CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

vrtds

Citação de: Illuminatus em 27 de Fevereiro de 2011, 12:28
Citação de: LCBrito em 27 de Fevereiro de 2011, 12:22
Hoje sonhei com um 0-0 :buck2:

::bater::
que pesadelo....
assim como assim, infelizmente o campeonato já está muito longe, mas é ganhar até ao fim.. .


FR

É hoje Benfica, apesar de tudo não se pode deixar fugir mais aqueles merdas.

Se possível fazendo descansar algum dos jogadores que têm sido mais utilizados.

Fidags

Só existem lugares nos pisos 3 superiores...ou seja (se toda a gente que tem bilhete for) temos uma casa a rondar os 60mil...como sei que normalmente não acontece, 55mil estarão ;)

patriarca

O Sistema Mafioso Corrupto esta´mais activo que nunca e como tal lá vai MEXENDO  de forma a TENTAR prejudicar AINDA MAIS o Benfica e como tal para este jogo "alterou o seu sistema" mudando" um dos arbitros assistentes, ELES fazem tudo, qualquer dia até colocam a arbitrar um jogo do Benfica o Porco da Bosta e tudo vale e a comunicação social Adstrita ao Sistema Branqueia tudo, em vez de cumprir a sua missão de informar/investigar e divulgar o que pensa estar bem ou mal, NÃO porque isso ía de encontro ao que podem fazer a mando dos Corruptos Porquistas, já o Director-Adjunto do Jornal A MARCA de Espanha, não tem medo e diz:

"«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...»"
- Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca


red jazz




patriarca

Vamos ganhar, disso não tenho quaisquer duvidas e lá estarei para APOIAR O GLORIOSO do principio ao fim.
Força Benfica.

mMateus


Blitz

Até ao momento estão garantidas cerca de 51 mil pessoas :D

Chefe

#567
Já estou a ver que vai jogar a equipa habitual... eu acho que alguns jogadores deviam ter descanso

red jazz

Citação de: Chefe em 27 de Fevereiro de 2011, 13:18
Já estou a ver que vai jogar a equipa habitual... eu acho que alguns jogadores deviam ter descanso

concordo depois de tar 3-0, ele vai dar descanso... uma coisa não nos podemos queixar o jesus está a gerir bem os seus jogadores