João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 66 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Isso
Citação de: Pedro Neto em 23 de Fevereiro de 2011, 17:30
Não foi intimidação, foi mesmo no lombo.

Isso não sofri, felizmente...

trainmaniac

Eu só muito tarde me "convenci" de quem era João Vale e Azevedo, e o facto do Vilarinho ter patrocinado a demolição da Antiga Luz em muito contribuiu para isso.
De resto, eu penso que ainda hoje não sabemos tudo o que devíamos saber sobre aquele período. O distanciamento histórico provavelmente trar-nos-á no futuro mais elementos.

PAslb

Foi o período mais negro da história do Benfica. Ainda hoje estamos a pagar a passagem desse vigarista.
O Benfica, devido à sua grandeza, ainda se conseguiu reerguer, mais nenhum clube em Portugal conseguiria dar a volta à situação terminal que o Benfica se encontrava.

Çula

O que eu me ri com aquela cena dos 10 minutos de liberdade! 
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2011, 18:09
Ainda hoje estamos a pagar a passagem desse vigarista.

Isso só acontece porque se seguiram Direcções incompetentes.

Pedro Neto

Citação de: Çula em 23 de Fevereiro de 2011, 18:10
O que eu me ri com aquela cena dos 10 minutos de liberdade! 
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não foram 10 minutos.
14 segundos ou algo do género.

PAslb

Citação de: Pedro Neto em 23 de Fevereiro de 2011, 18:13
Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2011, 18:09
Ainda hoje estamos a pagar a passagem desse vigarista.

Isso só acontece porque se seguiram Direcções incompetentes.
Estava a referir-me ao fato de ter acabado com a formação no clube, quem veio a seguir teve de começar tudo do zero.

Red skin

Eu vejo a coisa pelo lado positivo... se o Vale e Azevedo n matou o Benfica, dificilmente o Benfica será morto...

Rodolfo Dias

Citação de: trainmaniac em 23 de Fevereiro de 2011, 18:00
O distanciamento histórico provavelmente trar-nos-á no futuro mais elementos.
Isso não vai acontecer. Nunca ouviste dizer que "os vencedores reescrevem a história à sua medida"?

Partizan

Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2011, 18:19
Estava a referir-me ao fato de ter acabado com a formação no clube, quem veio a seguir teve de começar tudo do zero.
Digamos que as direcções seguintes pouco ou nada têm aproveitado a "formação". Aliás, creio não estar enganado se disser que a última temporada em que foram lançados na equipa principal mais jovens oriundos das escolas do Benfica foi precisamente a de 00/01, que começou ainda no consulado de Vale e Azevedo.

Thrain

Foi muito mau presidente disso não há qualquer dúvida.Mas as coisas já vinham más desde que o joão santos conquistou a presidência.Aliás só mesmo no estado calamitoso em que o benfica se encontrava é que um aventureiro como o vale e azevedo podia ser eleito.Depois enfim serviu de justificação para tudo...se alguém fosse contra o vilarinho ou o vieira é porque não sabia o que era o benfica no tempo do vale bla bla bla...

Fake Blood

Vale e Azevedo dá morada falsa para evitar julgamento

O ex-presidente do Benfica terá dado uma morada falsa e a justiça não o consegue notificar.

Em causa, de acordo com o "Jornal de Notícias", está um processo em que é acusado do desvio de quatro milhões de euros do Benfica. O juiz da 5.ª Vara criminal, num despacho, admitiu "não poder considerar como notificado o arguido".


SonicYouth

Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2011, 18:31
Eu vejo a coisa pelo lado positivo... se o Vale e Azevedo n matou o Benfica, dificilmente o Benfica será morto...
Eu porventura caíria num eventual exagero de dizer que as suas trafulhices ainda uniram mais o universo benfiquista...

Joaquim Ferreira Bogalho

Parece que temos outra personagem na senda desta e de Jorge Gonçalves, na senda da presidência de um clube...de seu nome Bruno Carvalho (ou como ele se apelida Bruno de Carvalho)...os próximos meses serão pródigos em grandes notícias.

Capitao Moura

Tem um filho sportinguista e candidato ao que parece