CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

The Eagle 10


crslb

Citação de: hugo1904 em 25 de Fevereiro de 2011, 13:29
Espero uma boa casa apesar de q penso q muita gente não vai,pois quer ir na quarta pa taça da Liga,meia-final frente ao Sporting

Espero uma boa casa, identica ao jogo com o guimaraes.
Eu vou, quarta é nao ! (redpass)

MxPxFx

ROBERTO

MAXI
LUISÃO
JARDEL
J.L. FERNÁNDEZ (não me perguntem porquê, apenas me parece interessante)

AÍRTON
MARTINS
MENEZES
GAITÁN

JARA
CARDOZO

acho que chegava para ganhar!

Red Bullet


crslb

Vale um whisky como os porcos perdem pontos em olhão crl !

Carrega Benfica, ganhar este jogo, pois vamos se aproximar dos porcos de certeza !  :metal:

BrunoMaia

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Fevereiro de 2011, 15:09
ROBERTO

MAXI
LUISÃO
JARDEL
J.L. FERNÁNDEZ (não me perguntem porquê, apenas me parece interessante)

AÍRTON
MARTINS
MENEZES
GAITÁN

JARA
CARDOZO

acho que chegava para ganhar!

Acho que o Saviola devia jogar no lugar do Jara ou do Cardozo, mas tendo em conta que o Jara apresenta desgaste mais rapidamente certamente, seria bom entrar o Saviola, também para não perder a condição física..

Messi87

O treinador do Marítimo, Pedro Martins, abordou, após o treino matinal desta manhã, a visita ao estádio do Benfica, agendada para o próximo domingo, às 18 horas.

O técnico reconheceu o bom momento de forma dos encarnados, mas confia na vitória forasteira do Marítimo. «Espero um bom jogo e uma vitória. Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Benfica atravessa uma fase de grande fulgor. Neste momento, é provavelmente a equipa que pratica melhor futebol. Há três meses não o era, mas agora está diferente», analisou Pedro Martins.

Apesar de reconhecer o valor do adversário, o treinador dos insulares perspectiva um jogo de pressão para os dois conjuntos. Se a vitória é importante para o Benfica continuar na luta pelo título, o Marítimo ainda sonha com a qualificação para a Liga Europa. «É um jogo de pressão para ambos os lados, pois as duas equipas estão a enfrentar finais nesta fase do campeonato», explicou.

Por outro lado, o treinador do Marítimo confessou que são estes encontros que fazem os jogadores do Marítimo transcenderem-se, devido à motivação extra que acarretam. «Quando jogava, era este tipo de encontros que me davam mais motivação e um maior índice de concentração. Todos os jogadores do Marítimo querem participar neste tipo de encontros, pois dão maior visibilidade», confessou.

O Marítimo realiza amanhã, pelas 10 horas, o último treino de preparação antes do jogo com o Benfica, no Estádio da Luz.

Após a sessão de trabalho, é divulgada a lista de convocados, e a equipa viaja à tarde para o continente.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=249315



flavioslb


jo3l

vai estar um grande ambiente no estádio....rumo à vitória!

T1n0_SLB


Rei

Vai encher claramente, nem eu esperava outra coisa.

Tyagu

mais um jogo, mais uma casa cheia, é mesmo assim, bora lá pessoal encher o inferno da luz... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tyagu

crlh...estou com um feeling que ninguem nos pára até ao fim...FORÇA BENFICA  :flagglorioso:  :dance: