João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 67 anos,
Portugal

Slb23

Sousa entre remodelar uma casa e construir uma nova eu optava sempre pela segunda via...

Quanto ao ciclismo, eu disse que acabar com essa equipa foi uma decisão compreensivel naquel contexto até porque a equipa nem era grande coisa. Anos mais tarde sim foi um erro e aí foi do Vieira porque a equipa era muito boa mesmo.

pcssousa

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2013, 18:26
Sousa entre remodelar uma casa e construir uma nova eu optava sempre pela segunda via...

Quanto ao ciclismo, eu disse que acabar com essa equipa foi uma decisão compreensivel naquel contexto até porque a equipa nem era grande coisa. Anos mais tarde sim foi um erro e aí foi do Vieira porque a equipa era muito boa mesmo.
Espera lá, és daqueles que não acreditas que Vilarinho era um fantoche vieirista? ehehehehehe.
Era uma equipa que uma ano antes tinha ganho a Volta a Portugal individula e colectivamente, com um vice-campeão Mundial nos seus quadros, na época da extinção tinha ganho etapas na volta e clássicas como o Lisboa-Porto (se não estou em erro)... epá...

Quanto ao remodelar... é como teres uma bruta vivenda que faz parte da história da familia que necessita de obras e optas por comprar um T3.

Slb23

Citação de: pcssousa em 12 de Setembro de 2013, 18:28
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2013, 18:26
Sousa entre remodelar uma casa e construir uma nova eu optava sempre pela segunda via...

Quanto ao ciclismo, eu disse que acabar com essa equipa foi uma decisão compreensivel naquel contexto até porque a equipa nem era grande coisa. Anos mais tarde sim foi um erro e aí foi do Vieira porque a equipa era muito boa mesmo.
Espera lá, és daqueles que não acreditas que Vilarinho era um fantoche vieirista? ehehehehehe.
Era uma equipa que uma ano antes tinha ganho a Volta a Portugal individula e colectivamente, com um vice-campeão Mundial nos seus quadros, na época da extinção tinha ganho etapas na volta e clássicas como o Lisboa-Porto (se não estou em erro)... epá...

Quanto ao remodelar... é como teres uma bruta vivenda que faz parte da história da familia que necessita de obras e optas por comprar um T3.
Tinhas um Plaza que tinha rescindido, um Mauri que depois foi para a Maia e não fez nada de especial e mais alguns espanhóis de qualidade duvidosa.

E Sousa ficando o saudosismo de lado a bruta vivenda é mesmo este estádio...

pcssousa

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2013, 18:37
Citação de: pcssousa em 12 de Setembro de 2013, 18:28
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2013, 18:26
Sousa entre remodelar uma casa e construir uma nova eu optava sempre pela segunda via...

Quanto ao ciclismo, eu disse que acabar com essa equipa foi uma decisão compreensivel naquel contexto até porque a equipa nem era grande coisa. Anos mais tarde sim foi um erro e aí foi do Vieira porque a equipa era muito boa mesmo.
Espera lá, és daqueles que não acreditas que Vilarinho era um fantoche vieirista? ehehehehehe.
Era uma equipa que uma ano antes tinha ganho a Volta a Portugal individula e colectivamente, com um vice-campeão Mundial nos seus quadros, na época da extinção tinha ganho etapas na volta e clássicas como o Lisboa-Porto (se não estou em erro)... epá...

Quanto ao remodelar... é como teres uma bruta vivenda que faz parte da história da familia que necessita de obras e optas por comprar um T3.
Tinhas um Plaza que tinha rescindido, um Mauri que depois foi para a Maia e não fez nada de especial e mais alguns espanhóis de qualidade duvidosa.

E Sousa ficando o saudosismo de lado a bruta vivenda é mesmo este estádio...
Este estádio é como uma sala de cinema em ponto grande, não há paixão ele nem a conseguirá despertar, o mesmo vale para os pavilhões. É pena ver ao que o Benfica chegou.

Quanto à equipa de ciclismo, tinhamos bons valores e mais uns quantos já entretanto adquiridos. Foi uma decisão à Vilarinho... mais ou menos como a burrada de mandar Van Hooijdonk embora ou a proposta de acabar com o hóquei.

Scorpion8


Theroux

#590
Citação de: Scorpion8 em 12 de Setembro de 2013, 19:53
anjinho da guarda do vieira

Ele não, não usa arma
Ele não, não usa a força
Usa uma luz com que ilumina
A minha vida

Miguelito22

Nunca mais chega ao dia que um outro se junta a este atrás das grades.

Rikhart

Citação de: pcssousa em 12 de Setembro de 2013, 18:25
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 18:22
O facto de em 2014 a final da Champions ser na Luz acho que diz alguma coisa sobre a qualidade do novo estádio. Mandar nomes de outros estádio para o ar sem qualquer enquadramento vale zero como argumento.
Bah... e se o estádio fosse remodelado não poderia receber uma final da Champions?
Mas, não ponho em causa a qualidade do actual, simplesmente quem levou o projecto avante não o devia ter feito. Por mim podem meter a final da champions no rabinho e carregá-la bem lá para cima que isso a mim nada me diz em comparação com o crime que foi destruir o Estádio do Sport Lisboa e Benfica.


Grande, grande crime. Fui ao novo 2 vezes, não consegui ir mais porque me dói o coração ao lembrar-me da Luz. Este é um estádio genérico, clone de sei lá quantos identicos no mundo.

Scorpion8


pcssousa

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2013, 20:49
Citação de: pcssousa em 12 de Setembro de 2013, 18:25
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 18:22
O facto de em 2014 a final da Champions ser na Luz acho que diz alguma coisa sobre a qualidade do novo estádio. Mandar nomes de outros estádio para o ar sem qualquer enquadramento vale zero como argumento.
Bah... e se o estádio fosse remodelado não poderia receber uma final da Champions?
Mas, não ponho em causa a qualidade do actual, simplesmente quem levou o projecto avante não o devia ter feito. Por mim podem meter a final da champions no rabinho e carregá-la bem lá para cima que isso a mim nada me diz em comparação com o crime que foi destruir o Estádio do Sport Lisboa e Benfica.


Grande, grande crime. Fui ao novo 2 vezes, não consegui ir mais porque me dói o coração ao lembrar-me da Luz. Este é um estádio genérico, clone de sei lá quantos identicos no mundo.
Estive no nosso saudoso e glorioso estádio no último jogo ates do inicio da demolição. Infelizmente não estive o último jogo lá efectuado pois achei que não aguentaria. Nesse dia chorei como poucas vezes na vida... guardo religiosamente os meus grandes tesouros, uma cadeira de lá, um pedaço de cimento e o que resta da relva que veio com o record.
Um grande pedaço do Benfica morreu naquele dia. Resta a memória do mais belo estádio que alguma vez vi, a recordação do mais fantástico e completo complexo desportivo de sempre se Portugal e a bela homenagem do Sunderland que baptizou o seu estádio de "Stadium of Light" em homenagem ao verdadeiro Estádio do Sport Lisboa e Benfica!

Roy Kent

Eu também preferia ver o antigo complexo remodelado e não destruido.

Rikhart

Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2013, 21:13
Eu também preferia ver o antigo complexo remodelado e não destruido.

Acho que qualquer pessoa que tenha ido á verdadeira Luz prefere. E não só em jogos do Benfica. Quando foi o campeonato de juniores, duvido que alguma vez na vida vá ouvir mais barulho do que ouvi nesse dia. Sentias o som de mais de 120  mil pessoas, não dá para descrever pura e simplesmente. E tive a sorte de pisar o relvado umas quantas vezes, fui fazer exibições do taekwondo do Benfica, nos intervalos de jogos :)

Festivus

 Só fui uma vez ao antigo Estádio da Luz onde vi o jogo no lendário 3ª anel.

Estádio monstruoso. Os jogadores pareciam formigas vistos lá de cima. O estádio actual é muito bom, mas não se compara em termos de imponência.

vinho


Theroux