CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

d10s


Red Men

Não se pode poupar muito, o Marítimo está  quase na linha d´água, não pode facilitar, vai dar o seu melhor.

E depois para nós, todos os jogos são dificeis, todas as equipas nos dificultam a vida, a começar pela equipa de arbitragem.

Red Men

Temos de dar o nosso melhor e mostrar que estamos em alta e somos actualmente a melhor Equipa a jogar futebol em Portugal.

Mais uma vitória folgada.

Carrega Benfica...!!!

flsb


Van Hooijdonk

Poupar Gaitan e Salvio, e dar minutos ao Fernandez.

Kunstler


Red Men

Citação de: Van Hooijdonk em 26 de Fevereiro de 2011, 22:17
Poupar Gaitan e Salvio, e dar minutos ao Fernandez.

Sim, concordo, mas apenas e só, depois da nossa vitória estar assegurada.

merlim

off topic

Eu não sei o que se passou de tão grave para o tópico da cs estar fechado tanto tempo. Será que já não dá para recomeçar, é que era o tópico que funcionava quase como ponto de encontro, agora anda tudo espalhado. A moderação lá saberá das suas razões, mas parece-me que quem fica a perder é o fórum. Houve excessos. Provavelmente, mas só porque era o tópico de maior afluência, logo a intensidade de algumas discussões era propocional à quantidade de intervenientes. Eu por mim gostaria de o ver reaberto, mas é só a minha opinião.

Beduas

Não dá para simplesmente deixar de jogar no campeonato? Até se poupava os jogadores para as taças e Liga Europa. Mas pronto, amanhã SLB vai mostrar mias uma vez o porquê de ser quem devia vencer este campeonato.

Jigz

Citação de: merlim em 26 de Fevereiro de 2011, 22:19
off topic

Eu não sei o que se passou de tão grave para o tópico da cs estar fechado tanto tempo. Será que já não dá para recomeçar, é que era o tópico que funcionava quase como ponto de encontro, agora anda tudo espalhado. A moderação lá saberá das suas razões, mas parece-me que quem fica a perder é o fórum. Houve excessos. Provavelmente, mas só porque era o tópico de maior afluência, logo a intensidade de algumas discussões era propocional à quantidade de intervenientes. Eu por mim gostaria de o ver reaberto, mas é só a minha opinião.

x2

Nº7

Citação de: Van Hooijdonk em 26 de Fevereiro de 2011, 22:17
Poupar Gaitan e Salvio, e dar minutos ao Fernandez.


Poupar tambem Coentrão e dar minutos ao Carole

Sav1ola

Estão a falar e só a chamar tipos que nem convocados estão

Mastercard

Desistir nunca, mas está na hora de, se necessário, fazer descansar jogadores no campeonato, temos três competições para ganhar.

4starstarget

força benfica!
continuar até final de fevereiro como em janeiro!
o pleno de vitórias.
força benfica!

Jorge.P_

Pois, olhando para os convocados... não há muito por onde inventar  :-X

Fernandez, pelo menos, convocava.