CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Kunstler

GRANDE BENFICA lindo festejar aquele 2º golo no estadio foi simplesmente lindo :slb2: :slb2: :slb2:

Whysoserious

Não concordo....não é tempo para poupanças, temos um plantel extenso que é obrigado a lutar em todas as frentes !

mar_vivo

Citação de: barts em 27 de Fevereiro de 2011, 21:08
Esta gente destrói-me o coração... A este ritmo não chego a velho... XD

Grande vitória, grande alma!! Grande Benfica!!!!!

Se estivesse no marketing do Enorme, propunha um Kit de reanimação, com desfribilhador e a outra panóplia de emergência..

Miguel Gouveia

Resultado mais justo era o empate?
Este Pedro Martins não se toca...

Bailey

Chegado do estádio só tenho isto a dizer:

Podemos não ser campeões este ano, mas Vao ter que levar Connosco até ao FIM! SOMOS GRANDES E ENORMES! e o 12º jogador levou os outros 11 para a vitória Final.

Uma vitória Épica! Lutar até ao fim. Os fracos são os que não lutam pelo que querem!

BENFICA SEMPRE!!!

Maat

Isto é ser Benfica. Numa jogada duvidosa há uma larga margem de Benfiquistas que honestamente dão uma opinião que não convém ao Benfica. Mais a Norte estava tudo unido de uma voz só a tentar mudar as regras e a dar material aos comentadores desportivos para branquear ineficácias.

Como o Benfica é o que é, contra tudo e contra todos, com uma maioria de adeptos portugueses e uma minoria nos círculos que dominam e controlam o Futebol, em condições anormais ganhamos, em condições normais goleamos.

ana_lopes2009

S-Line

Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2011, 21:16
Citação de: S-Line em 27 de Fevereiro de 2011, 21:14
Quem é que reparou no final do encontro, Roberto tava maluco!
Tava de boca aberta com os festejos, tava a cantar a saltar....eu parti-me e rir
Tenho de ver isso cr'l... viste no Estádio S'Line ou na TV? Foda-se que puta de orgasmo teve o Estádio no golo... :)
Na TV amigo...lol este ano emigrei de novo p a suiça

troti_net

Estou maluco.
Estou sem voz
E ia tendo um ataque cardiaco.
Cheguei agora do estádio. 
Epa.....O quem lá esteve....sabem do que eu estou a falar.
BBBEEEENNFFFFFIICCAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Salinho

Citação de: Royal_Flush em 27 de Fevereiro de 2011, 21:12
Eu digo já aqui sem problemas nenhuns:

Em Braga poupava 3-4 titulares.

Não podemos estar a comprometer a taça UEFA por causa de uma competição que já está decidida há meses.

100% de acordo. Não se trata de não querer ganhar em Braga... trata-se de querer ganhar trofeus esta época.

okultoSLB

Redady

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2011, 21:14
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 21:11
Já estou mais calminho...eheh.
Mas ainda exausto. Parece que corri a maratona.

Continuo a não acreditar no titulo, mas isto sim...isto é Benfica, isto dá orgulho. Esta equipa dá prazer aos Benfiquistas.
Podiam ter perdido hoje...que para mim continuavam a ser Campeões.

Parabens a todos...uma vitória épica. Acima de tudo...JUSTA.
Tem calma miúdo!
Um gajo quer-te a 100% para festejar os troféus.
Grande Shoky, enquanto corria o jogo no final lá no Estádio, muito me lembrei de todos vocês que em casa sofriam como todos nós por lá.
Nem sei o que vos diga, eu e o Trainmaniac, Deus ex-machine e Ednilson, parecíamos putos completamente loucos de emoção.
A equipa está cansada, muito cansada fisicamente, porque psicologicamente, está fortíssima.

Grande orgulho em ser Benfiquista!

P.S. o árbitro não sei mas pareceu-me que tem falhas indescritíveis.

Achor81

UFA...o redes do Marítimo tirou o dia para chatear. Que expulsão no piso 3 no golo do Coentrão. Alguém que tenha vídeos que se chegue à frente  :dance: :dance: :dance:

EU AMO-TE BENFICA!!! 

águiafilosófica

Citação de: S-Line em 27 de Fevereiro de 2011, 21:18
Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2011, 21:16
Citação de: S-Line em 27 de Fevereiro de 2011, 21:14
Quem é que reparou no final do encontro, Roberto tava maluco!
Tava de boca aberta com os festejos, tava a cantar a saltar....eu parti-me e rir
Tenho de ver isso cr'l... viste no Estádio S'Line ou na TV? Foda-se que puta de orgasmo teve o Estádio no golo... :)
Na TV amigo...lol este ano emigrei de novo p a suiça

Eu reparei nos festejos do Roberto! :-)