CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

alfredo

Citação de: alexandreslb em 27 de Fevereiro de 2011, 20:01
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FÁBIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

andas um pouco atrasado, pá...  :drool: :clap1:

janete94

o JJ até tem a voz a tremer

fds tou com as lagrimas nos olhos crl


FORÇA BENFICA!!!

J.P.


DEVILLICA

So podia ser assim!!!
Que aperto!!!! Acho que vou ver e rever e rerever  o golo do Coentrão com aquele festejo!!! Meu Deus  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Joao_ab3


vitormopinto1987



nokas7

Mesmo a 8 pontos do 1º lugar... A Azia é E-NOR-ME!!!

O VOSSO PESADELO É MAIOR QUE PORTUGAL!!!

Ainda há Rennie.. Siga..


EB_94_SLB

Estas vitórias ficam na memória por muito tempo.

O ano passado vencemos muitas vezes por goleada, mas duas das vitórias que mais me recordam foram contra o Marselha e a Naval!

Amo-te Benfica!!!

Denim

Citação de: nsalta em 27 de Fevereiro de 2011, 20:02
MORRE FILHO DA PUTA, SE O JOGO SÓ SE RESOLVEU AOS 94 MINUTOS, EM BOA PARTE SE DEVEU AO BOI VASCO SANTOS.

FARTO DESTES CLUBES MERDOSOS, ODIOSOS, SARNOSOS. ERA FALIR TUDO CARALHO. VÃO TODOS PRÁ CONA DA VOSSA MÃE, FILHOS DA PUTA SUBMISSOS DO CARALHO.
É pá tamos todos exaltados e o crl,mas tu tem tino!Se há clube que sabemos que não é submisso sabemos bem qual é...Juízo!



vitormopinto1987


flavioslb

improprio para cardiacos!
hoje, ficou mostrado que somos os MELHORES ADEPTOS DO MUNDO,  e que temos a MAIOR EQUIPA DO MUNDO!