CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

nsalta

Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2011, 21:51
Nem sei que dizer, apenas um Obrigado Benfica!
Diabólico e dramático hoje!

Mete dramático nisso.

sn1perhawk

helderrocha

Citação de: isaiasempre em 27 de Fevereiro de 2011, 21:49
O Porto perde connosco e fica a cinco. Depois vai perder mais jogos com medo. O Porto não tem grande equipa e o Hulk (veja-se o jogo contra o Sevilha) não é aquela máquina que alguns pensam. O benfica tem melhor equipa e, sobretudo, tem jogadores muito motivados por um treinador muito bom. Destaca-se de tudo o Coentrão, que penso deveria seguir as mesmas pisadas do Luisão. Ele não deveria sair, mesmo que fosse necessário pagar um salário muito elevado. O Coentrão é a alma do benfica, juntamente com o Luisão.

porto perde pontos com o guimaraes, paços benfica e para terminar no maritimo

d.blow

nsalta

Fdx, até fiquei com uma dor de cabeça de caixão à cova. Já tive que dar no cavalo (leia-se: paracetamol).

parras_bs

é para encher a luz até ao fim da epoca
os nossos rapazes MERECEM

iloy

viram? o treinador do maritimo è convidado amanha na sporttv, novamente a propaganda

sn1perhawk

fgsilva

Hoje não consegui ir mas sofri tanto de fora!

O que conta é que temos os 3 pontos caso contrário dizíamos adeus ao título.

Agora é recuperar as energias para quarta!

helderrocha

este segundo golo do benfica deve ter sido dos golos mais festajado nos ultimos anos

parras_bs

tripiatrik

Aka

Citação de: Red_Devil84 em 27 de Fevereiro de 2011, 21:55
O maritimo devia ir para a 2liga..equipa nojenta!

Não te preocupes, já estão a tratar disso.

Alento

Citação de: helderrocha em 27 de Fevereiro de 2011, 21:28
eu detesto tara ver o jogo e alguem a  ouvir na radio e berrar ao golo andes de ter dado na tv, mas hoje soube bem,....

Aconteceu-me o mesmo, mas soube-me bem da segunda vez porque da primeira já tinha sido marcada falta e eu festejei que nem um louco...Esses gajos do rádio tiram a emoção. Mas hoje mesmo assim o golo foi uma emoção desmedida, do género do golo do Javi á Naval o ano passado, só que este ano já não lutamos para o titulo...

Temos de vencer a taça de Portugal e a da Liga.

águiafilosófica

Citação de: parras_bs em 27 de Fevereiro de 2011, 21:52
Citação de: okapa1904 em 27 de Fevereiro de 2011, 21:51
uma das melhores vitorias dos ultimos tempos!!

axo q esta vitoria é dedicada a todos aqueles cabroes que apos o golo do maritimo de levantaram e foram embora do estadio!
X1000000000000000

Houve pessoal a sair depois do golo do marítimo?  :o :o :o