CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

slb2012

Na 2ª parte entramos mais fortes, marcamos 2 golos de rajada.. vão ver. Saviola e gaitan

DastanPT


Zak

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 18:53
Equipa triste e desinspirada...
Já previa isto...o Porto sempre a ganhar dá mossa.

O Jesus devia ter rodado a equipa...em minha opinião.


Epah, acho que estas a exagerar um bocado .... grande.
Nao venho nenhuma equipa "triste e desinspirada".

Vejo é uma equipa um pouco cansada mas que continua a dominar e a criar chances de golo.

É o que eu acho.

LuigiSLB83


rocky

Citação de: maxi04 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:55
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 18:53
Equipa triste e desinspirada...
Já previa isto...o Porto sempre a ganhar dá mossa.

O Jesus devia ter rodado a equipa...em minha opinião.

Naturalmente...era uma questão de tempo.
acredito mais que seja desgaste do que os porkos nao perderem pontos , o Benfica perdeu 3 jogos nas primeiras 4 jornadas portanto os jogadores tambem sabem que pode acontecer o mesmo aos porkos nas 9 jornadas que faltam

alfredo

Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2011, 18:57
sinceramente estamos a pagar a factura de termos que correr atrás de 8 pontos , sem hipotese de falhar e isso pesa e muito , para mim temos éque ganhar a lagartagem e depois ao psg , o campeonato é para esquecer
100% de acordo. agora temos que dar prioridade às competicoes em que temos possibilidades realísticas. liga europa!

JPSilva

Eu recordo que esta equipa foi aquela que so perdeu no ladrao depois de um charuto do guarin a 50 metros!

BrunoMaia

Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2011, 18:57
sinceramente estamos a pagar a factura de termos que correr atrás de 8 pontos , sem hipotese de falhar e isso pesa e muito , para mim temos éque ganhar a lagartagem e depois ao psg , o campeonato é para esquecer
Cada jogo que passa, sou mais da tua opinião.. Se o Benfica vence-se os outros campeonatos e até conseguisse uma boa posição na Liga Europa, acho que até dava imenso brilho à temporada.

Becken

Acho que o gajo ate viu para onde a bola ia quando virou a cara. Pareceu me muito intencional.

BENFICA_BEST


JoMiguel

Aquilo não é penalty. O jogador se vira a cara a bola, é porque pensa que ela lhe pode ir à tromba, nunca pensaria em por o braço ali no sitio para cortar o lance. Foi azar, nada mais.

E os 2 amarelos aos gajos do maritimo, foram muito mal mostrados.

O estilo de jogo do benfica hoje não está a funcionar como nas partidas anteriores. O maritimo está super fechado, a cortar quase todas as linhas de passe.

Cruzamentos têm que sair tensos e para o segundo poste.

Bah

Red Eyes

Estamos com pouca velocidade. O Jara dava jeito...

cernache1

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 18:57
Citação de: cernache1 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:56
Citação de: maxi04 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:55
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 18:53
Equipa triste e desinspirada...
Já previa isto...o Porto sempre a ganhar dá mossa.

O Jesus devia ter rodado a equipa...em minha opinião.

Naturalmente...era uma questão de tempo.

Resumindo: 70 % de posse de bola, um penalty por marcar, uma bola no poste mas estamos muito mal.

Não estamos ao nivel habitual.
E mesmo assim jogamos o dobro que o Porto ontem...para veres a fraude que é esta liga.

Infelizmente tens razão mas devemos dar luta até ao fim !!!

Apollo_22

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:55
Eu nunca marcaria um penalty a um jogador q nao faz a minima ideia onde está a bola.

Há lances e lances... o "nunca" é muito forte.

Não te lembras de num Benfica-Sporting no antigo estádio termos tido um penalty a favor pq o Beto dos lagartos cortou uma bola c a mão? Ele abriu-se em frente à baliza, a bola passou entre pernas, o braço dele estava atrás das costas e evitou um golo... o arbitro marcou e bem na minha opinião... e acho que ele n teve intenção.

Hj tb tenho a certeza q n é penalty!

Patton

Que merda de jogo...falta de atitude na primeira parte! O jara tem que jogar...é um dos jogadores que dá mais ritmo ao jogo ultimamente. Cardozo tem sido o que já me habituou...mau...e o saviola horrivel!