da Loja da Rua do Jardim do Regedor, que, aliás já existe - e não fica exactamente na Rua do Jardim do Regedor mas sim na Rua das Portas de Santo Antão. Onde o edifício nos pertence . antiga sede.

Em relação a ela, já disse aqui noutras alturas que o edifício está mal aproveitado, além de estar numas condições miseráveis. Podíamos ter ali uma espécie de espaço Benfica, com memorabilia, de entrada livre - uma espécie de aperitivo ao museu e ao estádio, que depois vendia bilhetes para a visita destes espaços. Faz sentido termos lá um ponto de venda de produtos, também, já que temos espaço, mas a Rua Augusta é literalmente onde TODA a gente passa. Um turista em Lisboa não tem como não passar ali. Substituir uma loja por um t0+1, é mais ou menos o que a direcção entende.

Somos miseráveis na estratégia de merchandising.

cachecolglorioso

Citação de: fyure em 09 de Junho de 2021, 18:56
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 09 de Junho de 2021, 18:46

Até parece de propósito.

É alugado. Dizem apenas que vão investir nas vendas, apesar de fecharem a loja da Rua Augusta. Depois dizem que se vai apostar num spot numa artéria de tráfego elevado enquanto se reformulará o espaço da Loja da Rua do Jardim do Regedor, que, aliás já existe - e não fica exactamente na Rua do Jardim do Regedor mas sim na Rua das Portas de Santo Antão. Onde o edifício nos pertence . antiga sede.

Em relação a ela, já disse aqui noutras alturas que o edifício está mal aproveitado, além de estar numas condições miseráveis. Podíamos ter ali uma espécie de espaço Benfica, com memorabilia, de entrada livre - uma espécie de aperitivo ao museu e ao estádio, que depois vendia bilhetes para a visita destes espaços. Faz sentido termos lá um ponto de venda de produtos, também, já que temos espaço, mas a Rua Augusta é literalmente onde TODA a gente passa. Um turista em Lisboa não tem como não passar ali. Substituir uma loja por um t0+1, é mais ou menos o que a direcção entende.

Somos miseráveis na estratégia de merchandising.

O merchandising e o marketing são os departamentos que mais sofrem com o insucesso desportivo se a isso adicionares ao ausência de público nos estádios a ausência de turismo e de clientela em certos pontos, como na Baixa Lisboeta, então temos um enorme problema...

Ambos os departamentos existem para dar lucro, de forma a financiar a atividade desportiva, não pode acontecer o contrário... e assim se justifica esta reestruturação.

BC

A loja vai fechar porque o Benfica não tem capacidade para pagar a prestação mensal da mesma.

Neste momento a loja não dá lucro, só da prejuízo. Essa é a razão. Vai abrir uma loja de roupa, que pagou o valor pedido.

Antes da pandemia, sim, a loja dava lucro de cerca de 80.000€ mensais. Salvo erro.

Em relação a loja do Sporting, parece-me que mais tarde ou mais cedo vão fechar também. Só se derem calote, ou a prestação deles for irrisória. O que não acredito.