CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

NuNo SiLvA

LINDO CARALHO VITORIA Á CAMPEÃO......VOLTOU A SAGA DOS CORRUPTOS MAS NEM ASSIM NOS PARAM.
OS MAIORES DE PORTUGAL .....BENFICA TE AMO.

red_[M]

Que raça :D

Nao é qualquer equipa que, estando a perder a 11 minutos do fim, consegue fazer a reviravolta...
AMO-TE BENFICA :D

Archer

Alguem por favor diga-me que gravou este jogo!!!
Eu quero o no meu disco rigido para ver e rever e rever de novo,juntar ao jogo Do Benfica contra o ManUnt (2-1) e contra o Naval na epoca passada.



mobes

a malta do marítimo ta toda fudida pq claramente não vão receber bonus amanhã qd chegarem a casa..

jase25


uezor

O TV GOLO NAO ESTA A FUNCIONAR ! NAO CONSIGO VER OS GOLOS!

Royal_Flush

Alguém arranja o vídeo do golo e festejo do mesmo?

Mr_Ben


heroisdomar

BENFICA AMO-TE CRL AMO-TE METI-ME DE TAL MANEIRA AOS SALTOS QUE IA ESMAGANDO A MINHA ESPOSA E O PUTA PENSAVAM QUE QUE ESTAVA A DAR UM AVC

BENFICA AMOOOOOOOO-TE
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

GTtdi_SLB

Citação de: red jazz em 27 de Fevereiro de 2011, 20:15
VASCO SANTOS  Á 3ª  vez que fores á luz vais apanhar...

foi a 3ª vez q apitou na luz....mas foi só a 2ª que roubou. este merece um susto em plena auto estrada...

xicovsky


AG