Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

R.A.T.M.

Fecharam a Benfica Store na Baixa para depois abrirem uma barbearia...

E é isto.

Harlem

Citação de: R.A.T.M. em 12 de Dezembro de 2021, 09:34
Fecharam a Benfica Store na Baixa para depois abrirem uma barbearia...

E é isto.

Primeiro clube do mundo com uma barbearia. Mais um títalo. Chupem.

IvoCardoso

Boas alguém sabe o que se passa com a loja online do Benfica que não tem stock da camisola principal já há algum tempo só há o xxl ...

Obrigado

EusebioRei

Citação de: IvoCardoso em 26 de Fevereiro de 2022, 09:19
Boas alguém sabe o que se passa com a loja online do Benfica que não tem stock da camisola principal já há algum tempo só há o xxl ...

Obrigado

Não é só camisolas infelizmente, calções também não ha quase nada não repoem o stock não consigo perceber.

Tens online, caso queiras no site da adidas o xs e s https://www.abola.pt/nnh/2022-01-21/benfica-e-hora-de-svilar-sair/923631

Fisicamente na loja adidas do estádio tens os produtos todos, bem como tamanhos.

IvoCardoso

Citação de: EusebioRei em 26 de Fevereiro de 2022, 22:18
Citação de: IvoCardoso em 26 de Fevereiro de 2022, 09:19
Boas alguém sabe o que se passa com a loja online do Benfica que não tem stock da camisola principal já há algum tempo só há o xxl ...

Obrigado

Não é só camisolas infelizmente, calções também não ha quase nada não repoem o stock não consigo perceber.

Tens online, caso queiras no site da adidas o xs e s https://www.abola.pt/nnh/2022-01-21/benfica-e-hora-de-svilar-sair/923631

Fisicamente na loja adidas do estádio tens os produtos todos, bem como tamanhos.
Pois , obrigado

Enviado do meu Redmi 5 através do Tapatalk


pipoca123

#6890
Citação de: Sr. Carlos em 11 de Dezembro de 2021, 07:58


O Benfica anunciou esta sexta-feira a abertura da "Barbearia à Benfica", "um conceito inédito no mundo do desporto", sublinham as águias.

"A 'Barbearia à Benfica' apresenta-se, para já, com uma linha de produtos online e terá, em 2022, uma loja física onde será possível cortar o cabelo, a barba, o bigode e até fazer tatuagens.

Para o lançamento da linha de produtos, a barbearia apresenta dois packs diferentes num par fragrâncias - o Fervor e o Sem Rival – fragrâncias inspiradas no hino do Clube. Estes packs são compostos por shampoo, gel de banho, condicionador e after shave, e estão disponíveis em www.barbeariabenfica.com, nas lojas do Sport Lisboa e Benfica, e em https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, dia 14 de dezembro", pode ler-se no site das águias.

Tenho visto algumas "criticas" em relação há abertura de barbearias, mas parece-me uma excelente ideia, espero que abram centenas por todo o país será uma nova e boa fonte de receitas! 

É isto mesmo que tenho dito, temos de ter mais imaginação, empreendedorismo, ousadia  do que os grandes da Europa para encurtar o gap financeiro!

Terão certamente muito sucesso, serei sempre que possível cliente!  :bandeira2:

KafkaInAmadora

Citação de: R.A.T.M. em 12 de Dezembro de 2021, 09:34
Fecharam a Benfica Store na Baixa para depois abrirem uma barbearia...

E é isto.

Isto sempre foi para a frente?

KafkaInAmadora

O Benfica devia vender a sede antiga da Baixa e apostar num espaço comercial na zona, mas também não precisa de ser na rua Augusta.

R.A.T.M.

Citação de: pipoca123 em 27 de Fevereiro de 2022, 00:14
Citação de: Sr. Carlos em 11 de Dezembro de 2021, 07:58


O Benfica anunciou esta sexta-feira a abertura da "Barbearia à Benfica", "um conceito inédito no mundo do desporto", sublinham as águias.

"A 'Barbearia à Benfica' apresenta-se, para já, com uma linha de produtos online e terá, em 2022, uma loja física onde será possível cortar o cabelo, a barba, o bigode e até fazer tatuagens.

Para o lançamento da linha de produtos, a barbearia apresenta dois packs diferentes num par fragrâncias - o Fervor e o Sem Rival – fragrâncias inspiradas no hino do Clube. Estes packs são compostos por shampoo, gel de banho, condicionador e after shave, e estão disponíveis em www.barbeariabenfica.com, nas lojas do Sport Lisboa e Benfica, e em https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, dia 14 de dezembro", pode ler-se no site das águias.

Tenho visto algumas "criticas" em relação há abertura de barbearias, mas parece-me uma excelente ideia, espero que abram centenas por todo o país será uma nova e boa fonte de receitas! 

É isto mesmo que tenho dito, temos de ter mais imaginação, empreendedorismo, ousadia  do que os grandes da Europa para encurtar o gap financeiro!

Terão certamente muito sucesso, serei sempre que possível cliente!  :bandeira2:

Tens noção que uma decisão acertada na gestão desportiva do clube vale X anos de lucros nas barbearias desta vida ?

E se e para falar do interesse econômico, um clube mundial como o Benfica, se quizer mesmo diversificar as suas actividades, iria para outros ramos do que comércios de próximidade...

... ramo esse que para além de já existir bastante concorrência, e dos poucos ramos onde a atomicidade da oferta e respeitada no princípio de concorrência pura e perfeita.

Ou seja nenhuma valia, relevância, perspectiva futura, nem possibilidade de Uberizar...  somente usar o nome do clube para parvoíces e distribuir mais tachos.





João Pinto 7

Pessoal, tenho centenas de produtos de merchandising do Benfica desde camisolas, livros, revista Mística, jornais, etc.

Alguém conhece uma página de Facebook onde possamos partilhar/trocar este tipo de produtos?

cachecolglorioso

Citação de: João Pinto 7 em 05 de Abril de 2022, 18:22
Pessoal, tenho centenas de produtos de merchandising do Benfica desde camisolas, livros, revista Mística, jornais, etc.

Alguém conhece uma página de Facebook onde possamos partilhar/trocar este tipo de produtos?

Experimenta este:

https://www.facebook.com/groups/304059060539322

Apesar de ser dedicado a camisolas aparece de lá de tudo um pouco.

Eu pessoalmente procuro cachecóis e jornais do Benfica dos anos de 1990 a 1993.

João Pinto 7

Citação de: cachecolglorioso em 10 de Abril de 2022, 10:36
Citação de: João Pinto 7 em 05 de Abril de 2022, 18:22
Pessoal, tenho centenas de produtos de merchandising do Benfica desde camisolas, livros, revista Mística, jornais, etc.

Alguém conhece uma página de Facebook onde possamos partilhar/trocar este tipo de produtos?

Experimenta este:

https://www.facebook.com/groups/304059060539322

Apesar de ser dedicado a camisolas aparece de lá de tudo um pouco.

Eu pessoalmente procuro cachecóis e jornais do Benfica dos anos de 1990 a 1993.

Obrigado. Neste já estou. Coloquei uma foto mas ninguém tem interesse. Sei que aparece muito LFV mas também tem outras coisas boas! :)

João Pinto 7

Citação de: João Pinto 7 em 10 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: cachecolglorioso em 10 de Abril de 2022, 10:36
Citação de: João Pinto 7 em 05 de Abril de 2022, 18:22
Pessoal, tenho centenas de produtos de merchandising do Benfica desde camisolas, livros, revista Mística, jornais, etc.

Alguém conhece uma página de Facebook onde possamos partilhar/trocar este tipo de produtos?

Experimenta este:

https://www.facebook.com/groups/304059060539322

Apesar de ser dedicado a camisolas aparece de lá de tudo um pouco.

Eu pessoalmente procuro cachecóis e jornais do Benfica dos anos de 1990 a 1993.

Obrigado. Neste já estou. Coloquei uma foto mas ninguém tem interesse. Sei que aparece muito LFV mas também tem outras coisas boas! :)

Quanto aos jornais, tenho mas só a partir de 2010.

cachecolglorioso

Citação de: João Pinto 7 em 10 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: cachecolglorioso em 10 de Abril de 2022, 10:36
Citação de: João Pinto 7 em 05 de Abril de 2022, 18:22
Pessoal, tenho centenas de produtos de merchandising do Benfica desde camisolas, livros, revista Mística, jornais, etc.

Alguém conhece uma página de Facebook onde possamos partilhar/trocar este tipo de produtos?

Experimenta este:

https://www.facebook.com/groups/304059060539322

Apesar de ser dedicado a camisolas aparece de lá de tudo um pouco.

Eu pessoalmente procuro cachecóis e jornais do Benfica dos anos de 1990 a 1993.

Obrigado. Neste já estou. Coloquei uma foto mas ninguém tem interesse. Sei que aparece muito LFV mas também tem outras coisas boas! :)

O sucesso desportivo de um clube influencia bastante o colecionismo... Neste momento no Benfica a oferta é imensa e a procura é mínima, vender só se tiver mesmo que ser e a preços muito baixos. Outro problema é que os artigos mais raros ninguém os tira da gaveta, porque não vale a pena.

O Património

No outro dia apanhei no OLX um mítico cachecol dos anos 90 que eu infelizmente tinha perdido. Comprei logo