CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Ian

e o abraço entre o adepto de verde e o saviola os dois aos saltos?

sete

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 21:28
Citação de: Nortada em 27 de Fevereiro de 2011, 21:24
Até os antis devem ter vibrado.

Amo-te Benfica.

Ò chupa das boas vibraram-lhe mas foi as bordas do cú
eu conheço antis que até choram de ver o Benfica ganhar.

Becken

Sonora:

FI FI FI FI  FIFIFI

FIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Coros:

UUUUUHHHHHHHH

Sonoro:

FI FI FI FI FIFIFI

Vozes:

O SOL O SOL O SOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O SOL A PAIRAR NA ESCURIDÃO

FAROL FAROL FAROOOOOOOOOOOOOOOOL

BRILHA NOS NOSSO CORAÇÂO!

Coro:

FI FI FI FI FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

UM CORAÇÂO A BATER

VOZ:

FIFIFIFI FI FI FI CA

A RAZAO DO MEU VIVER!

E TODOS: NANANANANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NANANANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

fmb

Cheguei à pouco da Luz, sentei-me um pouco no sofá mas ainda estou com o coração a 200.... que emoção senti hoje, que nervos. Quando o Kardec atirou à barra e quando foi anulado o golo ao Luisão, duvidei que ainda lá fôssemos, mas quando o Coentrão mete a bola na baliza, nem consigo descrever o que senti....
Ajoelhei-me, abracei quem estava ao meu lado e que não conhecia de lado nenhum, gritei que nem um doido, enfim.... que emoção incrível!!!
Esta equipa merece TUDO de nós, TUDO.... podemos não fazer o BI, mas para mim são os campeões. Vêr o Jesus a sofrer, de joelhos quando o Kardec atirou à barra, vêr os jogadores todos rotos mas a acreditarem até ao fim, vêr o público a apoiar mesmo após o 0-1. Enfim, venho completamente esgotado mas tão, tão feliz...

ps: Incrível o Inferno da Luz nos últimos 10 minutos.... empurrámos, SIM, esta equipa para a vitória. Esta equipa merece ter sempre este apoio....

ps2: Que clube mágico este Benfica.... amo tanto este clube!!!  :cry2: :cry2:

parras_bs

Ricardo Teixeira

Estes Redes...contra nós...defendem tudo...
Inacreditável...

Rei

Nem sei o que diga, acabei agarrado ao pessoal aqui em casa. Que grande momento quando o Benfica marcou o segundo golo. Grandes!

parras_bs

andereberna

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Fevereiro de 2011, 21:30
Inacreditável...
Peçanha, Peiser, Nilson, Bracalli, Marcelo... estes 5 fizeram exibiçoes memoraveis nesta epoca contra nos...

Becken

DastanPT

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Fevereiro de 2011, 21:30
Inacreditável...
Alem do mais, são matreiros...como o GR do estugarda, no inicio do jogo, quando ia a bola à baliza, disse logo..."epah este gajo é fraquinho"... depois foi o que se viu...hoje a mesma coisa... parece que é fraquinho e depois lixa-nos a vida até ao fim...

poliban

Os jogadores dos outros clubes têm de sentir inveja do nosso clube, dos nossos adeptos, somos especiais merecemos ser felizes caralho!

parras_bs

fidelito

Podemos nao ganhar o campeonato, ( e realisticamente estou preparado para isso),
mas os jogadores conseguiram honrar o escudo de campeão, na camisola,
porque a malta no estádio merecia.

nao foi um bom jogo nosso, nao jogamos o que é habitual, contra uma equipa que so quiz defender, que foi aproveitando o cansaço da nossa equipa e pouco descernimento de algumas jogadas, onde fomos peredendo qualidade em tempo util de jogo.
ainda assim produzimos, muitas ocasioes de golo, muitos ais,
e ainda a meu ver
e a haver mal juizo de arbitragem, saimos desfavorecidos, porque ficou um duplo amarelo por amostrar, e uma dualidade de criterios na gd area, que nos quitou um penalty.
a unica coisa que o pedro martins pode-se queixar é de um possivel amarelo ao javi e mais nada !!! mesmo assim, tb ficou outro por amostrar num gajo de derruba o salvio por detras... portanto  quites !!!

melhores do benfica :
o PUBLICO e Coentrao, que carregou a mistica do benfica nos minutos finais
luisao
e aimar e salvio, porque foi dos mais decisivos para lances de perigo.

destaques negativos : o cinzentismo por que passa o saviola, as t
2 maradonadas do jardel que podia ter dado bronca
e a perda de fulgor da equipa, de varios jogadores

JoRiMaPi