CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

merlim

Já nem com encomendas lá vão. Estamos muito fortes. Ainda este ano não tinha passado por tanto sofrimento, mas jogos destes na Luz é qualquer coisa de fabulástico.

TFFS

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S. Nacional 1-0 Sporting :2funny:

Benfica93

Citação de: poliban em 27 de Fevereiro de 2011, 20:58
Ninguém reparou no Salvio abraçado a um adepto a festejar o golo?
ESPECTACULAR!!!!!!!!!!!!
Sente o Benfica Salvio, aprende a amar este clube!

Vi o Saviola

Saviolafication

william

ainda me estou a tentar acalmar...

alma enorme, a verdadeira chama imensa

flavioslb

Citação de: Borges Coutinho em 27 de Fevereiro de 2011, 20:57
Depois deste jogo, e independentemente do que venha a acontecer até ao final da temporada, gostava de fazer aqui uma sugestão:
No final do último jogo da presente temporada da liga, os Benfiquistas deviam ir para o Marquês festejar. Somos indiscutivelmente a equipa que melhor futebol pratica em Portugal, e só não ganharemos o título pela frutaria do incontinente aerofágico lá de cima.
Por isso, é dever de todos os Benfiquistas celebrar esta vitória moral sobre toda esta escumalha que vive esfucinhando no nosso futebol.
Viva o Benfica!
porque não?

Di Nes

Royal_Flush

Citação de: Aniki em 27 de Fevereiro de 2011, 20:53
Citação de: ASMor em 27 de Fevereiro de 2011, 20:51
Citação de: Lurgee em 27 de Fevereiro de 2011, 20:47
É impressão minha ou o Coentrão acaba com os lábios rebentados nos festejos? LOOOL

tb reparei, abusaram os adeptos, assim os jogadores n vao festejar com eles

tambem me parece.. mas opa é muita gente.. mesmo lol é sangue de amor...

Epah acham que sim?

Acham que o Fábio não sabia que ia dar mochada? Ele gosta daquilo, e nós ainda gostamos mais dele por ele festejar assim.

Spider1502

O comentador da sporttv no lance do penalty a dizer que não foi intencional! FDP!

Lúcio Gomes

Dos adeptos que foram ao estádio...se tiverem videos dos festejos postem aí, deve ter sido um verdadeiro Inferno!

águiafilosófica

Acabei de chegar da Luz. Ainda não consigo respirar e o meu coração ainda bate rápido.

Amo-te tanto Benfica!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Whysoserious

Com alguma sorte tinhamos invasão de campo....oeoeoeo campeaoooo que jogo !!!

PattyBrooks

Citação de: Tarzan_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 21:00
A estrela esta com o Glorioso.
Fogo isso é a gozar?
3 bolas ao ferro, um pénalti por assinalar? e a estrela está connosco?