17ª Jorn: Sampaense 78 - 100 BENFICA Sáb 26 Fev 21h

JPSilva

Mas de facto alguem tem informaçoes concretas em como o jogo ainda nao recomeçou?

MarafadoSLB

Citação de: Ian em 27 de Fevereiro de 2011, 00:11
outra vez a historia do Mike?
já chateia sinceramente...ele tem topico, nao esta convocado, este é o topico do jogo por amor de deus...
É o vício...tem paciência...e como estamos à espera do jogo fala-se do que nos vai na alma

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2011, 00:04
Só para relembrar:

Intervalo: Sampaense 35-42 BENFICA

(1ºp: 21-18; 2ºp: 14-24)

Isso já foi ontem. Nem me lembrava... ;)

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2011, 00:14
Mas de facto alguem tem informaçoes concretas em como o jogo ainda nao recomeçou?
Eu quando recomeçar vão me avisar. São pessoas que estão em Coimbra.

Ian

Vamos lá mostrar de que fibra são feitos os Bi-Campeoes!

pica_foices

eh pah vivo a 500m do pavilhao em coimbra... se me tenho apercebido mais cedo teria la ido

faneca_slb4ever

Eu não tenho bem a certeza mas acho que já aconteceu o ano passado no Sampaense/Porto a mesma situação, em que tiveram de mudar de pavilhão, repito não tenho a certeza.

Paulojdsc

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2011, 00:07
Isto nunca aconteceria no futebol pelo mediatismo que tem. Este tipo de coisas acontece com o Sport Lisboa e Benfica mas como é Basket ninguem vai reparar.
Acontecer o que? Um pavilhão que nao deve ser muito novo com piso escorregadio e ter de se cancelar o jogo não é uma situação banal nos desportos de pavilhao?

pica_foices

faneca...

Sapaense é de que cidade? obrigado

pica_foices

anormal para mim é mudar-se o pavilhao a meio do jogo... na mesma noite

Crente

Citação de: pica_foices em 27 de Fevereiro de 2011, 00:18
faneca...

São Paio de Gramaços

Ainda dá tempo para ir para o pavilhão. Aquilo só deve começar daqui a duas horas... ;)

slb_fan_4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2011, 00:18
Eu não tenho bem a certeza mas acho que já aconteceu o ano passado no Sampaense/Porto a mesma situação, em que tiveram de mudar de pavilhão, repito não tenho a certeza.

Acho que tens razão, foi transferido para o Municipal. Realmente nesse dia o pavilhão não tinha condições, estava muita humidade. O nosso jogo com eles também foi em Seia, não sei é se foi por essas razões.

faneca_slb4ever

Citação de: slb_fan_4ever em 27 de Fevereiro de 2011, 00:20
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2011, 00:18

Acho que tens razão, foi transferido para o Municipal. Realmente nesse dia o pavilhão não tinha condições, estava muita humidade. O nosso jogo com eles também foi em Seia, não sei é se foi por essas razões.
Pois e acho até que o jogo estava a ser transmitido pela Sport Tv.

slb_fan_4ever

Citação de: pica_foices em 27 de Fevereiro de 2011, 00:18
faneca...

São Paio de  Gramaços-Oliveira do Hospital