CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

daniel slb

como consegues dormir sabendo k da o benfica isso e impossivel

mrfalcon

fui ao estádio... gritei tanto mas tanto no golo do fábio que fiquei sem voz durante 1 hora!!!

uma vitória à Benfica!!! sangue, suor e lágrimas de alegria mesmo no fim!

Angel_Eye

quote author=faneca_slb4ever link=topic=42908.msg1070246817#msg1070246817 date=1298893798]
Bem, 55 mil é um exagero. As palavras que se seguem são dedicadas às dezenas (centenas?!) de adeptos (?) do Benfica que viram costas ao jogo, ao Estádio e à equipa antes da partida terminar. É um fenómeno que nunca irei entender. Nós só temos o privilégio de ver a nossa equipa na Catedral 17 vezes num campeonato que demora 9 meses e em vez de aproveitarmos todos os segundos e minutos para contemplarmos os nossos jogadores até abandonarem o relvado resolvemos sair do estádio quando faltam 15, 10 ou 5 minutos para o jogo terminar? Ainda por cima com o Benfica a procurar chegar à vitória? Porque se vão embora? Pressa de chegar a casa, ir sentado no metro, ser o primeiro da paragem do autocarro, apanhar pouca gente na roulotte? A todos vós que saem do templo sem respeito por quem fica, sem noção da falta de educação que mostram perante o Glorioso eu digo-vos: espero que a vossa consciência vos doa sempre que se falar desta épica "remontada" que não viram ao vivo. São uns otários!

http://redpass.blogs.sapo.pt/
[/quote]

Eu sou de Tavira, bem cá no Sul de Portugal e portanto poucas vezes tenho possibilidades de ir ao Estádio da Laz assistir aos nossos jogos, mas há pouco tempo fui assistir o jogo com o Guimaraes que vencemos por 3 a 0 .
Confesso que não estou acostumado á loucura que é o movimento de pessoas que há aí na capital, ainda mais em dias de jogos..
Bem nesse jogo fui com a minha namorada que está mais acostumada a essas andanças da capital, as vezes anteriores que fui á Luz fui na maior parte das vezes em excursões organizadas aqui pla Casa do Benfica de Tavira e uma ou duas vezes com amigos no carro deles... desta vez porêm foi diferente, a minha namorada acho que deviriamos de comboio desde a Cruz de Pau até 7 rios (acho eu) depois apanhava-se o metro até Alto Moinho, bem tudo isto pra mim era novidade, nunca andara de comboio fora do Algarve e de metro nunca me tinha estriado... Confesso que aquela movimentação de pessoas com adereços do Benfica por todo o lado me deu adrenalina, me excitou...isto antes do jogo !
Bemo jogo estava a correr bem ganháva-mos por 2 a 0  quando a +/- 5 minutos pros 90 a minha namorada diz-me pra irmos embora... eu fiquei perplexo  " o quê ir embora antes do jogo acabar ?? " Naaaa nem pensar...venho aqui tão poucas vezes e não vejo este espéctaculo até ao fim ?? Não não saio daqui antes do apito final...bem ela ficou um bocado furiosa, alegou que depois iria ser uma confusão pra apanhar o metro e o comboio, que a confusão no fim era imensa e tal...bla bla bla ... o que é certo é que nao saí do sitio e ela lá ficou um bocado marafada por me ter mantido no lugar... mesmo no ultimo minuto ja depois dos 90 o Carlos Martins marca o melhor golo do jogo.... gritei que nem um louco o goloooooooo...virei-me pra minha fofa e disse-lhe apontando o dedo " Viste Viste se nos tivessemos ido embora não tinha visto o melhor golo do jogo, não te iría perdoar... isto vale por todas as confusões que venham ! "
Ela lá se conformou com a realidade, acho que se sentiu culpada por quase não me ter deixado vibrar com mais um golo..
Bom depois do apito aquilo realmente é um bocado caótico pra quem não está acostumado.... milhares de "formigas" a passo de corrida pros metros e afins...quase que morro sufocado no metro onde não sei como cabía lá tanta gente, a sorte foi que nós saímos logo á 2ª ou 3ª paragem...ufffff respirar ar puro, que boooommm.. depois a viagem de comboio ja foi mais tranquila... mas não me arrependo nada de ter ficado no estádio até ao fim, mas julgo que será esse então o principal motivo de muita gente saír mais cedo, desenrascar-se o mais que podem deste amontoado de gente, se escaparem ao caos a estrada, nos transportes seja qual for...
Que bom que é vivar aqui no paraíso, no Algarve, pena o Estádio da Luz não estare aqui mais próximo ;))

Vieri

A minha sobrinha aninhou-se no meu colo aí pelos 87, 88 minutos.
Sabem o que descobri? Que a minha sobrinha voa...

giovanella

Citação de: Vieri em 28 de Fevereiro de 2011, 13:03
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sergioneo

vai la..se ja consegui ver os festejos do coentrao com os adeptos depois do golo..é k ontem ..quando a bola entrou..passei m..foi andar a volta na casa toda..a saltar..a gritar..
caxinas..tens mesmo a chama imensa..fica..es uns dos nossos

Sickness:SLB

Espero que o pessoal tenha gostado de ver o Djalma. Fez um golinho e tudo!!

Иo Иame Boy

Roy Kent

Far(away)

Citação de: Vieri em 28 de Fevereiro de 2011, 13:03

:rir:

Krovinovas

O Benfica é isto. Ontem quando do 2º golo do Coentrão, dei por mim abraçado ao namorado da minha irmã, a gritar e a pular de alegria. A minha irmã ficou perplexa.
É por estes pequenos grandes momentos que eu Amo o Benfica.

Viva ao Sport Lisboa e Benfica

axoreano

Dei um berro que acordei a minha irma e ainda asssustei o meu pai (sportinguista) que veio ver logo o que se tinha passado, da um nervosismo dum catano mas sabe bem ganhar assim, eu nao me importava de sofrer em todos os jogos e de no fim ganhar desta forma  ::) . Acredito tambem que estas vitorias dao mais moral á equipa, vamos la esperar por quarta e ver se voltam a entrar com raça querer e ambiçao que so assim se ganham jogos e nao pensem que o jogo ja esta ganho. saudaçoes  :flagglorioso: :flagglorioso: