CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

francisco



S-Line

#632
Infelizmente as pessoas não enchem o estádio, porque não conseguem distinguir entre as vitórias do rival e a esperança.

Mentalidades...

Antes falava-se qua se os jogos fossem mais cedo que o estádio enchia sempre...no ano passado fomos campeões e nem isso aconteceu.tivemos grandes , enormes assitencias, mas houve jogos de desilusão.

na semana passada contra o Guimas punha-se aqui em questão, em ir ao jogo gente que era de Lisboa e mesmo perto do estádio por causa de umas pingas, quando na verdade houve autocarros de norte e sul a irem para Lisboa.

no ano passado os adeptos no Norte em tempestades como em Matosinhos e em Paços de Ferreira, foram secalhar, apoiar a confirmação de um Benfica Campeão.

Há muita gente que não merecia a sorte que tem, que é ter o Santuário á Porta.

GTtdi_SLB

Citação de: Sav1ola em 27 de Fevereiro de 2011, 15:33
Continuar com a mesma dinâmica que me tem colocado orgulhoso nesta equipa.. mas gostava que houvesse preocupação de saber o estado de Gaitán e Salvio, estando a ganhar por alguma margem seria importante substitui-los.

Acho que hoje vai haver o Inferno da Luz.. o pessoal vai colocar a nossa situação no campeonato de lado e desfrutar de ver esta equipa.

Concordo contigo. Hoje vai-se reviver o verdadeiro Inferno da Luz...até podemos encontrar um opositor inspirado, mas com esta maré vermelha a empurrar.....

força Benfica


Beduas

Uma boa maneira de calar o Pillas-Boas era o Benfica responder dentro do campo hoje mais uma vez. Só mesmo em Portugal é que aqueles porcos estão em 1º.

Mjölnir

Ver o Benfica vale sempre a pena ir. Ainda para mais com o futebol que a equipa apresenta. Se fosse apenas pelo 1º lugar os estádios na Alemanha ou Inglaterra, por exemplo, estavam vazios. Este Benfica vale bem o bilhete.

nokas7

Citação de: S-Line em 27 de Fevereiro de 2011, 15:39
Infelizmente as pessoas não enchem o estádio, porque não conseguem distinguir entre as vitórias do rival e a esperança.

Mentalidades...

Antes falava-se qua se os jogos fossem mais cedo que o estádio enchia sempre...no ano passado fomos campeões e nem isso aconteceu.tivemos grandes , enormes assitencias, mas houve jogos de desilusão.

na semana passada contra o Guimas punha-se aqui em questão, em ir ao jogo gente que era de Lisboa e mesmo perto do estádio por causa de umas pingas, quando na verdade houve autocarros de norte e sul a irem para Lisboa.

no ano passado os adeptos no Norte em tempestades como em Matosinhos e em Paços de Ferreira, foram secalhar, apoiar a confirmação de um Benfica Campeão.

Há muita gente que não merecia a sorte que tem, que é ter o Santuário á Porta.

Subscrevo inteiramente o teu post..

red jazz

Citação de: Beduas em 27 de Fevereiro de 2011, 15:48
Uma boa maneira de calar o Pillas-Boas era o Benfica responder dentro do campo hoje mais uma vez. Só mesmo em Portugal é que aqueles porcos estão em 1º.


nem mais

janete94

BENFICA!!! (só não vou ao jogo porque não tenho boleia... se não podem crer que estava lá!)

Sav1ola

Desculpa da chuva = Bullshit

Fui a todos os outros jogos em nossa casa e só apanhei chuva nuns 20min de uma primeira parte, em todos os outros não apanhei chuva alguma, uns pingos quanto muito.
E nisto num ano que tem chovido bastante, mas nos jogos do Glorioso a chuva tem adiado sempre a sua chegada

diogo32

uma pessoa para ver um espectáculo paga bilhete, seja um concerto ou uma peça de teatro, actualmente ver o Benfica é ver um grande espectáculo, é por isso que até ao fim da época conto marcar presença mais do que uma vez para poder ao vivo esta equipa.

se fui tantas vezes em épocas de desgraça não iria agora?e sim, ainda acredito no título.unam-se!

S-Line

OFF: Now in Sporco TV Final da Taça da Liga Inglesa...Arsenal vs Birmingham

Sav1ola

Também cantamos o hino nacional na final de uma taça? Não me recordo

Barmegera

Citação de: Sav1ola em 27 de Fevereiro de 2011, 16:00
Também cantamos o hino nacional na final de uma taça? Não me recordo
Canta-se,penso eu.