CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

JPG

Citação de: Tiago#30 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:49
Estamos a pagar a factura fisicamente. Falta intensidade na minha opinião !

tal como no ano passado o plantel não dá para tudo e o campeonato só lá vai com um milagre, se eu fosse o JJ poupava jogadores para 4ª

alfredo

estou convencido que ganhamos o jogo. as nossas segundas partes normalmente sao melhores. meu palpite é 3:0

xeriff

estão extremamente cansados alguns jogadores , nota se perfeitamente . de resto o costume penaltie por assinalar

Rui321r

oi pessoal como podemos ver jogo do gloriosos pela net
alguem sabe ?

Gog

Citação de: Pipocasdoces82 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:47
O saviola tem que ficar no balneario ao intervalo e Jara para dentro do campo !

concordo e pode ficar lá com o Cardozo a jogar à bisca dos 2

GhostRider

Aquilo na Luz não é penálti, mas em qualquer estádio deste país onde esteja a jogar a equipa com cheiro a merda que equipa de azul, e não falo do belenenses, se for a favor deles é pénalti certamente. E comentadores nojentos.

Tsu

Citação de: ponta de lança em 27 de Fevereiro de 2011, 18:48
70%-30% na posse de bola---

Pelos comentários elogiosos à magnífica estratégia do marítimo, ninguèm diria...- ridículo....

o Benfica está com algum cansaço, mas,,, caramba, já criou lances mais que suficientes para marcar e tem qualidade no seu jogo.

pensava que era o único a pensar assim

não estamos mal... têm saído mal os lances de ataque mas a continuar assim vamos ganhar como é normal


alfredo

Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2011, 18:50
estão extremamente cansados alguns jogadores , nota se perfeitamente . de resto o costume penaltie por assinalar
pois. tb me parece que alguns estao muito cansados


Zak

Citação de: ponta de lança em 27 de Fevereiro de 2011, 18:48
70%-30% na posse de bola---

Pelos comentários elogiosos à magnífica estratégia do marítimo, ninguèm diria...- ridículo....

o Benfica está com algum cansaço, mas,,, caramba, já criou lances mais que suficientes para marcar e tem qualidade no seu jogo.

Totalmente de acordo. Mesmo cansados, dominamos a 1a parte e ja podiamos estar a ganhar.

ela é benfiquista

Citação de: Tiago#30 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:49
Estamos a pagar a factura fisicamente. Falta intensidade na minha opinião !

Nota-se o cansaço.
Pena !

Blitz


Becken

O comentador disse que estavam com defice fisico e caiu no goto.