CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

DVP_SLB

PUTA QUE PARIU ESTES AZIADOS TODOS...MAMEM RENNIE FILHOS DAS PUTASSSSSSS..
CARREGAAAAAAAAAAAA GLORIOSOOOOOOOOOOOOOOOO <3 <3 <3 <3 <3

PattyBrooks

Citação de: JC21_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 20:17
o golo é bem anulado??
Opá na minha opinião é. O Cardozo faz obstrução ao Guarda-Redes. Ele movimenta-se para obstruir a passagem dele e por isso foi bem assinalada a falta!

ShorBraga

Citação de: Archer em 27 de Fevereiro de 2011, 20:15
Citação de: M30 em 27 de Fevereiro de 2011, 20:14
Citação de: deiaaa em 27 de Fevereiro de 2011, 20:13
Citação de: TsubasaNN em 27 de Fevereiro de 2011, 20:09
IA PARTINDO O QUARTO TODO!!!

MANDEI A CADEIRA AO CHÃO, SALTARAM AS RODINHAS TODAS!!!

METI-ME AOS SALTOS NA CAMA E ACHO QUE PARTI O ESTRADO, JÁ VOU VER...

E COM A EUFORIA TODA MANDEI OS CHINELOS PELA JANELA FORA, DO 12º ANDAR!!!


SE EU PODIA VIVER SEM O BENFICA? ......... NÃO!

;D ;D ;D ;D

ENTÃO ERAM TEUS?!! >:( >:( >:(
LOL

Senti isso tudo no meu coração mas nem me conseguia mexer quando dei por mim!

nytbs1984

Vitória justa. A exibição não foi famosa, mas os outros só fizeram anti-jogo. Então na segunda parte... Seria uma tremenda injustiça se não ganhássemos. Noutros anos isso acontecia, mas neste finalmente foi diferente.

O árbitro bem tentou, mas não conseguiu. É hilariante que os crls do Marítimo digam que o árbitro nos beneficiou. Nojentos!

B.Verissimo

É por estas e por outras que o Benfica é o maior de Portugal. Todos odeiam o Benfica, matam-se, esfolan-se para conseguirem um misero ponto que seja, e estas merdas no fim é replica de isso.

BENFICA É DE OUTRO MUNDO!!




cosmedam


Barmegera

Fodasse,eu já estava quase a chorar dos nervos,no final foi a explosão de alegria,estou exausto

:slb2:

SorcereR

Citação de: JC21_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 20:17
o golo é bem anulado??
Acho que se aceita... Há um choque entre o Cardozo e o redes... Fudeu-me foi um fora de jogo ao Coentrão quando ia completamente isolado -.-


|OnE|


JC21_SLB

Citação de: aguia1 em 27 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: JC21_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 20:17
o golo é bem anulado??
qualquer decisao seria aceitavel, mas nessas situacoes raramente decidem a nosso favor.tal como o penalty na primeira parte.
O penalty vi.

e é penalty n é?

seneique

Um dos jogos mais emotivos a que assisti.

Deixo aqui uma frase para os jogadores do Marítimo, equipa técnica e árbitros:

Xupem-me o piçalho
Putas do caralho

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Иo Иame Boy

FDX NAO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESTA MERDA....



AMO TE BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


jase25

VOCÊS BEM TENTAM SEUS BOIS, VOCÊS BEM TENTAM MAS O BENFICA É MAIOR CARALHO, É MAIOR QUE VOCÊS SEUS CARALHOS!

CHUPEM BEM LÁ NO FUNDO SEUS CARALHOS!

MAMEM QUE ESTA MERDA VAI ATÉ AO FIM SEUS FILHOS DA PUTA!




Estou sem forças. Daqui a bocado desmaio ou o caralho, foda-se...

Estou exausto.

Angel_Eye

Ainda tenho os olhos vermelhos e o coração a disparar em excesso de velocidade...
Até me falta o ar ainda...