CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

ribas

o golo foi aos 3:54 segundos de descontos .. o arbitro deu 4 minutos

Becken

MikeSLB4Ever

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2011, 20:44
FOOOOOOOOOODDDDDDDDDDAAAAAAAAAASSSSSSSEEEEEEEEEE!!!QUE VITÓRIA!!!!!!!!!MEU DEUS!!!ATÉ AO ÚLTIMO SEGUNDO!!!!INTEIRAMENTE JUSTA CONTRA UMA EQUIPA QUE SÓ FEZ ANTI-JOGO COMO O ANO PASSADO!!!!VIVA O BENFICA!!!BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

x2

Cheguei agora do estádio, e esta vitória foi mais saborosa para mim que algumas goleadas da época passada!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

EB_94_SLB

Citação de: Lurgee em 27 de Fevereiro de 2011, 20:47
É impressão minha ou o Coentrão acaba com os lábios rebentados nos festejos? LOOOL

Ya. No meio de tantos festejos é perfeitamente natural.  :D

kramxel²

Tive que ir buscar uma mebocaína que fiquei com a garganta numa miséria...

Alvi_Rubro

Citação de: Brazinha em 27 de Fevereiro de 2011, 20:36
Mais uma noitada aqui até às 4 e tal da manhã mas, só para ver os últimos 10 mns, já valeu a pena. Que alma...!!! Só assim seria possível recuperar dum resultado desfavorável, fazendo das fraquezas forças e sem olhar ao cansaço que, visivelmente, se via em alguns jogadores. Lá vou trabalhar daqui a pouco outra vez de peito cheio. Grande Benfica!!!! :flagglorioso:

És grande!

Paulo_Dias

Pessoal acabei de chegar a Sintra vindo do estádio com os meus amigos... e só vos digo uma coisa ainda estou a tremer interiormente... que grande ambiente! Somos os maiores!

ASMor

Citação de: Lurgee em 27 de Fevereiro de 2011, 20:47
É impressão minha ou o Coentrão acaba com os lábios rebentados nos festejos? LOOOL

tb reparei, abusaram os adeptos, assim os jogadores n vao festejar com eles

MikeSLB4Ever

Citação de: ribas em 27 de Fevereiro de 2011, 20:49
o golo foi aos 3:54 segundos de descontos .. o arbitro deu 4 minutos

Devia ter dado era 8, tanto foi o anti-jogo que os fdp do mareitme fizeram!

Ian

Só no Benfica é que se sofre um golo aos 77 minutos e o publico se levanta e catapulta a equipa para a reviravolta...se soubessem quantas pessoas me dizem isso...tem haver com três coisasque muitos deles nunca compreenderão: grandeza, paixão e mística

uezor

ISTO É BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Lúcio Gomes

Amanha quando o pessoal vier reler este tópico já mais calmos a reacção será  :2funny: :2funny: :2funny: há aqui muita pérola escrita!

d.blow

Andy_CooL

SÓ QUERIA TER ESTADO LÁ NO MEIO DAQUELES ADEPTOS FDX QUE REIS  :bow2: :bow2: :bow2: