João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 68 anos,
Portugal

Dixi

Citação de: franciscoafonso em 16 de Março de 2012, 13:39
Citação de: Dixi em 16 de Março de 2012, 12:37
Não é do fcp logo vai provar da justiça portuguesa.
Até pareces triste por isso.

Fico triste apenas porque como sei que sou Benfiquista estou sujeito a sanções graves caso cometa erros enquanto que as pessoas ligadas ao fcp podem cometer imensas falcatruas/corrupções que estão acima da Lei e não são julgados da mesma maneira.
Era bom que a Justiça fosse igual para todos sejam Benfiquistas sejam portistas.
Acho que o Vale Azevedo é um homem que tem a maior lata do mundo, é capaz de cometer as maiores falcatruas desde que os proveitos que obtenha sejam mais compensadores do que as penalizações. Isto é, desde que ganhe uns milhões com vigarices, ele não se importa de se arriscar passar uns tempitos na cadeia. Penso que merece ser penalizado, mas se fosse Presidente do Porto ou amigo do Pinto da Costa nada lhe aconteceria e isto é que está mal.

Mercurio_10

Citação de: Dixi em 16 de Março de 2012, 15:22
Citação de: franciscoafonso em 16 de Março de 2012, 13:39
Citação de: Dixi em 16 de Março de 2012, 12:37
Não é do fcp logo vai provar da justiça portuguesa.
Até pareces triste por isso.

Fico triste apenas porque como sei que sou Benfiquista estou sujeito a sanções graves caso cometa erros enquanto que as pessoas ligadas ao fcp podem cometer imensas falcatruas/corrupções que estão acima da Lei e não são julgados da mesma maneira.
Era bom que a Justiça fosse igual para todos sejam Benfiquistas sejam portistas.
Acho que o Vale Azevedo é um homem que tem a maior lata do mundo, é capaz de cometer as maiores falcatruas desde que os proveitos que obtenha sejam mais compensadores do que as penalizações. Isto é, desde que ganhe uns milhões com vigarices, ele não se importa de se arriscar passar uns tempitos na cadeia. Penso que merece ser penalizado, mas se fosse Presidente do Porto ou amigo do Pinto da Costa nada lhe aconteceria e isto é que está mal.

Mau para o Benfica seria que alguém que lesou o Benfica não ter problemas com a justiça.

Curioso é ver que os ingleses anunciam a extradição logo no dia em que vai ser transmitida uma reportagem onde se revela que o tipo tinha uma vida de lorde em Inglaterra tudo pago pelos contribuintes ingleses. Coincidência? Nem de perto, se a opinião pública inglesa soubesse seria um escândalo. Estranho é compreender porque o deixaram estar ali na maior durante tanto tempo...

AG

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Março de 2012, 22:28
À custa deste filho da puta o Benfica atrasou-se anos e anos...muito doente esteve o Benfica à custa deste cabrão! O João Pinto poderia ter sido o nosso Totti, nunca o vou perdoar por ter escorraçado o JVP do Benfica!
Doente já estava... Vale só prolongou a doença 3 anos.

pcssousa

Vi há pouco a reportagem da TVI sobre ele enquanto ia seguindo o nosso jogo... inacreditável, surreal, nem tenho palavras para descrever aquilo.
Fico parvo como é que no passado acreditei nele... O Benfica cega-me, fdx!

TMMSLB

Um vigarista de categoria mundial, enorme filho da puta.

Darkboy

Este cabrão mete nojo sempre que abre a boca. Nojenta é tambem a sua vitimização constante.

SLB WINGS

De facto fiquei (mais uma vez) de boca aberta com aquelas declarações como se nada se tratasse... LOOL  :buck2:

O_Glorioso

Este senhor é do pior tipo de vigaristas que pode existir. Advogado. (E que me perdoem os advogados cá do fórum.)

AG

Hoje voltei a relembrar a enorme lábia deste tipo...

Foi pena, porque não fosse o gosto pela trafulhice, teria dado um grande presidente do Benfica.

piratas15

dava um bom companheiro de cela do ...pinto da costa!

JPSilva

Citação de: Slb-Ag em 17 de Março de 2012, 02:25
Hoje voltei a relembrar a enorme lábia deste tipo...

Foi pena, porque não fosse o gosto pela trafulhice, teria dado um grande presidente do Benfica.

É verdade, devia ser o unico capaz de discutir com o pinto da costa e ganhar.

aguiadaluz

este senhor ao pé dos artistas que sacaram milhares de milhões dos bancos e da máfia que lidera o nosso futebol é um anjinho, ele apenas usa as leis para se ir safando.

e já agora queria dizer que quando ele veio para o Benfica o já as contas estavam congeladas pelas finanças e o Benfica já estava ás portas da morte mas isso não interessa falar.

JNF

Não consigo perceber como algum benfiquista consegue ter coragem para fazer o que ele fez ao clube. Há aqui tanta coisa mal explicada...

AG

Citação de: aguiadaluz em 17 de Março de 2012, 11:02
este senhor ao pé dos artistas que sacaram milhares de milhões dos bancos e da máfia que lidera o nosso futebol é um anjinho, ele apenas usa as leis para se ir safando.

e já agora queria dizer que quando ele veio para o Benfica o já as contas estavam congeladas pelas finanças e o Benfica já estava ás portas da morte mas isso não interessa falar.
Não sei se as contas já estavam congeladas, mas a situação era muito difícil, já desde o após João Santos (1992). Com Jorge de Brito já havia salários em atraso...

Manuel Damásio e João Vale e Azevedo fizeram o mesmo, só «geriram a crise», sendo que no caso do primeiro desmantelou-se um bom plantel, porém já algo envelhecido, e foi o início da mediocridade desportiva. O mesmo se passou nas modalidades, de grosso modo.
Vale teve o mérito de voltar a por os benfiquistas no Estádio, voltámos a um assistência média de 30 mil espectadores, em vez dos 10 mil da era Damásio. Em termos de merchandising, houve bastantes melhorias também.
Na parte desportiva, contratou um pouco menos que na era Damásio, mas a qualidade dos reforços era paupérrima na sua maioria. E a nível da escolha de treinadores, não foi feliz. Souness numa primeira fase foi excelente, mas cometeu-se o erro de contratar jogadores em pré-reforma a seu pedido que se revelaram desastrosos no relvado e para o balneário. A 1 de Novembro de 1997, devia ter sido Bobby Robson o escolhido.
Depois em 99 veio Jupp Heynckes, que sem matéria prima de qualidade (alguns vindos a seu pedido) não fez milagres.
Mourinho foi uma cartada já em desespero.

Dixi

http://www.youtube.com/watch?v=rUJmD6CKBB4

Este homem é um ícone do fantástico, do incrível. Se não existisse tinha de ser inventado.

Tenho saudades de o ver discutir pois tem sempre resposta para tudo, sem medo das críticas. Claro que não confio nele. Quando ele foi eleito havia a ideia no País que os mais trafulhas é que tinham sucesso na vida, dizia-se nas conversas que os mafiosos como o Pinto da Costa é que chegavam às vitórias e foi nessa ilusão que votaram nele para Presidente.
Eu nunca votei nele pois ainda não era sócio.