CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Winger

 Grande vitória! Mesmo à filme! Contra esta merda de máfia que controla o futebol.
O fdputa do Vasco não devia sair vivo hoje de Lisboa!


OS VERDADEIROS CAMPEÕES SOMOS NÓS!

Os outros que festejem os títulos comprados com putas, dinheiros de tráficos de influencias, gajas, drogas e armas! Mas quem joga futebol a sério contra tudo e todos somos nós!


Becken

O Jesus é um cagão. Com esta pergunta do comentador o JJ so tinha de responder:


Eu quero que o Pinto da Costa vá pa puta que o pariu!

slb2012

No golo do maritimo já estavam a chorar e a dizer que acabou.. eu disse que ainda faltava.. e pronto mesmo no fim golo da vitória. Podemos não ganhar o campeonato mas pelo menos fizemos um fim de campeonato memoravel  :police:

aalavic

O Pedro Martins a criticar o árbitro, mas nem consegue explicar porquê... que ridículo. JJ a pôr os pontos nos is.


redfox1904

Esta vitória vai ser decisiva: vamos ser campeões !!!!!!!



alfredo

hoje ainda deu para dar a reviravolta, mas esta no tempo de pensar sobre a situacao física de alguns. ainda estamos a tempo de dar repouso a alguns deles para voltarem na máxima forca!
pensa bem, jj.
mas hoje é dia de festa. um grande jogo

belphegor


rlaranjeiro



nsalta

Citação de: Denim em 27 de Fevereiro de 2011, 20:05
Citação de: nsalta em 27 de Fevereiro de 2011, 20:02
MORRE FILHO DA PUTA, SE O JOGO SÓ SE RESOLVEU AOS 94 MINUTOS, EM BOA PARTE SE DEVEU AO BOI VASCO SANTOS.

FARTO DESTES CLUBES MERDOSOS, ODIOSOS, SARNOSOS. ERA FALIR TUDO CARALHO. VÃO TODOS PRÁ CONA DA VOSSA MÃE, FILHOS DA PUTA SUBMISSOS DO CARALHO.
É pá tamos todos exaltados e o crl,mas tu tem tino!Se há clube que sabemos que não é submisso sabemos bem qual é...Juízo!

Se as comadres se zangaram, eu não tenho culpa! Ou como é que o Presidente do Marítimo sabe que o foculporco usa as pessoas «como guardanapos»?

jpfluis

Citação de: aalavic em 27 de Fevereiro de 2011, 20:07
O Pedro Martins a criticar o árbitro, mas nem consegue explicar porquê... que ridículo. JJ a pôr os pontos nos is.
RR a dizer isso mesmo!