CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

xMAXx

gostei dos comentadores depois do golo do Coentrão a falarem do publico entrar no relvado e disseram "sururu bla bla bla vai sofrer mão pesada da liga" como se já não pagássemos mais que os outros sem nada fazer loooooooool

Far(away)

rcoelho

foi de raiva.....

golo mais festejado este ano na Luz, fez lembrar o golo do Javi à Naval no ano passado.

ednilson

Um jogo para a história, daqueles para contar aos filhos! Assim vale a pena ir à bola!  :bow2:

Trezeguet

estas equipas merecem perder assim.anti-jogo vergonhoso

franciscoafonso

Só para dizer: puta que pariu, contra tudo e contra todos.

ednilson

E a quantidade de malta que saiu do estádio e não viu um dos momentos mais deliciosos da história recente do Benfica?

Umas chapadas na cara era o que precisavam. Dadas pelos próprios.

patriarca

Não fosse a ROUBALHEIRA efectuada pelos CORRUPTOS Arbitrais e não se teria chegado a esta situação de ganharmos ao cair do pano. UM PENALTY CLARISSIMO que os 54.991 Espectadores que estavam na Catedral VIRAM, pois ele existiu verdadeiramente, só aqueles TRÊS emissários dos Corruptos é que também VIRAM e fizeram vista grossa, pois claro, era a favor do Benfica, não dava jeito nenhum marcar, era melhor o Benfica perder pontos, pois foi SEMPRE o seu ÚNICO Objectivo, tanto assim que depois o Benfica marcou um GOLO CLARISSIMO MAIS UMA VEZ O Sistema MAfioso Corrupto ali representados pelos VERMES ARBITRAIS invalidaram, ultrapassando TODAS as marcas, todos os sinais de DECÊNCIA Humana, da qual aqueles pulhas não fazem nem podem fazer parte. O Resultado para o Sistema Mafioso Corrupto era o Benfica PERDER PONTOS e para isso foram INSTRUÍDOS os mandatários em campo, no entanto a GLORIOSA Equipa do Benfica, APOIADA pelos seus Adeptos nas Bancadas, mais uma vez conseguiram o Impossivel Jogar contra esta CANALHA TODA que domina a seu bem prazer o Futebol português através da VIGARICE, da Trapalhada, da CORRUPÇÃO MAFIOSA.
Até quando é que estamos sujeitos a esta MÁFIA ???!!!

Spider1502

Citação de: rcoelho em 28 de Fevereiro de 2011, 08:50
foi de raiva.....

golo mais festejado este ano na Luz, fez lembrar o golo do Javi à Naval no ano passado.

Sem dúvida!

Tanja

Citação de: Lysander em 28 de Fevereiro de 2011, 06:51
Reparem só nesta pérola contida no "Jogo" de um C@£*%# do #$§*%£* que há 2 anos anulou um golo limpo ao Benfica nos últimos minutos por, num remate à queima-roupa, a bola ter batido no braço do Miguel Victor que estava de costas e no chão...

"Momento mais complicado
32' Roberge comete grande penalidade?

Pedro Henriques
+

Roberge estava de costas para a bola e não vê a sua trajectória. Esta vai na direcção do seu braço, acabando por lhe tocar de forma não deliberada."

Esta gente não tem vergonha...  ::bater::

Ser asqueroso, é o que me apraz dizer. Se dúvidas houvesse - muitas arbitragens não defendem as regras, defendem interesses de gente mal intencionada e criminosa!

Só um enorme clube como o nosso consegue sobreviver a este conluio cobarde e nojento. Acredito num futuro risonho para nós e esta corja terá o que merece!

Filipe F

Só hoje consegui me recompor do jogo de ontem. Depois de chegar a casa vindo da Catedral, os meus níveis de adrenalina estavam nos niveis máximos.

Foi a vitória do povo como diz a bola, foi impressionante com levamos a equipa ao colo mesmo estando a perder 1-0!

Depois do apito final sentei-me na minha cadeira, com as lágrimas nos olhos, porque não conseguir descer as escadas com as pernas a tremer... senti que se estava a escrever história.

Glorioso!

RED_RUM

Tinha atrás de mim uma ave agoirenta que passou o jogo todo:

10 minutos: "assim não dá"
20 minutos: "é um empate e estamos com sorte"
45 minutos: "é para dizer adeus ao campeonato"
70 minutos: "já fomos! e ainda levamos mais"
90 minutos: "vá lá um empate... mas o campeonato voou"
94 minutos: (grandes gritos de alegria e festejos)

acrescento que aquando do golo do Djalma, vi gente a sair do estádio.

mr.c

Tirando a malta que saiu mais cedo ... muita gente aguentou até à saida da equipa desta vez ...

e o estadio todo a cantar depois do segundo golo foi algo de fantastico ... tenho pena dos que sairam mais cedo e não viram o segundo golo.

alem do mais ... o segundo golo somado ao que se sentiu no 1.5 golo foi algo de épico ...

grandes momentos ...

van33

Citação de: Spider1502 em 28 de Fevereiro de 2011, 10:01
Citação de: rcoelho em 28 de Fevereiro de 2011, 08:50
foi de raiva.....

Sem dúvida!
de facto esses dois golos ficarão pra sempre na minha memoria pela carga emocional, todos os golos do Benfica são sempre festejados de forma efusiva mas existe um golo que me pôs sem voz instantaneamente que foi aquele golo do micolli ao lille, fdx que a put*a da bola nunca mais entrava....que golo.

PS: e tivesse o Benfica marcado um golo naquele celebre Benfica-boavista com 398 oportunidades claras de golo e tinha sido o golo da decada